09 abril 2007

Desabafo sem fim

O feriado nos reservou duas eliminações traumáticas, um inesperado mês de férias, vilões de sobra e mais um pouco de histórias trágicas para nossas já cansadas memórias de estádio.

Há tanto a ser dito – e eu felizmente viajei no período entre os dois jogos – que eu nem sei por onde começar. Até ensaiei alguns desabafos aqui e ali, mas não vale a pena me desgastar tanto. Afinal, tudo já foi discutido à exaustão, na madrugada de sexta e ontem.

Tentarei, pois, ser breve.

Começo por dizer que é utópico sonhar com uma classificação na próxima quarta-feira lá em Sorocaba. Estamos fora.

A eliminação veio hoje. Apenas mais uma na série de decepções que vão deixando uma mácula sobre o Palestra Itália. E esta última veio acompanhada de uma dose de incompetência poucas vezes vista.

Desnecessário relatar aqui os motivos todos. Vimos com preocupante clareza os que sofremos à toa na tarde chuvosa na zona oeste.

Acrescentamos um pouco mais de mágoa àquela que ficou da noite de quinta, roubados que fomos em nossa própria casa.

Fosse apenas desta vez e até que seria aceitável. Mas não foi. Longe disso. De roubo em roubo, crescem o ódio e o inconformismo.

9 comentários:

Anônimo disse...

De fato, todos nós palmeirenses estamos de saco cheio dessa PALHAÇADA, dessa PUTARIA de ser roubado em todos os jogos!!!! Esses " erros " da arbitragem fazem muita diferença. Aliás, domingo passado foi caso de polícia, uma vez que o ladrão criou 2 gols para os bambis e não marcou 2 pênaltis claros para o Palmeiras!!!! Quase tão grave como esse jogo de quinta feira da Copa do Brasil!!!! E é muito bom lembrar aquele absurdo que foi o jogo Palmeiras x Bragantino... se a arbitragem tivesse agido corretamente, seriam 2 pontos a mais para o Palmeiras e 1 a menos para o Bragantino... e o Palmeiras estaria praticamente classificado. A verdade é que a arbitragem é a principal responsável pela eliminação do Palmeiras tanto na Copa do Brasil quanto no Paulista!!!! Isso tem que ter um basta mesmo!!!! Não pode mais continuar!!!! Cabe à diretoria agir com mais firmeza, seja nos bastidores, seja na imprensa, reclamando desses roubos absurdos e cobrando arbitragens mais imparciais. E a nós cabe fazer barulho internet afora, mostrando que estamos de saco cheio dessa roubalheira absurda, seja em blogs esportivos, fóruns, orkut, etc... ABAIXO OS ÁRBITROS LADRÕES, VAGABUNDOS E PILANTRAS QUE ROUBAM O PALMEIRAS!!!!!

Anônimo disse...

Ai irmão, mesmo com tudo contra nós ainda acredito na classificação !!!
Vou para Sorocaba com o pessoal aqui do trampo, vou sair da região da Paulista , podiamos marcar e sair juntos !!
E ingresso como vc vai ver ??

Abraços

Palmeiras minha vida é você !!

Craudio disse...

Falei pra vc me pagar uma breja...

Quem avisa amigo é.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Barneschi disse...

Fala, Zoinho!

O Vitor tem um amigo lá em Sorocaba que ficou de comprar os ingressos pra gente.

Abraços

Anônimo disse...

eh por ai... tem q comecar a espancar esses caras,,, nego tem q ficar com medo de pisar no parque..... se naum for assim ateh quando vaum roubar a gente no PA??????

BANDEIRA FILHO DA PUTA!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O roubo foi grande, mas a incompetência do time também. A gente num pode só jogar a culpa no bandeira. O time é limitado, pelo menos ainda. Eu acredito no Caio Jr, acho que com mais alguns bons jogadores e um fazedor de gols, ele conseguirá fazer esse time engrenar. Tem que acabar com os altos e baixos, às vezes parece que o time tem um padrão de jogo e outras partidas é só correria.
Ele também é um dos culpados da eliminação copa do Brasil. Num podia colocar o moleque pra bater o penalty decisivo. Também tem que parar de fazer as mesmas substituições, o time fica muito previsível. Mas ele é novo e parece entender de futebol e de treinar um time. Pro Brasileirão espero dias melhores. Ainda boto uma fé.

Anônimo disse...

SEM ESQUECER QUE O CHILENO EH PIPOQUEIRO!!!!!