22 agosto 2007

Contra-ataque

Como agora temos uma assessoria de imprensa competente, os babacas do Jd. Leonor não ficam sem resposta. O tal de Kalil abre a boca para vomitar merda, e toma o contra-ataque. O espaço para a briga pública é cedido pelo Painel FC:

Dividida
Em 15 anos, o Palmeiras teve apenas dois patrocinadores. Já o clube do Jardim Leonor, vive de fazer troca-troca.
De GILBERTO CIPULLO , vice-presidente de futebol do Palmeiras, em resposta aos são-paulinos sobre o clube ter perdido o patrocínio da Pirelli

7 comentários:

vitor disse...

trocadilho sensacional, ahahahah.

e tem torcida q não gosta do cipullo, acho q preferiam o palaia...vai entender.

Craudio disse...

Ceis tb arranjaram um à altura do citadini...

Fábio disse...

Genial. Se os dirigentes do Palmeiras (e mesmo os do Corinthians) soltassem respostas à altura como esta, eles paravam de falar merda à toa rapidinho!!!

Fabio disse...

O SPFC teve varios patrocinadores, mas nunca se vendeu à Parmalat nenhuma para ganhar titulos.

Barneschi disse...

Não sei quem é o segundo Fabio - e tinha dito que não entrariam comentários de bambis desconhecidos -, mas fato é que este entra porque o cara teve as manhas de expor um argumento infantil ao extremo. Tratar uma co-gestão como venda é coisa de idiota. Mas é claro que se fosse coisa dos bambis, valeriam os termos "organização", "planejamento" e "estratégia".

Filipe disse...

Faltou o termo mais medíocre que se pode aplicar à esta corja de canalhas imersos no elitismo quatrocentóide (veja, mesmo que muito longe de qualquer "elite" estejam): "modernidade".

Esses bambis adoram arrotar que aquilo é "moderno". Mas como algo usurpado do povo paulista pode ser "moderno"?
Como algo que reproduz desmandos canalhas pode querer se passar por "moderno"?
Aquela merda tem 3 (sim, três, e nenhum mais) donos e se arrogam como algo "justo", "organizado", "moderno".

Alguém aqui reconhece qualquer um desses termos aplicados a esta merda imbecilmente instituída?

HOLOCAUSTO BAMBI, portanto.

Rato de Botas disse...

Porra, o bambichinha entra aqui só pra postar esse comentário patético e sem pé nem cabeça?

Previsível. Além de fazer troca-troca com os amiguinhos, os cervídeos tem mania de fazer troca-troca com conceitos básicos de Administração de Empresas, dentre os quais: parceria e venda.

Venda, apenas a título de exemplo, é aquilo que a bicharada fez, com o que restava de suas almas, para conseguir erguer a GaYola da V. Sônia.
Laudo Natel e Adhemar de Barros que o digam!
Apesar de que 99,9999...% dos bicharlysons da vida não conhecem a história da própria sauna gay da qual se dizem tietes. O que também é prevísivel em se tratando de 'torcedores' do time da modinha...

Bem, mas apesar de toda essa podridão, o que me deixa feliz é saber que, por mais que os gays esperneiem, o grande clássico da cidade sempre vai ser Sociedade Esportiva Palmeiras e S. C. Escória Paulista.