28 agosto 2007

O oportunismo do camisa 1

"Espero que o Ministério Público preste contas à sociedade caso aconteça algum problema. Aqui [no Morumbi], esse jogo daria 50 mil pessoas. Lá terão 20 mil. Mas não pensam no espetáculo"

Tal qual crianças mimadas, jogadores e dirigentes do SPFC se comportam como aquele típico moleque que acaba com o jogo na rua porque é o dono da bola. A começar pelo goleiro que soltou a declaração acima.

Não há escrúpulos neste apetite voraz e desmedido por contestar o direito alheio. Os caras pensam que podem dizer o que bem entendem sem arcar com as conseqüências.

Exigem veto a juízes, pedem a interdição de estádios, solicitam punição a jogadores que nem cartão amarelo receberam, choram sem motivo, aliciam atletas de outros clubes... e agora chegam ao cúmulo de contestar o direito de mandar na nossa casa o clássico de amanhã.

Falar em clássico com mando nosso no Morumbi é de uma canalhice extrema, que ignora o direito de um clube ao mando de campo.

"Ministério Público"? "Prestação de contas à sociedade"?

Bravatas despropositais logo cairão no esquecimento.

É amanhã!

A casa é nossa!

18 comentários:

Anônimo disse...

devo dizer q o mal - carater do SEMni eu naum comento.... e espero a vitoria em cima da bicharada amanha.... d preferencia sem confronto entre a nossa TORCIDA e o bando de alienados deles...
enfim...
abraços a tds...
PS: desde o ig q eu leio o blog do barney... devia avisar qnd muda-se neh??

Rodrigo Barneschi disse...

Tô avisando aos poucos, velho. Mas não tinha um meio contato com você. Vou criar um e-mail para o blog e aí deixo aqui pra você se cadastrar. Mal ae! Abraços

Anônimo disse...

como sempre, os bambis falam, falam e falam e todo mundo aceita como se nada fosse. Só que depois ninguem assume a culpa. o Cyrillo já deu uma boa resposta pro Ceni. Deveria fazer o mesmo agora.
É AMANHÃ, PALMEIRAS!

Anônimo disse...

Cara, eu geralmente me irrito com quem entra nos blóguis fazendo mobilizações do tipo: "vote em fulano etc". Mas desta vez, eu mesmo vou fazer isso, porque acho necessário. O Lance tá fazendo uma enquete "quem deve ir para a seleção: o Diego Cavalieri ou o Narigudo Lobista?". O Diego tá perdendo por alguns votos. Como se trata do Lance, certamente eles vão dar um amplo espaço para o resultado da enquete. E você sabe como estas coisas repercutem.

Acho que se todo mundo que entra aqui der uma ajudinha, a gente manda o "proposta do Arsenal" pro lugar que ele merece!!

Anônimo disse...

NEM VOU DIZER NADA. O JOGO EH JOGADO. AMANHA EH NOIS!

Anônimo disse...

rô, só te peço cuidado amanhã, tá! por favor!
bjos

Craudio disse...

Cara, ontem eu me dei ao trabalho de entrar em uma comunidade do orkut dos bambis.

Lá, eles disparavam absurdos como "por isso que eu não levo minha família", "não dá pra ir amanhã porque vai ter emboscada" ou "eu fui no shopping mataRazzo (dá-lhe Galuppo) num dia de jogo do palmeiras e tava com a camisa e fiquei com medo".

Coisas assim. Todos sabem o meu ódio mortal pela porcada. Mas alguém com o mínimo de conhecimento futebolístico sabe que aquela bosta no jd leonor é mil vezes mais perigosa que o pq antártica.

Aliás, não sei nem o que estão falando sobre estádio, porque na última libertadores, a "torcida que só gosta de libertadores" levou a gigante multidão de 27 mil pagantes nas oitavas de final. O mesmo número de Corinthians e Cruzeiro último, com as malditas bolachas.

O narigudo, quando fala esse tipo de coisa, tá só reforçando sua completa ignorância à existência de sentimentos como amor ao clube, raça, garra e, sobretudo, honra. Coisa que aquela merda que ele tanto defende - mas que já tentou enganar com o falso fax do Arsenal enviado de uma papelaria no bairro de Santana - jamais vai saber o que é.

Por fim, fico assombrado com a incoerência do futuro Juca Kfouri e dono deste blog ao proferir: "que ignora o direito de um clube ao mando de campo". VIVA BOLÍVIA!

Anônimo disse...

é a cara deles..... nao dava pra esperar nada diferente.... parabens pelo texto de novo, barney

Anônimo disse...

nada de mais barney... na verdade vc me adcionou no msn logo qnd passei a comentar no blIg pra saber qm era... na epoca seu blIg era frequentado apenas por amigos... enfim vi q mudou no seu nick no MSN...
bem...
abraços!!!
E CORRE BICHARADA!!!!

