24 abril 2008

Ainda a farsa bambi

Apenas para esclarecer parte das minhas teorias e hipóteses sobre a polêmica do gás no vestiário bambi:

Muricy Ramalho e os jogadores do SPFW jamais se prestariam ao serviço sujo. Foram vítimas. Não me arrisco a dizer o mesmo a respeito do tal Sanchez, médico dos caras. Até deveria, mas a postura dele, de clamar pelas câmeras e pela imprensa, não condiz com a posição que ocupa.


As cenas divulgadas para a imprensa são bastante questionáveis, mais até do que a atitude de produzir o DVD a toque de caixa.
Questionável também é o comportamento de Juvenal Juvêncio, Leco e Jesus Lopes, os responsáveis por toda a farsa. Vejam o vídeo e reparem nas idas e vindas e nos olhares de JJ e Leco.

Mais intrigante só mesmo o tal gerente de futebol, o Dos Santos, preocupado em cercear o trabalho do coronel Botelho.

O que não se questiona é a perícia, que já detectou que o gás não pode ter vindo lá do alto, mas sim de dentro do vestiário.

O episódio viria bem a calhar para os bambis, que imaginavam ganhar um argumento poderoso para vetar novos clássicos no Palestra. Ao que parece, as coisas não saíram conforme o planejado.

A guerra se prolonga desde então, repleta de frases de efeito dos dirigentes bambis. Há infindáveis besteiras, todas elas derivadas da arrogância que pode se aferir a partir de mais uma declaração infeliz do lenhador de bonsai, desta vez à Rádio Bandeirantes.


Na madrugada de hoje, ao saber que o Nacional do Uruguai receberia o SPFW no pequeno Parque Central e não no Centenário, ele disparou, em tom inconformado:

"Mas por que no Parque Central?"
Por quê?

Talvez porque compete ao clube mandante exercer o direito ao seu mando? Talvez porque isso o permita jogar onde bem entender?


Deveria ser assim em situações normais. Mas os mimados bambis não aceitam viver em um mundo que dá direitos iguais a todos. E, a exemplo do que já fizeram em uma final de Libertadores, pensam poder interferir na escolha de seus adversários.


Por fim, digo que se eles - e parte da mídia - podem acusar o Palmeiras sem provas, é nosso direito fazer o mesmo, mas então com base em evidências históricas e em situações que despontam a cada dia para colocar em xeque as acusações leonores.

A guerra não tem fim.

***


Do Painel FC de hoje:

Prato frio
Após Juvenal Juvêncio dizer que a FPF cedeu à pressão do Palmeiras pelo Parque Antarctica, gente graúda do São Paulo planeja retaliações a Marco Polo Del Nero. Uma idéia é deixar de ceder gratuitamente espaço para cerca de 300 pessoas no Morumbi, em grandes jogos, para a FPF receber convidados. Veladamente, a gestão de Del Nero já é atacada. Um dos argumentos: sob sua batuta, o Estadual do Rio superou o Paulista. Isso porque terá mais de 70 mil pessoas em cada jogo das finais, contra menos de 30 mil em SP.


Na ética dos leonores, buscar um direito tem o mesmo significado que fazer pressão. Ok, vamos em frente. A mesma ética pede retaliações, revides e vinganças. "Como ousam contrariar nossos interesses sórdidos?", devem pensar os cardeais leonores. E aí chegamos ao pobre argumento bambi, facilmente detonado. Vejamos:

O primeiro jogo da semifinal teve quase 70 mil ingressos à venda, quase 90% para a massa alienada, que resolveu não ir e proporcionou um público de 'apenas' 37 mil pagantes. Assim, a culpa não é nossa, mas dessa torcidinha de moda. Na volta, 28 mil pagantes, a capacidade total da nossa casa. A renda dos dois jogos foi bem parelha, na casa de R$ 1,1 milhão.

E, sim, leonores, a final terá menos de 30 mil pagantes em cada jogo. Um no nosso estádio e outro no campo da Ponte Preta. É assim que se disputa um mata-mata. Mas, ao que parece, Del Nero será cobrado por impedir que o SPFW chegasse à final e realizasse em casa os dois jogos.

14 comentários:

RODNEI T.T.I LINHA DE FRENTE APAVORA MANCHA disse...

não compete a voce caro róseo falar mal do spfc.......clube tricampeão do mundo coisa que seu time jamais será,melhor voce ficar com o mundialzinho caninha 51(uma boa idéia)não fala merda porquinho...o morumbi é o maoir estadio sim e daí?tem que jogar la mesmo.pq voces num construiram um estadio maior?ah pq a colonia não tinha dinheiro....dou-lhe um golpe de jiu jitsu que voce vai ver só,um armlock9chave de braço)caso voce não souber,alias nem sabe pq só fica nessa vidinha de tentar execrar o spfc

Armando disse...

O SPFW não é execrável porque dizemos... Os ratos que fundaram (ou afundaram ???) o clube por 3 vezes, e "a glória que vem do passado", falam por si..

Claro que vcs., ratos de esgoto, não desejam verificar a história. Essa história sórdida, não interessa a vcs. É típico: apageu o meu passado imundo para eu poder viver o meu presente...

De qualquer modo, VCS. SIMULARAM UMA SITUAÇÃO INEXISTENTE NO PQ. ANTÁRTICA... O INQUÉRITO POLICIAL, COM LAUDO POLICIAL COMPETENTE DO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA, IRÁ DIZER.... Foram 2 inspeções técnicas, todas apontando para o mesma condição: O GÁS NÃO PODERIA VIR DE FORA, APENAS DE DENTRO DO VESTIÁRIO...

