15 janeiro 2008

Jd. Leonor, onde tudo é possível

Não há limites para a competência dos visionários dirigentes do Jd. Leonor. Ao menos é o que tenta transmitir o pessoal do Globo Esporte, como já analisado com bastante propriedade pelos amigos do Observatório Verde.

Não contentes com o fato de terem chegado de maneira pioneira (na cabeça doentia deles, é claro!) ao inédito pentacampeonato brasileiro, eles resolveram que era preciso inovar ainda mais. Com cúmplices dentro da própria imprensa esportiva, a tarefa fica bem mais fácil.

Foi assim, com aval de algum imbecil do Globo Esporte, que o time do Jd. Leonor tornou-se o primeiro campeão antes mesmo de existir.

Fundado em 1935, o moderno, organizado e pioneiro clube da elite paulistana assume a vanguarda uma vez mais ao se consagrar campeão paulista de 1931.

Campeão em 1931? Fundação em 1935?

Ah, tudo bem, a sub-raça alienada não conhece essas datas mesmo...

Para o pessoal do Globo Esporte, a coisa vai além: a modernidade do Jd. Leonor permite ainda que o clube seja o legítimo campeão paulista de 2002. Tudo bem que, assim como os demais grandes, eles nem disputaram a competição (vencida pelo Ituano), mas isso é detalhe.

Afinak, time organizado não precisa entrar em campo; é campeão por aclamação.

De fato, os bambis são a vanguarda do futebol mundial. Afinal, que outro clube é capaz de já nascer com um título conquistado e depois ganhar mais um sem entrar em campo?

Parabéns, visionários dirigentes do Jd. Leonor!

22 comentários:

Daniel disse...

mto boa a sua ultima pergunta, barney... gostaria de saber se algum jiornalista tem a moral de perguntar isso pro Casares ou se vao ficar so puxando o saco dele e dando espaco pra ele falar dos bichinhos de pelucia?????

Craudio disse...

Aos amigos, tudo; aos inimigos, a lei...

Bom, são esses mesmos jornalistas que adoram enforcar Cristo na cruz. Então, o que seria um errinho a favor de um time cuja torcida não sabe a data de fundação da agremiação pela qual diz ser "apaixonada e fanática"?

Eu continuo insistindo: eles deveriam pedir inscrição na Europa - onde o futebol é de mentira, como já foi provado com o texto dos campeonatos ingleses - e espalhar essas fantasias além-mar.

Viva a organização, o profissionalismo e a seriedade...

PARMERA disse...

FERRO NOS BAMBI
FUMO NOS GAMBÁS
PALMEIRAS SEMPRE!!!

MANCHA IPIRANGA disse...

E AS CONTRATACOES TODAS DO VERDAO, O Q ACHOU MANO??? DEPOS COMENTA AI

Daniel disse...

e o time da copinha fez mais um papelao... que vexame!

Leonel disse...

De todo o conteudo, muito bem observado a questão relativa as camisas comemorativas que eles estão venmdendo. Uma das duas está errada ou em desacordo com o que definiram as entidades maiores de cada campeonato.
Mas seria preciso que algum jornalista de peito levantasse este ponto, algo, que não consigo enxrgar na realidade atual da nossa imprensa.
Como jornalista quie sou, fico envergonhado por reconhecer isto.
Ao pessoal que faz o blog quero deixar um recado: parabens. Desconbri hoje em umn dos blogs palestrinos e passei horas, lendo textos antigos e novos. Tem muito materal de qualidade. Parabens

filipe disse...

Palestrino, sem contar que os videozinhos que estão encalhados nas bancas não PAGARAM DIREITOS DE IMAGEM (fonte eu tenho, confiável sim, mas revelar não poderei) pra ninguém. Nem pra emiçôra câncer, que é uma empresa e deveria zelar pelo seu patrimônio e pelo seu lucro.

Estranhamente ela optou por perder dinheiro nessa...

E não é só ela que está perdendo, não.
A "torcida" bambi parece não querer saber de comprar produtinho bambi. Como no caso do "batizado", meia duzia de babaca se prestaram a tal indecência.

Agora, essa de "campeão" em 31 foi foda. Surpreenderam o natel nessa.

darkness disse...

só não deixe de dizer, barney, que o São Paulo não reinvidicou nada, correto?

Craudio disse...

Será, darkness???

Forza Palestra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Forza Palestra disse...

Meu caro, é verdade também que este pessoal do Globo Esporte é incompetente a ponto de ter "esquecido" os 11 títulos do Paulistano, um dos grandes da primeira metade do século XX.

