04 julho 2007

Só quem é

Os aproveitadores voltaram ao estádio na noite de ontem. Depois de fugirem durante a adversidade, tiveram a cara de pau necessária para comparecer ao Parque Antártica e aplaudir os moleques guerreiros que derrotaram a gambazada no sábado.

É aí que você vê quem é quem.

Na hora de empurrar o time, poucos apareceram.

Poucos, mas bons.

Os que são sabem reconhecer os seus iguais.

Muitos sumiram.

E deram as caras na hora da festa.

A massa gordurosa.

Teria sido melhor ficarem em casa novamente.

Mas, já que vieram, pelo menos não atrapalharam.

E a vitória, se não foi brilhante, ao menos veio.

***

Amigos,

Chega de passar vergonha no intervalo dos jogos!

Se achávamos que o chute do Luydy, logo na estréia desta brincadeira, era o cúmulo, ontem foi a vez de Zoinho protagonizar uma tentativa tão ridícula quanto.

Quem será o próximo?

9 comentários:

carol disse...

ro, vc ta muito rancoroso.... rs...
bjooos

luiz - uberlândia disse...

Calma.., Rodrigo.

as coisas são assim mesmo. no final, somos todos irmãos Palmeirenses. Cada um, infeliz e democraticamente, do seu próprio jeito. Isso é o que importa.

lembra do jogo das velas? Eram cerca de 50 a 100 Palmeirenses contra 20 30 mil fiéis fregueses. No que deu? vitória nossa e pau neles.

o tempo passou, continuaram fregueses, nossa torcida aumentou. Tudo passa, tudo passará. Larga prá lá essa raiva do nosso próprio povo.

abraços verdes,

Luiz, Uberlândia.

Barneschi disse...

Fala, Luiz!
Cara, fiquei meio amargo depois de sábado mesmo. Como escrevi - e você concordou -, é inadmissível o sumiço da torcida justamente no duelo contra o maior rival. Tô na ira contra esses caras. Porque vagabundo não aparece na hora que precisa e depois vem cornetar... aí é foda!
Abraços

Zoinho centro/sul disse...

Sobre os que abandonaram o time, tambem fico puto, mais para ser sincero me acostumei aos sofás que naum vao no morumbi.
Sobre o chute, o gramado estava molhado,e naum estava com um tenis apropriado. sendo assim o efeito que pus na bola foi um pouco maior que o calculado !

Palmeiras - eternamente

vitor disse...

do seu namorico com o fernando no intervalo do jogo vc não comenta, né???

Craudio disse...

Também fiquei sabendo dessa cena de amor embaixo do placar ae... Tá mal explicada essa história.

E conseguiram fazer pior que o Luydy? Meu Deus, como diria Roberto Avallone...

Barneschi disse...

Simples. Foi uma reunião de diretoria, um importante debate sobre o futuro do Palmeiras. Não tenho culpa se tem nego pessimista e implicante que não gosta de saber que há pessoas falando sobre o bem do Palmeiras.

FORA VITOR!

Rodrigo disse...

Que história é essa de namorico? Está na hora desse blogueiro começar a prestar esclarecimentos. Pelo menos dois assuntos ainda estão pendentes:

- Foto de integrante da família Barneschi com um ídolo do maior rival;

- Namorico embaixo do placar.

No aguardo de uma explicação.

Barneschi disse...

Reunião de mafiosos virou namorico agora? Não se pode mais discutir o futuro do Palmeiras - e outras coisas - sob o placar eletrônico do Palestra?

Aliás, é bom ressaltar que o Galuppo guarda aquele lugar ali apenas para evitar que a corja imunda de coxinhas tome o espaço ocupado pelo símbolo do Palmeiras.

Ah, sobre a foto do Vampeta: será publicada em breve, para alegria do Luydy.