08 maio 2008

A máscara que cai

Provavelmente após uma noite de bebedeira, JJ, o presidente leonor, mandou esta frase enigmática para o Painel FC de hoje:

"O Corinthians era a bola da vez e caiu. Agora procuram falhas aqui. Não acharão. Somos mestres mundiais em recuperar atletas".

Sei lá qual era a intenção do velho bêbado, mas noto um certo desespero nas últimas atitudes bambis, ainda repletas da arrogância de um clube sem alma.

Carlos Alberto está aí, agora de volta ao Rio, como contraponto à frase aí de cima. Deixemos de lado.

Mas é justo citar brevemente a história do incentivo financeiro aos atletas do Sportivo Luqueño. Porra, não confiaram no próprio time contra o Atlético Nacional? Tiveram de pagar para um Luqueño derrubar um Audax? E foi aquela merreca toda para um time inteiro dividir? A que ponto chegamos...

E eis que temos, para fechar a conta, a postura dos dirigentes leonores no episódio da festa de encerramento do Campeonato Paulista. Desta vez, vejam vocês, nada foi dito ou feito pelos leonores. E nem poderia, visto que eles resolveram simplesmente não dar as caras.

Não foram em represália ao que chamam de maus tratos da FPF. Pois é, os bambis não se conformam ainda com a "traição" da FPF, que ousou aceitar o mando do Palmeiras no seu campo, o Palestra Itália, e não naquele antro que eles chamam de estádio. Estão magoadas as meninas.

Não fizeram falta, claro, pois esta corja só faz contaminar o ambiente, mas isso tudo apenas demonstra qual é o caráter desta gente. É como já dito aqui: o SPFW será sempre e eternamente o menino mimado, que vai chorar no colo do papai sempre que contrariado.

E a máscara bambi vai caindo...

***

Borrachos del Tablón?

São risíveis os argumentos de quem tenta explicar a proibição da venda de bebidas alcoólicas nos estádios brasileiros. Vejamos o que nos traz a FSP de hoje, na voz de Virgílio Elísio, o homem que responde pelas tabelas do Brasileirão e da Copa do Brasil e que, em tese, nada tem a ver com o assunto:

Roupa suja. Ao defender a lei seca nos estádios, Virgílio Elísio, diretor técnico da CBF, afirma que algumas famílias deixam de ir aos jogos com medo de serem atingidas por vômitos dos beberrões.

Dito isso, não há mais nada a dizer...

26 comentários:

Craudio disse...

Não obstante, a soberba bambi agora quer interferir na arbitragem da libertadores. Ontem mesmo EXIGIRAM que a Sul-americana colocasse um árbitro gringo para o jogo das flores...

Sobre a declaração do dirigente da CBF, não me manifesto para que eu não vomite sobre o teclado.

[SEP] Valmir disse...

Vejam no link abaixo uma matéria que me surpreendeu.

Diretor do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo (Vice Presidente de Planejamento do Palmeiras) irá almoçar neste sábado com nada mais nada menos que com o Diretor de Futebol dos BAMBIS João Paulo de Jesus Lopes.

Vejam agora a HIPOCRISIA do motivo:

"O almoço passou a ser um evento oficial, com aval dos presidentes das duas agremiações. A avaliação é de que o clima entre as torcidas de Palmeiras e São Paulo aqueceu demais depois dos dois jogos pela semifinal do Campeonato Paulista."


http://borgesluciano.blog.terra.com.br/

Sinceramente não vejo razão, embora Belluzzo e Lopes sejam "amigos" no que isso beneficiaria a relação entre nós e a SUB-RAÇA a RALÉ BAMBI.
Malditos sejam todos eles!!!!!


Me parece que Belluzzo está se deixando levar pela HIPOCRISIA DOS BAMBIS, que está na cara faz tempo, des de 92, que denigrem nossas conquistas, o Palmeiras e sua torcida.

Não confio em "boas intenções" vindo do Jardim Leonor.
O Clube BAMBI é de longe o mais sujo que existe no futebol Brasileiro.
Eu sinceramente gostaria que as coisas fossem diferentes, mas JAMAIS SERÃO.

Da minha parte, de tudo que eu sei que eles já fizeram contra a gente, NÃO TEM PAZ ALGUMA.
BAMBI não é adversário, é INIMIGO e deve ser tratado como tal.

Já vou dizendo que não estou fazendo apologia à violência, mas me refiro a COMPORTAMENTO que devemos ter, SEMPRE que houver algo relacionado a eles.

De "gente bem intencionada" o inferno está cheio.
DANE-SE BAMBIS, não precisamos de vocês, de "proximidade" ou de "boas relações".

Com BANDIDAGEM, a gente tem que ficar esperto,porque certamente aí tem algum interesse.

