19 outubro 2006

Olho gordo

Deu no Painel FC de hoje:

Lazer. O São Paulo diz que um terreno da prefeitura é o ideal para construir estacionamento para o Morumbi. Mas teme atrito com moradores. Há duas praças na área.

A nota é auto-explicativa, pelo menos para aqueles que sabem como foi erguido aquele antro de podridão na zona sul. 50 anos depois, a mesma patifaria. O povo vai pagar a conta de novo?

7 comentários:

luigi up 1914 disse...

Bem a cara delas mesmo!!!
Mas tomara que morram todas elas antes de mais um roubo contra a população paulistana...

O mais profundo ódio e desprezo por essa sub-raça...

Ô bicharada!!! Ô bicharada!!!

Eternamente PALMEIRAS

Filó Vila Sônia disse...

Palestrino, que causa pior fastio é saber que essa é apenas a pontinha do que eles deixam transparecer.

Esses canalhocratas, usurpadores bambis da fé e dos bens públicos, cujo surgimento é em si um golpe, absorveram os planistas escrotos que pretendem retransformar o futebol numa coisa só pra rico. Se fosse passar a limpo corrupção neste país, o traidor estaria no último lugar da fila, e em todos os outros lugares à frente estariam tais canalhas que criaram essa arapuca que chamam de clube. Sempre foi um reino de bicharada.

Os da nossa geração que bandearam pra essa corja são meros joguetes, vendedores da própria alma (pois a maioria, gigantesca maioria, seria corinthiano ou palestrino por natureza e de berço). E os de todas as gerações que a precederam, mas em menor grau.

Esse estacionamento é a primeira coisinha que essas merdas querem a partir de agora. Já já quererão uma daslu dentro do estádio estadual.

Se elas conseguirem transformar duas praças em estacionamento, tem que colocar uma estatueta do çapo barbudo bem no meio da entrada.

Barneschi disse...

Sabe o que é pior?

As tais duas praças, se forem as que eu estou pensando, são enormes, quase do tamanho de parques.

Sabe aquela enorme área verde quando você desce a Giovanni Gronchi a partir do palácio? Então, ali deve caber uns 15 mil automóveis.

Se não for isso, a outra opção seria aquele terreno atrás da entrada social do clube, perto do Porto Seguro. Mas já é uma área bem menor. E é uma praça só.

Enfim, é sujo de todo jeito...

Adhemar de Barros e Laudo Natel ficariam orgulhosos...

luigi up 1914 disse...

O pior de tudo é que ninguém fala nada!!! Todos tratam esse lixo de clube como o melhor do país, como o exemplo a ser seguido...
Como o nosso amigo sem estádio e nem título internacional(hahaha... zuera aí, veio...)disse, essas bonecas são tudo filhas de Palmeirenses e gambás e mudaram de time a partir de 1992, sem saber a história pode desse clube...
E depois vem o anão de jardim de barBICHA, falando q a torcida delas é diferente das outras, só pq lotou a Gaiola das loucas no brasileiro depois de sei lá qts anos...

Vão tomar no cu, seus homosexuais de merda!!!

Ô bicharada!!! Ô bicharada!!!

Eternamente PALMEIRAS

Bruno Miranda disse...

Barneschi, o que vc achou do comentário que saiu no Painel FC também:

"O muro que nos separa do Palmeiras parece o de Berlim. Nós estamos no lado ocidental. Só querem pular de lá para cá"

De JOÃO PAULO LOPES, diretor são-paulino, sobre reclamação do rival

E qual foi a reclamação do Verdão. Não achei nada!

Abraço!!!!
SEMPRE VERDE!

ZOINHO CENTRO/SUL disse...

RAÇA DE FILHAS DA PUTA , BICHAS DO CARALHO !!!
SOBRE ESSE DIRETOR FILHO DE UMA PUTA QUE COM CERTEZA ERA PALESTRA OU GALINHA NA INFANCIA, QUEM MUDOU PRA LÁ , LUCIO E ILSINHO AFF!!
PODE FICAR COM ESSES DOIS LIXOS, O CEARENCE ENTAUM VCS PODEM MATAR QUE NEM A FAMILIA DELE VAI LEMBRAR !!!

PALMEIRAS - ETERNAMENTE
MANCHA VERDE- SIMBOLO DE DIGNIDADE

QUARTA FEIRA 22H00 JARDIM LEONOR
VENCER OU VENCER SEM OUTRA ALTERNATIVA !!!

Barneschi disse...

Pois é, Bruno, é um mais escroto que o outro. Deveriam ficar quietos diante do lixo em que estão assentados, mas insistem em vomitar merda. É uma sujeira só...

Ah, e a nossa diretoria continua na omissão total... como sempre!