15 março 2007

Matemática é o caralho!

O tal Tristão Garcia veio dizer que o Palmeiras tem 16% de chances de garantir uma vaga para a fase final do Campeonato Paulista. Porra, de onde ele tira isso? E quem pensa que é para ficar calculando probabilidades em torno de algo que é imprevisível por natureza? E até quando a imprensa vai apelar para esse tipo de babaquice, com percentuais de vitória, derrota e classificação? Tá faltando notícia?

9 comentários:

darkness disse...

cara, nessa eu concordo. me irrita esse papo de chance de classificação.

Marcos disse...

O negócio é o seguinte, esse texto sobre a história dos bambis, que está na caixa de diálogos do post abaixo, aparentemente, é a mesma deste blog aqui ( http://verdadeiraverdade-bambis.blogspot.com/ ), que conta algumas coisas do sujo passado dos bambis. Fiquei sabendo deste no Blog do Milton Neves, um palmeirense fez propaganda lá... não sei se alguém já informou aí, mas caso contrário fica aí o link...

Marcos disse...

Desculpa pelo comentário anterior, que não tem nada a ver com o post. Agora, falando sobre ele, realmente isso é uma chatice. E por falar no tal Tristão, observo que ele tem um site absolutamente grotesco. Depois que vi o " ranking científico " do futebol brasileiro, na visão do sujeito, não o levo mais a sério.

Craudio disse...

Só digo uma coisa: É POR ISSO QUE EU FIZ JORNALISMO!!!

luiz - Uberlândia disse...

Marcos,
qto. ao texto sobre o SPFC eu o copie do site www.mondopalmeiras.net, cujo autor (Raul Bianchi) creditou-o a um membro da Acadêmicos do Savioia, como sendo este o verdadeiro autor do texto. Beleza.

Quanto ao "indice matemático", tal é feito de forma objetiva. MAS no futebol quanto menos objetivo, melhor.

abs,

luiz - Uberlândia

p.s.: também vou dar a vocês um descanso da minha voz e de meus comparecimentos por aqui (assim como o sr. luigi também decidiu. Mas o meu motivo é outro: a pouca ressonância de meus chatos comentários entre os colegas). Até no futuro.

Barneschi disse...

Ô, Luiz, que papo é esse de ressonância? Vai seguir o exemplo do Luigi? Não é bom sinal...

vitor disse...

xiiii, olha o shortinho ai fazendo escola.

deixa disso Luiz.
e o uberlandia, sobe ou não???
abs

Filipe disse...

O viado fica calculando as chances de X ser Y, mas esqueceu de calcular quantos pais ele pôde ter tido...

Notícia? É o João Hélio arrastado que não comove mais nenhum "cristão"...

Barneschi disse...

Será que a decisão do Luiz tem algo a ver com o fato de o Viola estar vestindo a gloriosa camisa do Uberlândia Esporte Clube?