Craudio disse...

Eu quero saber quando é que teremos fotos dos anões de jardim...

Rodrigo Barneschi disse...

Muito em breve, japonês. Há toda uma fauna de criaturas exóticas no jardim em questão. Anões, sapinhos, cogumelos, duendes, gnomos...

Anônimo disse...

só tem pilantra, calhorda e mau-caráter nesse blog, hahahahahahahaha.

Anônimo disse...

É hoje galera, Guerra !!!
É Hoje que começaremos nossa corrida rumo ao titulo, eu Ainda acredito !!

Palmeiras minha vida é você !!

Anônimo disse...

Lendo o que esse merda de çentravante diz, podemos entender o que pensam o aglomerado de merda humana que um dia resolveu virar bambi (porque bambi não nasce, é cuspido de uma hora inoportuna pra outra. São todas inoportunistas).
Primeiro que jogo de futebol é pra se ver na televisão, de preferência para dar ibope para o câncer desse país.
Depois que, como o moleque babaca dono-da-bola, se não levar ampla vantagem não tem graça, pois a covardia sempre prevalecerá naquele asco de corja maldita. Daí sempre dizerem que seria "melhor" (pra quem, bando de canalha filho da puta?) jogar naquele antro de anti-estádio do caralho.
"A torcida fica em cima. não estou criticando". O que quis dizer, se é que quis dizer alguma merda esse ser vomitado e cagado? "Crítica" é, trocando em miúdos, dizer como algo (o objeto a se criticar) deveria ser. Leva sempre opinião, subjetividade, essas coisas que bambi jamais fez questão de ter. E se ele não quis dizer alguma coisa com "a torcida fica muito em cima", ao menos demonstrou MEDO de pressão de torcida, o que é a cara dessa corja de merda.

No mais, o câncer televisivo (pra mim, veja só, foi bom, que eu não posso sair daqui pra BH assim, de uma hora pra outra) preferiu passar o jogo do Todo-Poderoso ao invés de prestar um serviço de cidadania e transmitir o jogo do porco. É ou não é pedir pra pauta emplacada em TODOS OS JORNAIS DO BRASIL acontecer?? A saber: se acontecer alguma coisa, Mancha e aquela merda de fumaça rosa serão FECHADAS.

Cautela, camaradas. Tudo isso é a agenda política em ação. Agenda de destruição, não se esqueçam jamais.

Anônimo disse...

Anularam um gol legítimo do Palmeiras. Fomos roubados de novo. ATÉ QUANDO?

Anônimo disse...

pelo menos um grupo de PALMEIRENSES bateram na goleira reserva delas...http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=20046

Craudio disse...

Tá no blog do Juca Kfouri:

"O goleiro reserva do São Paulo, Bosco, que ao menos devia conhecer a história do chileno Rojas, faz uma simulação sem precedentes e ainda busca sair como vítima, além de tentar fazer todos de idiotas ao dizer que pôs a mão na cabeça porque está com o cabelo comprido.

Basquete e goleiro mostram que com os pés ou com as mãos o que falta é vergonha na cara."

Se até o Juca Kfouri tá falando...

Anônimo disse...

Essa sub-raça só reafirma a condição quando abre a boca pra falar daquela merda.
Aliás, leu o José Geraldo Couto, na trolha de ontem, sobre o aniversário do Corinthians? Interessante a parte em que ele cita os que alucinam com uma suiça.
Mas que morreram muito mais vezes, e seu ressurgimento nunca foi como o do Glorioso, que tem a beleza da Fênix. Os outros são mortos-vivos.
Se abortaram em 30. Foram suicidados em 35. Alcançaram o máximo da desonra durante as décadas de 50, 60 e 70. Faleceram falidos com 45 almas não tão vivas num anti-estádio, em 89. Mas, como zumbis, usaram aquele que se derrotou no melhor time de futebol da história, a seleção de 82. E foram novamente vomitados, e desde então se espasmam na ilusão da suiça.
A história não é só escondida. É floreada, transformada em cor-de-rosa, uma alucinação sem precedentes na história da humanidade. A maior e pior mentira que já se ouviu.

Mas essa sub-raça continua arrotando e se revelando cada vez mais...
Só elas pra terem a fumaça rosa como símbolo. Só elas pra erguerem um bandeirão de ponta cabeça.
A torcida mais alienada que existe, não só por não saberem a merda de história que possuem, mas por terem a história mais manchada e desvirtuada que já inventaram.

É A SUB RAÇA ACABANDO COM O FUTEBOL BRASILEIRO

E acham que estão na suiça...

Aliás, o goleiro bambi reserva tosco já admitiu que é um babaca mentiroso.
Típica figurinha que a sub raça adora ter como ídolo.
Assim como o goleiro bambi titular, aquela bicha nariguda. Mau caráter.

EMPINA A BUNDA BAMBI

O HOLOCAUSTO CHEGA