ISSO É O QUE VCS. SÃO> ENGANADORES, SUJOS, RATOS, FEDIDOS , ORIUNDOS DO ESGOTO...

Não... Não somos nós que dizemos.. É a história de vcs. que reafirma a cada dia essa nojeira....

Valmir disse...

O Rodnei, BAMBI FILHO DA PUTA.

Depois que o chinês descobriu a pólvora, acabou neguinho "valente" pela net.
Vai lá na sede da Mancha sua BICHA DO CARALHO, FALAR e não escrever.

Vcs são um bando de COVARDES, torcidinha de merda, de um clube SEM VERGOONHA, TRETEIRO, CANALHA.

Posta teu endereço aqui seu BAMBI FILHO DE UMA CADELA, e deixa a gente te "visitar"

Teu pai aquele CORNO, antes de trepar com a cadela da tua mãe e fazer vc seu infeliz, deveria ter ido dar o cú, que é o que todo BAMBI gosta de fazer.

AQUI É PALMEIRAS seu FILHO DA PUTA!

Armando disse...

Vou continuar um pouquinho mais...


Ratazana de esgoto.

Vc. se diz tri campeão mundial inter-clubes. Sei...

SE a FIFA não autorizou e/ou reconheceu o Campeonato Mundial Interclubes de 1951, é ÓBVIO QUE VCS. NÃO SÃO TRI-CAMPEÕES DE PORRA NENHUMA...

No máximo vcs. são Campeões Mundiais. Houve 2 campeonatos mundiais reconhecidos pela FIFA até hoje: aquele ganho pelos gambás e o de vcs...

Portanto, se vcs. quiserem ser TRI ALGUMA COISA, poderão, no máximo, ser TRI SEXUAIS...Basta comer o Richarlyson 3 vexes seguidas..

Valmir disse...

Essa SUB-RAÇA ainda tem o disparate de falar do PANETONE, um estádio construído com dinheiro público.

Esse clubéco de merda, foi bem recebido em Manaus em um jogo da Copa do Brasil.
Perderam para o São Raimundo de 2 a 1.
No jogo de volta, eles deixaram as portas dos vestiários TRANCADAS, só para por pressão em cima de um time quase inexpressivo.
Só porque eles perderam o jogo de ida.

Colocam para receber os adversários, FILHOS DA PUTA como p Edson Zago, aquele BAMBI ORDINÁRIO, que usa o cargo de ProCUrador do TJD para sacanear Técnicos e jogadores adversários.

CLUBE LIXO, PEQUENO, INSIGNIFICANTE.
Nós jogamos gás?

Deveriam ter jogado gasolina e ateado fogo, assim exterminava parte dessa raça de Filho da Puta.
Vá se foder BAMBI!

vitor disse...

seria valmir um heterônimo do luydy???

ClaudioYidaJr disse...

Ele deve treinar junto do Balboa...

Ulisses disse...

MANO, SÓ ENTRA BAMBI IMBECIL NESSE BLOG!!

ACHO QUE VC ATRAI OS IDIOTAS BARNESCHI!!

VOU TE DAR UM GOLPE DE JIU-JITSU...HAHAHAHA QUE TIPO ESCROTO DE IMBECIL FALARIA ASSIM??

QUANDO EU TE PEGAR VOU TE DAR UMA RASTEIRA, MATA-LEÃO, E CHAVE DE PERNA HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAU RAPAZ DEIXA DE SER BABACA!!

Rafinha disse...

Ah conta tudo pra sua mãeeeeee kikoooooooooo!

palestra1914 disse...

A melhor frase destes comentários foi do Valmir : "depois que o chinês descobriu a pólvora...".
Ahahahaha... seu bambi ridículo!
Pega um loco pela frente que te senta o dedo , aí eu quero ver você dar um golpe de alguma coisa.
O erro foi jogar o gás no vestiário. Uma puta cagada!
Deveriam ter jogado lá no canto onde estavam as loucas.

Bruno D'Angelo.

Forza Palestra disse...

Bambi de merda,
Eu não preciso execrar ninguém. Vocês fazem isso. Eu apenas descrevo os fatos. Às vezes, nem é preciso, porque vem um lixo como você e lança este comentário alienado. Típico de um moleque de 11 anos. É o melhor argumento que eu poderia ter.

Valmir disse...

Vitor disse:

"seria valmir um heterônimo do luydy?"

Meu camarada tenha absoluta certeza que este é meu nome mesmo!
Não sei quem é o Luydy que o Forza citou sobre ir no sorteio de árbitros as 15:00 hs, ha ha ha.


Coloquei nos comentários a minha bronca com esses caras, que ficam fazendo ameaças pela net.
Esse Rodnei que diz ser da "linha de frente", na verdade é que ele fica de 4 na frente, para enrabarem ele, he he he

Forza Palestra disse...

Relaxa, Valmir. O Luydy é uma figura folclórica, que atende também pelo codinome Rocky Balboa. É um cara de opiniões radicais ao extremo e por isso surgiu a comparação.

Abraços

Valmir disse...

Forza eu também tenho "opiniões" radicais e algumas certezas:

Os BAMBIS são GAYS!
O TRICOLIXO é um clube de 5ª categoria ( tô bonzinho hoje)
O ANÃO é um vira-casaca, Guarani, Bragantino, Santos e agora CONSELHEIRO BAMBI.
KKKKKKKK
Depois essa RALÉ ainda não gosta que chamam de torcida da moda.
Anão só presta pra cheirar peido em pé, pintar rodapé e levar recado pra PUTA!
A mãe do Rodnei por exemplo!
KKKKKKKKKKKK

Mas tirando essas certezas, de resto eu gosto muito dos bambis.
Enterrados e comendo capim pela raiz.
Vc acha que sou muito extremista?


abs