03 outubro 2006

Futebol ou circo?

Faço questão de não conhecer sequer o nome do prefeito de Presidente Prudente. Mas, após saber que ele pretende 'comprar' o clássico SCCP x Palmeiras do próximo dia 28, coloco aqui uma questão: estaria ele pensando que futebol é circo? Que pode agora levar os grandes clássicos paulistas para o interior como se fossem uma atração turística?

Futebol não é circo!

Se quer divertir a população, que encha a cidade de palhaços ou construa um parque de diversões. Qualquer coisa, enfim. Só não venha encher o nosso saco!

Futebol não é circo; é guerra!

Estamos agora nas mãos de Alberto Dualib.

Apesar de tudo, creio que ele
não irá se vender como fez a nossa diretoria. Acredito, portanto, que não precisaremos gastar mais tempo e dinheiro por causa deste cu do mundo que é Prudente.

Se formos, no entanto, mais e mais inocentes famílias caipiras ficarão assustadas com a fúria dos "selvagens da capital".

É o preço a ser pago por quem confunde futebol e circo...

9 comentários:

darkness disse...

vc escreve tantos palavrões de proposito ou é sem pensar, Barney? vc tá mais raivoso do que antes...

luigi up 1914 disse...

Ae Rodrigo, concordo plenamente com voce... Se esse bosta de prefeito de um vilarejo quiser ver jogos importantes na sua cidade, que monte um time bom, compre vários craques e suba pra 1ª divisão...
Se a caipirada quer ver clássicos, quem venha pra São Paulo... Não pode prejudicar milhares de pessoas porque um babaca tá com vontade de ver futebol na cidade dele...
Se o jogo for pra lá, que MV e gambás, juntos, acabem com aquela merda de cidade, assim nunca mais irão querer promover jogo ali...

Pau no cu do interior!!!

Eternamente PALMEIRAS!!!

E quem não gosta de palavrão, vai no blog da barbie, ou no site da capricho...
Aqui é futebol, porra... Coisa de homem!!! Mas bambi não sabe o que é isso!!!

Barneschi disse...

Blog da Barbie é foda... hahahaha
Chupa, darkness!

Barneschi disse...

Em tempo: os palavrões são naturais. São muitos neste caso porque eu estou realmente perdendo a paciência com toda essa palhaçada de Prudente.

E vai se foder!

ZOINHO CENTRO/SUL disse...

CAIPIRADA MALDITA VAI TOMAR NO CÚ !!!
CONCORDO COM O LUIGI, AS DUAS TORCIDAS DEVERIAM MARCAR UMA TRETA BEM NO CENTRO DA CIDADE E ACABAR COM TUDO !!!
PORRA, PQ ESSES CARAS NAUM TORCEM PRA CORRIDA DE JEGUE, OU PAREA BOCHA SEI LÁ !!!
ESPERO QUE O DUALIB ( E ACREDITO QUE NAUM ) NAUM VENDA UM CLASSICO COMO FEZ NOSSA QUERIDA DIRETORIA !!
PARA O LUIGI , SE ESSE DARKNESS É BAMBI MESMO NAUM SE PREOCUPA QUE OS SITES RECOMENDADOS ESTÃO NA LISTA DE FAVORITOS !!!

MANCHA VERDE - SIMBOLO DE DIGNIDADE !!!

Filó Vila Sônia disse...

Palestrino, primeiro gostaria de fazer uma correção. Não chama esse velho filho da puta traidor pelo nome, que dá um puta azar. E "estar nas mãos" desse filho da puta... ele não decide mais nada. E é provável que aceite, uma vez que deve a alma.
QUE O CIRCO PEGUE FOGO

Barneschi disse...

Mas parece que é a informação oficial do site do seu time. Que tudo depende do retorno do cidadão aí. Aliás, o filho da puta tá lá em Londres (com cotação de R$ 4 para cada libra) há décadas... e em hotel cinco estrelas. Já imaginou a despesa?

Enfim, que ele não se venda agora!

É Jd. Leonor.

Na pior das hipóteses, Pacaembu com 27 mil (é o limite em clássicos).

Craudio disse...

É bem a cara dos bambis pedir menos palavrão... Assim como é bem a cara deles usurpar o Morumbi, patrimônio do governo do Estado de São Paulo...

Se essa porra for em Prudente eu faço questão de ir. E ver o jogo vai ser o de menos, vou lá pra quebrar a porra da cidade inteira.

Filó Vila Sônia disse...

Para todos os efeitos não há oficiosidade alguma. O site deve informar também que o Nilmar foi contratado...
A conta do hotel ultrapassa cem mil dólares, mas o filho da puta voltou nesse fim de semana. E, para encerrar, ele se vende sempre.
Lembra da eucatex, que fazia aquele tênis?