17 março 2008

CHUPA, BICHARADA!




O bando de alienados inconseqüentes chegou ao estádio Santa Cruz já com alguns minutos de jogo. Ao contrário da massa palmeirense, maioria absoluta, os moleques não vieram para ver o clássico, mas para provocar. Talvez para tentar aprender como se faz um espetáculo, os líderes da facção bambi passaram em pé os 90 minutos, na parte baixa da arquibancada, a olhar para a Mancha.

Tanto provocaram que tiveram o revide. Coube à Mancha derrubar o portão que separava as duas torcidas. Os provocadores bambis nada fizeram, a não ser olhar e ficar no seguro da PM.

Se fossem tão machos quanto falavam, teriam partido para o confronto iminente. Ficaram estáticos. Provocaram e nada mais.

Pudera: não se pode esperar muita coisa de uma escória que leva a campo uma mascote com saia e pijama, tudo ao mesmo tempo.

Os alienados só devem ter reparado que o Palmeiras chegou à virada no segundo tempo pela festa da torcida adversária. Afinal, passaram o jogo todo a olhar para o nosso lado, sem cantar um único grito de apoio ao próprio time. Era só a exacerbação idiota de um bando acéfalo. Do lado alviverde, com exceção do revide inicial, houve apoio incondicional e incessante ao time.

O 4 a 1 veio com naturalidade, na hora certa, permitindo até que vivêssemos os momentos de apreensão tão necessários a um clássico.

Veio com naturalidade, diga-se, porque temos, pela primeira vez em muitos anos, um time superior ao dos bichas, e também porque a sorte resolveu que é chegado o momento de não mais ser uma exclusividade do Jd. Leonor.

A tarde chuvosa, o campo enlameado e a encharcada massa palestrina (é o terceiro jogo seguido sob chuva) construíram o cenário perfeito para mais esta virada alviverde, a terceira seguida.

Três penalidades, três gols.

E o pênalti permite vibrar duas vezes, uma na marcação e outra no gol. Melhor ainda quando se observa, ao longe, o narigudo mau-caráter se adiantar e cair todas as vezes para o lado errado.

Vitória para lavar a alma, ainda que ela já estivesse lavada pelas horas debaixo da chuva forte. Goleada revigorante, justa e necessária.

E assim, com um 4 a 1 inapelável, caiu um tabu pequeno diante dos 27 anos que esta escória ficou sem nos derrotar em jogos do Brasileirão.

A festa que começou nas arquibancadas do Santa Cruz percorreu as ruas da cidade e todos os 300 e poucos quilômetros até a capital paulista. Nem pareceu que estávamos todos encharcados. Tampouco que a viagem demorou longas cinco horas.

Vamos comemorar! É só o começo!

***

Está satisfeito, Del Nero?

O senhor Marco Polo del Nero deve creditar a alguns poucos policiais, ao advento do spray de pimenta e ao coronel Marinho o fato de não ter ocorrido um confronto sem precedentes no estádio Santa Cruz.

Ficou evidente, uma vez mais, que nenhum campo do interior é seguro como seria o Palestra Itália, capaz de receber os mesmos 28,5 mil torcedores que pagamos ingresso ontem.

Das catracas da BWA que pararam de funcionar (quanta incompetência desses caras!) ao portão que cedeu com facilidade, passando ainda pela confusão na entrada da torcida, tudo se mostra inadequado para a cancha de Ribeirão receber um clássico deste porte.

Coube aos homens da PM e ao hoje comandante da arbitragem, que, à beira do fosso, atuou como apazigüador do conflito, impedir a batalha entre as torcidas.

Mas é bom dizer: a tragédia só seria possível pela teimosia de um cidadão que adora atrapalhar a vida do time para o qual diz torcer.

19 comentários:

luigi sep 1914 disse...

CHUPA bicharada!!!

E o anão de barBICHA já tá chorando!!! HAHAHAHAHAHA...

Viados filhos da puta!
Pederastas de merda!
Morte a todos voces!

HOLOCAUSTO DE bambi! JÁ!

Manda as fotos, porra!

Craudio disse...

Eu falei que tinha saia...

E se esses estádios podem receber clássicos, porque o Canindé foi vetado e o Ibirapuera é considerado impraticável? Grande Del Nero.

Por fim, previsão de uma grande final, com o maior dos clássicos. Chupa JK!

filipe disse...

O pior é chegar logo de manhã, caro Palestrino, e a figura de bigode por nós tão conhecida arrotar coisas como "ah, mas pra 'nós' isso nem tem tanta importância".
Fica só o exemplo.

obs: "nós" quem, seu bigodinho velhaco? e você lá é alguma coisa?...

