01 abril 2008

Jogo sujo

Jorge Wagner levou uma partida de suspensão. É até muito em se considerando todo o jogo sujo dos dirigentes leonordinenses e o conflito de interesses que pauta as decisões do TJD.

A punição branda tem muito a ver com a influência perniciosa da mídia esportiva, que não poupou imagens em close da suposta agressão cometida pelo palmeirense Kléber, mas deixou passar em branco a joelhada sem bola do atleta bambi.

Não à toa, JW ganhou uma semana a mais, o que o permitiu atuar duas vezes sem julgamento. Enquanto isso, Kléber tomou três jogos. Voltarão juntos, na fase final. Mas o prejuízo foi todo do Palmeiras.

Agora, às vésperas de uma fase decisiva que promete nos colocar diante da sub-raça já na semifinal, não é tanto isso que me preocupa. Vamos ao regulamento do Campeonato Paulista:


DO SISTEMA DE DISPUTA
Artigo 5º
§ 3º - A designação do local onde serão realizadas as partidas das fases semifinal e final competirá ao Departamento Técnico da FPF.


Está dito, pois, que Del Nero e sua corja têm toda a liberdade para impor o que mais interessa aos bambis: todos os jogos no Jd. Leonor.

E nem adianta a diretoria alviverde buscar os seus direitos, como hoje, no Painel FC:


Lá não. A diretoria do Palmeiras sofre pressão de conselheiros para evitar que a FPF marque dois jogos no Morumbi, caso o time pegue o São Paulo nos mata-matas.

Amuleto. A maioria defende que o clube insista em atuar no Parque Antarctica. Como a possibilidade é remota em clássicos, Ribeirão Preto desponta como local ideal. Foi lá que o São Paulo levou de 4 a 1 no último confronto.

Sinal verde. A diretoria palmeirense não quer alimentar polêmica agora, mas também não engole o Morumbi.


Acontece que nossos direitos foram cassados lá atrás, no momento em que um dos nossos assinou o regulamento em questão.

E os bambis já fizeram todo o jogo sujo, como relatado aqui:


Sem fim

As confusões no último Palmeiras x São Paulo renderam divergência até para clássicos futuros. Os são-paulinos acreditam que a FPF tem dose de culpa na briga entre as duas torcidas. Isso porque cedeu aos pedidos dos palmeirenses, mandantes do clássico, e levou o jogo para Ribeirão Preto. O argumento é que a PM na cidade e o estádio Santa Cruz não estavam preparados para um duelo de risco. Vão usar essa tese da próxima vez que a federação falar em tirar um jogo do Morumbi. Avaliam que foi puro capricho do rival.


As 'suspeitas' que eu levantei lá atrás, portanto, fazem agora todo o sentido. Tanto quanto a passividade daquele bando de moleques inconseqüentes, que não parecem muito preocupados em não poder freqüentar os estádios
até o final do Paulistão. Afinal, devem ter levado muito dinheiro em troca do sacrifício.

A Mancha, por outro lado, deu também o seu recado.

11 comentários:

Teo disse...

E o Birner já insinuou que o Palmeiras é amigo(???) da FPF.
E que provavelmente vai conseguir mandar no Palestra um eventual clássico com elas. ele atá acha justo, mas isso só será possível porque o Del Nero vai dar essa forcinha(???!!!) pra nós.
Pqp

filipe disse...

Eu acho engraçadinho esse perrone quando ele escreve, com toda a sua tendência à canaglia, que "Os são-paulinos acreditam que a FPF tem dose de culpa na briga entre as duas torcidas".
Não tanto por ser ridículo bambi achar alguma coisa, principalmente que a fpf tenha alguma coisa a ver, senão elas mesmas, e só elas, mas porque foi a torcida delas que, paga (sim, PAGA), ajudou a fechar o cerco na Arquibancada.

Esse painelfc pode enganar muito almofadinha, muito amendoim, muito corneteiro.
Mas ARQUIBANCADA ele não consegue enganar.

Anônimo disse...

vamo moer esses filhos da puta nas semifinais ou finais não sei mas vamos coloca-los no limbo,na lama esse vermes malditos sujos e arrogantes

Anônimo disse...

Brother! Vc tá zuando né? O Marcos tb pegou apenas um jogo de suspensão esqueceu??? Larga de picuinha!

Forza Palestra disse...

Eu tô zoando, é?

Zoinho centro/sul disse...

O Marcos pegou um jogo, pq era réu primario e nem encostou no cara, fora o carater que todos sabem que ele tem.
O JW é mais um que deixou se imundar nessa raça que se acha superior, mais que se foda , vamus colocalos no lugar de vcs, time de moda de merda !!
Agora Rodrigo vc sentiu esse comunicado da Mancha praticamente como uma ameaça, ou foi impressão minha, oelo jeito pode ser na semi ou na final, vai dar merda esse jogo.

Abraços

Zoinho centro/sul

Palmeiras - Eternamente

Forza Palestra disse...

É uma ameaça, Zoinho. Emerge como protesto, mas é claramente uma ameaça.

Hoje tive o desprazer de, durante uma reunião na Assembléia Legislativa, ouvir trechos de uma plenária com o deputado Fernando Capaz, aquele mesmo.

Foram poucos segundos, mas o suficiente para ouvir ele falar sobre seus projetos pilantras, um deles o de obrigar o torcedor a se sentar no lugar marcado no ingresso, de modo a impedir a sociabilização das pessoas. E ele dizia, com todas as letras e em alto e bom som: "Com esse projeto aprovado, nós vamos impedir a concentração dos vândalos e dos marginais..."

Daí pra baixo.

Craudio disse...

TODOS os jogos serão no Morumbi. Isso é fato...

Imaginem o anão nadando ao lado do jj no meio de tanta grana. Quem sabe eles não pagam as dívidas do clube que a imprensa esconde tanto?

Anderson UGIETTE disse...

caruaru...
ultima chamada!!!

Hiran disse...

Duro é ter que jogar contra o adversário, contra as câmeras de tv tendenciosas e contra os "donos" do futebol. E é por isso que nossas vitórias incomodam.

vitor disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hT65YohB0Bs


assistam o vídeo do Rocky Balboa, o Garanhão do Italiano!!!