15 maio 2006

Tudo errado

Ok, saímos do zero. Mas a coisa tá muito feia. E tudo conspira contra. Não bastassem os desfalques eternos, ainda vem um pilantra e deixa de marcar dois pênaltis escandalosos - o segundo, já nos descontos. Pior do que isso, só o povão que parece disposto a infernizar a nossa vida mesmo no Palestra. E não dá para fugir; sempre tem por perto neguinho que só vai ao estádio para trocar figurinhas da Copa.

Pobre Marcos...
Vai o mau-caráter e ele fica...
Um motivo a mais para eu não torcer pelo Brasil...




FORZA AZZURRA!

19 comentários:

Craudio disse...

Não seja intolerante, viado tb é gente, assim como você...

Barneschi, volta pro Orkut!

Barneschi disse...

E bandido? Também é gente?
Esse Marcola por exemplo?

Sempre Palmeiras disse...

foda-se o brasil!!!!
FORZA AZZURRA!!!

qria avisar a qm entra no blog q agora só falta 42 figurinhas pra mim, entre elas estão o símbolo da alemanha, brasil, eua, frança, togo, tunísia. qm tiver me avisa q no próximo jogo a gente troca.

o maluf tem q voltar, botar a rota na rua. "direitos humanos pra humanos direitos" (paulo maluf)
e viva a pena de morte

abços

Barneschi disse...

Porra, Vitor, aí você pegou pesado! Maluf é sacanagem!

Sobre as figurinhas, sem comentários.

Rodrigo disse...

Maluf é foda...hehehe

Nem vou me dar ao trabalho de falar sobre o ocorrido do último final de semana. Depois das 2 horas que eu demorei pra chegar em casa, de carro, na segunda-feira, eu quero distância de PCC e o cacete...

Pior é trabalhar perto do Largo da Batata. Ô lugarzinho nojento...se sem crise já é um lugar tenso, com guerra urbana rolando na cidade então...

Primeira vez que eu vejo uma coluna sobre cinema falar o que eu acho: cinema tem que ser, acima de tudo, lazer. Ótimo!

Daniele Moraes disse...

Agora, sim! Cinema novamente em pauta!!! Adorei a idéia da lista disponibilizada desta forma. Muito bom! Tô precisando me atualizar para poder tecer qq comentário. Mas com certeza Brokeback Mountain é excelente! Espero que vc se anime um pouquinho só até a Copa. Assim, quem sabe a gente marca de asistir a um jogo todo o pessoal. Mas tem que torcer pro Brasil, pô!!
Beijos, Rô!!

mancha z/s disse...

sacanagem com o marcos mano...

darkness disse...

só vc, Barney, pra achar injusta a convocação do Rogério.

Craudio disse...

Volta Barneschi, o Orkut precisa de vc!

Vai Vitor, caraio, ajudae

Barneschi disse...

Onde você leu a palavra 'injustiça'?

Japonês,
Deixa disso! Vamos marcar aquele Puppy com o Galuppo. O cara voltou à ativa.

mancha z/s disse...

ateh que enfimm temos um tecnico mano.... q q ce acha do Tite????

Junior FJV Tijuca 2ª Família disse...

koee Rodrigo!!!!!
pow mano to na tensao aqui. logo mais to saindo pra passar em casa e seguir la pro Maraca... vamos pra final hoje....
q venha o flamerda!!!!
[]s e sorte!!!!!
VASCOOOOOOOOOOO!!!!!

Craudio disse...

Só volto ao Puppy se vc voltar ao Orkut...

Volta Barneschi!!!

E o Fernando tá correndo da gente pq tá com medo de ser zoado, o motivo eu ainda num sei...

Fábio disse...

Só bambi pra achar que o Rogério Ceni é grande coisa como goleiro. Sou mais o Sergião!

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»