MANCHA IPIRANGA disse...

CHUPA BAMBI DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cade aquele corneta do vitor que falava q o time era fraquinho... q não ia chegar a lugar nenhum? q finazzi era o bicho....

pra bom entendedor de futebol, meia palavra basta...

fora cornetas....

Heinz-von Bhölz disse...

Alguns pitacos

1°)Marcos- sem dúvida o melhor goleiro em atividade do futebol brasileiro,aliás além dele, o Palmeiras tem o 2° melhor goleiro do Brasil que é o Diego Cavalieri.Que jogaço que o Marcão fez ontem hein,sensacional,apesar de,na minha opinião,se ele tivesse ficado no gol na hora do escanteio que originou o gol ''delas''ele pegaria a cabeçada,mas tudo bem afinal PUTA QUE PARIU, É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL.

2°)Denilson- bela atitude desse cara ontem,chamou a responsabilidade na hora do penalti,já que não tinha o Alex Mineiro,cobrou,converteu e saiu comemorando.....Boa Denilson,deixou de ser ''bambi''.

3°)Vanderlei Luxemburgo- Qual palmeirense que não ficou revoltado quando ele abandonou o Palestra em 2002?Qual palmeirense que não disse ''nunca mais quero ver o Luxemburgo no Palmeiras,nem pintado de ouro''?Qual palmeirense que não se mordeu de raiva vendo o time jogar a Segunda Divisão e ele ganhando tudo no Cruzeiro em 2003?Qual palmeirense que não disse pilhérias do Luxemburgo???Muitos,talvez a maioria,eu me incluo nessa.Luxemburgo pode até ser mau carater(eu disse pode até ser até por que não o conheço)mas que ele é um BAITA treinador ah.....sem comentarios.

3°)Arbritagem- É só o ''trio'' fazer tudo certinho que o São Paulo perde....estranho não?.

4°)São Paulo F.C- copiando Massimo Divino,colunista do Lance!''O time da moda acabou! O time pizza de atum, aquela que está no cardápio, mas ninguém liga, acabou...Chega!!! O mundo voltou ao normal!!!

5°)Mauro Betting e Milton Neves- deram um ''esporro'' no Marco Aurélio Cunha na Band,colocou esse cidadão no seu devido lugar.

6°)Mídia Palestrina- Ae Rodrigo Barneschi,o que voce acha desse crescimento da midia palestrina na internet,da pra ''bater de frente'' com a imprensinha?.

Forza Palestra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Forza Palestra disse...

Japonês:
Quando você disse, eu pensei que fosse um deslize momentâneo delas. Mas, de fato, a porra do santo ficou pra lá e pra cá de saia! E de pijama!

Filipe:
É bem por aí. Pau no cu desses oportunistas de merda!

Heinz:
Penso que a idéia nem é bater de frente com a imprensa tradicional. O que importa é este papel de defender os interesses do Palmeiras e ter uma atuação partidária sim, mas assumida, sem se esconder por trás de falsos moralismos. E o trabalho tem sido bem feito.

E o Vitor foi O glutão de ontem. O povo de Ribeirão Preto ficou assustado com o apetite do nosso amigo.

FORA VITOR!

mancha z/s disse...

chupa!
chupa!
chupa!

toma narigudo de merda e anao filho da puta! e imperatriz!!!!!

aqui eh PALMEIRAS!!!!!!

luigi sep 1914 disse...

Ah, não podemos esquecer que hoje é mais uma...

... gambá-FEIRA!

darkness disse...

barney:
1. não falará sobre o impedimento que não aconteceu no que seria o nosso primeiro gol? tampouco sobre a cotovelada do Kleber?
2. não adianta negar: vc incita a violencia com esse texto inicial? pra que isso? acha legal o fato de os vandalos quebrarem o portão do estadio?

Ulisses disse...

Respondendo ao imbecil aí de cima!!

1- Se você não viu na camera correta não comente seu otário!! Ele estava impedido!! E outra o Bicha só fez o gol na sequencia porque o time do Palmeiras parou ou você não percebeu isso?
Quanto a cotovelada...FOI SEM QUERER!! e chupa eu DAVA DUAS COTOVELADAS E CHUTAVA O ROGÉRIO AINDA!!

2- Incitar a violência? O sr. anda vendo muito Galvão Bueno não??

Incitar o caralho, ele ta escrevendo a verdade!! quem incita a violência são os bambis que provocaram, provocaram e na hr cagaram!!
ACHO IRADO quebrarem o portão...deixou a bicharada com o cuzinhu na mão!!