Porra, uma coisa é esquecer os 2 títulos do Internacional; outra é esquecer 11 do Paulistano.

Talvez seja uma estratégia do idiota que escreveu a matéria para transferir esses 11 títulos para o pessoal do Jd. Leonor. E aí, considerando toda a escrotidão histórica que deu origem à sub-raça de hoje, seria justo também pegar os 2 títulos do Germânia, mais 4 do São Paulo Athletic e mais 3 da AA das Palmeiras...

Aí seriam 42 títulos.

Tá bom ou quer mais?

filipe disse...

Pára com isso, Palestrino. Não dá idéia.

O Germânia, assim como o Palestra, ainda existe. São menos dois.
O SPAC também, então são menos quatro.
O Paulistano também, menos onze.
Só a AAP sumiu, mas não há nenhum documento comprovando que alguma coisa dos Dursley tenha ido parar naquele antro de filhos de uma puta sifilítica.

Mas o pior é bambi comprovando o despudor ao "questionar" sobre a atitude supostamente ilibada dessa corja escrota... Prova como é que fizeram essa merda acontecer...

Conhece o episódio do jogo do barril, bambi?

parmera disse...

bambi tem que entrar aqui e levar paulada mesmo, mas não precisamos de gambá para isso, pq. prá gambá o tratamento deve ser o mesmo ou pior.
Palmeiras sempre.
série B nelas.

Luiz disse...

Rodrigo,

Estou com um ingresso sobrando, caso você ou algum outro palestrino queira, fale comigo.

Abraço

Luiz

Anderson Mancha Verde disse...

po, rodrigo, o palestra estreia amanha no paulistao, tem um monte de reforços e vc não fala dos jogadores novos e nem nada do time.... pq isso????

Rodrigo disse...

Esse parmera aos poucos conquista o título de piadista do blog...

Luiz disse...

BOMBA!!!!

Nosso saudoso amigo Luydy, foi visto hoje na estréia do seu clube de coração, o Juventus da Mooca. Mas o pior vocês não sabem, estão dizendo por aí que ele aproveitou para fazer tietagem com o novo ídolo da Mooca, o ex-jogador Vampeta.

Parece que além do tradicional pedido de autógrafo, Luydy ainda tirou várias fotos com o penta-campeão e terminou a sua tarde dividindo um picolé com o jogador, a foto não nega (http://esporte.uol.com.br/album/080116paulistao_album.jhtm?abrefoto=2).

Espero que sejam só boatos, pois diferentemente do resto do pessoal do blog, eu ainda acredito no Luydy, o juventino.

Abraço,

Luiz

Rodrigo disse...

Bom, da pra ver o ombro direito do Luydy no canto esquerdo da foto...

luigi sep 1914 disse...

Bom, antes e mais nada vejo que voces não me esquecem mesmo, né? PQP! Tanta coisa melhor pra se fazer no verão e voces falando de mim, mas blz...
Outra coisa, eu naõ poderai estar naquele estadiozinho de MERDA vendo o jogo daquele time de MERDA, que tem uma cor de MERDA, um nome de MERDA já que eu estava no aeroporto resolvendo os problemas da minha passagem pra NY...
JAMAIS irei a um jogo desse time que envergonha o meu bairro (só irei quando o Palmeiras jogar contra esse time de MERDA, claro)
E para acabar, é isso que acontece quando voce confia nos amigos, os chama pra passar o fim de semana no litoral pra ver o jogo contra os pés com areia (CHUPA, perderam pros burro, que lixo!)...
Mas tudo bem, voce pensa que tem amigos, mas na verdade só tem traíra...
Sem mais...

Aqui é PALMEIRAS!
2008 tudo nosso!

"É melhor do que ser campeão, ver os gambás na SEGUDNA DIVISÃO!"

luigi sep 1914 disse...

Ah, esqueci de falar que quem tem foto com o TRI-rebaixado é uma outra pessopa, mas como é sangue do mesmo sangue do dono do blog, essa foto jamais foi publicada...
Fazer o que, é essa a política desse blog...
E ninguém sequer reclamou da ausência da foto...

Craudio disse...

O Torneio de frescobol vai ser em Nova York?

XADREZDERUA disse...

Eu vomito todas as vezes que observo e/ou leio sobre a "HISTÓRIA" dos bambis...

Se algum imbecil acha, por qualquer razão pleitiável, que seja dígna de consideração, das duas uma: ou jamais soube o que significa "História", ou é da mesma corja da Sub-Raça a qual se refere o dono do blog