CHUPA SEU BAMBI DE MERDA!!

4 abraços:
1- do Kleber (amigo seu de infância)
2- do Denilson (velho conhecido seu)
3- do Valdivia (um mago muito famoso)
4- do Diego Souza (você conheceu ele ano passado)

BAMBI DE MERDA!

Forza Palestra disse...

O Ulisses já deu uma boa resposta, mas eu tenho muito a acrescentar:

1. Este blog se diferencia por não ficar preso às muitas opções de câmera que você e os demais sofás têm. A visão deste blog é única e exclusivamente a do torcedor de arquibancada, nem sempre tão boa, mas privilegiada por ser a visão de quem estava lá, no local em que aconteceu o fato, e não por trás da porra de um aparelho de TV. Assim, é fato que você sempre terá mais condições de avaliar se foi ou não pênalti, impedimento ou o que quer que seja. Mas é uma análise covarde. Eu vejo os lances uma única vez, e, por exemplo, jamais poderia enxergar a tal cotovelada que você diz existir. Ninguém no estádio viu; mas aí vem o torcedor de sofá e quer emitir opinião sobre o assunto. O assunto sequer foi comentado, a não ser por quem ficou em casa. Eu vi depois, pela TV. Tenho a dizer que vocês são bambis e voltam a insistir na história de procurar justiça fora do campo de jogo. A meu ver, foi um lance casual. E, mesmo se não fosse, teria morrido ali, na cancha enlameada de Ribeirão. Sobre o tal impedimento, eu já desisti do lance assim que vi o auxiliar levantar a bandeirinha. Assim como eu, o time do Palmeiras também parou. Os únicos idiotas que pensaram estar a bola em jogo foram o Felisbino e parte da massa alienada, que comemorou um lance que já estava parado há alguns segundos.

2. Meu amigo, é o seguinte: entre Palmeiras e SPFC não existe espaço para cordialidade ou respeito. Existe ódio. Vocês ajudaram a construir isso, 60 e poucos anos atrás. E nós fazemos questão de manter. Eu abomino a visão de torcedores de dois inimigos lado a lado nas imediações de um estádio. Sabe aquele discurso babaca de narrador de TV ("Olha que cena bonita: torcedores adversários lado a lado... deveria ser assim em todos os lugares")? Então, isso é detestável. A história felizmente nos colocou em lados opostos, e é assim que tem de ser. Não que eu incentive a violência, mas entendo que o lugar de bambis é longe de onde nós estamos. Xinguei muitos dos filhos da puta que andavam lado a lado com camisas diferentes ontem. Tá errado! Dentro do estádio, cada um tem seu espaço e é assim que deve ser. Ontem, a Mancha estava numa boa, disposta apenas e tão somente a incentivar o Palmeiras. Mas aí surge a diretoria da TTI e começa a provocar, de uma posição que não deveria ser a deles. Entenda, meu amigo, que não há santos do nosso lado. Mas tampouco há idiotas. E aí a provocação precisa de um revide. Se for preciso arrebentar o portão, que assim seja. A prova de que os bambis são fracos está no fato de terem apenas provocado e nada feito quando o confronto parecia iminente. O que a Mancha fez foi apenas dar uma resposta a esta sub-raça que pensa torcer por um time de futebol. O ódio será eterno!

3. CHUPA!

luigi sep 1914 disse...

A morte de um bambi será sempre benvinda! E o ódio não irá acabar nunca, nem quando eliminarmos até o último de voces...
Incentivar a violencia o caralho!
Voces tem que morrer mesmo, seus filhos da puta!

E, coisa que ninguem falou, na hora da cabeçada da imperatriz alcolatra, o felisbino estava pulando igualzinho a uma puta do lado do Marcos, em posição irregular pois atrapalha o Marcos...

CHUPA bambi, CHUPA darkness, queria ver a sua cara de bambi pra encher de porrada!

Forza Palestra disse...

Luydy, o chutador-de-balde.

Craudio disse...

E onde está o Vitor, o comedor de mato?

Chico Bento do caralho.

Luiz disse...

E os limites de Luydy estão cada vez mais longes....

vitor disse...

o craudio deixa a bola quicando pra eu encher o pé...kkkkkkkk, mas nem vou responder a pergunta pra não perder o amigo freguês.

um brinde ao major!!!

chupa e chora bambi fdp!!!

filipe disse...

http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2008/03/18/ult4469u21330.jhtm

Porra Japonês, cê largou o traste lá???