No post do B. concordo plenamente contigo!


abs nação palmeirense!

Forza Palestra disse...

Valmir,

Eu li isso. E prefiro não comentar. Não quero viver em paz com essa gente.

Eles são inimigos. E assim serão para sempre.

É o que eu costumo dizer: o Palmeiras fica um pouco maior a cada dia que se mantém em guerra com essa escória sem alma.

Abraços

Fabiano disse...

HAHAHAHA!!!! Temos que rir muito, afinal, somos nós "palmeirenses" que nunca vamos parar de ri.
E ao amigos palestrinos só peço que ao tomar suas cervejas não fiquem mais atirando vômito nas famílias.. que coisa feia ... Cômico não, pois é... Como tudo nesse país o futebol já vem a algum tempo se tornando uma Brasília do esporte... abraço ao palestrinos que ainda representam o que há de melhor no esporte.

Kalston Black dale independente apapvora tudo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

agora será q alguém pode explicar onde estava a PM ontem qdo a bicharada usou sinalizadores e tinha a faixa da imdependente?

cadê o imbecil do procurador???

Armando disse...

Saudações a Nobre Nação Alvi-verde...

Aproveito esse tópico para comentar algumas coisinhas.

Em primeiro lugar, o Inquérito Policial que ainda corre no 23o. DP, sobre o "circo" do gás, aponta para a farsa Leonardesca, diga-se, de 5a. categoria. Pois bem, POR QUE A NOSSA DIRETORIA NÃO ESTÁ TORNANDO ESSES FATOS MAIS PÚBLICOS DO QUE SÃO ??? Apenas jornalistas desvinculados da mídia esportiva e alguns policiais estão sabendo desses fatos.

Eu os reputo GRAVÍSSIMOS....O Inquérito não é necessariamente de livre consulta. Ainda se encontra em fase de investigação, MAS APONTA DESDE O COMEÇO PARA A FARSA BAMBI....

NÃO DESEJO VER ESSE ASSUNTO ESQUECIDO.

Nesse sentido, achei PREOCUPANTE o encontro entre o Belluzzo e algum marginal-de-gravata-do-lado-de-lá.....
Seria uma tática de colocar panos quentes na iminente conclusão final do IP ?? Seria o medo de saber que "a casa caiu" ???

Longe de mim imaginar alguém como o Belluzzo aceitando acordo de qualquer tipo com essa raça. A história pessoal desse cidadão responde por ele. Porém, fica o pedido: NÃO SE SUJE COM ESSES PILANTRAS ....

Quanto a questão de maior torcida, ficam os dados da CEF, levantados através da Timemania. O PALMEIRAS TEM A 3a. MAIOR TORCIDA DO BRASIL, SIM... Está lá nos dados da Timemania pra quem quiser ler..

EU SOU INIMIGO DE SÃO PAULIXO... SE ESTIVEREM DE UMA LADO, COM CERTEZA ESTAREI DO OUTRO....

MANCHA IPIRANGA disse...

NOSSA.... ESSE CARA DA CBF PEGOU PESADO MANO....

[SEP] Valmir disse...

Como disse o Armando, eu também estava pensando no PORQUE dos BAMBIS tentarem uma "reconciliação".

Comentei aqui em casa:- Deve estar acontecendo alguma coisa, que os caras estão procurando MINIMIZAR as coisas com a Diretoria do Palmeiras.

Que foi uma armação com o intuito de tirar o foco dos próprios erros e limitações, e de quebra prejudicar o uso do Palestra Itália isso está mais que na cara.

Agora o Belluzzo é um cara descente e correto, vai se prestar a fazer o jogo desses caras?

Com "amigos" como esse o Belluzzo não precisa de inimigos certo?
Meu, se eu tenho um "amigo" traíra, que tenta me prejudicar, e no caso me refiro ao Palmeiras, ele não é meu amigo, é INIMIGO.

Se eu fosse o Belluzzo diria algo assim:
O Leco, primeiramente vá para a PQP, porque eu sei bem qual é a sua intenção.
Segundo, os "ânimos" estão acirrados não pela seminfinal, mas a HISTÓRIA passada e recente, mostra quem são vocês e o que vocês são capazes de fazer.

Vamos almoçar mas pelo amor de Deus nem fale em "reconciliação" ou FUTEBOL!


Mas como o Belluzzo está sendo INOCENTE nesta história, está engolindo eu creio de BOA FÉ, mais uma armação desses FDP BAMBIS.

Repare que já começaram a minimizar o episódio do gás.
Esta óbvio que os caras já sentiram que a casa vai cair, e estão tentando alguma forma de não ficar mal na imprensa.

Na verdade eu vou esclarecer as coisas: FUI EU que detonei o gás nos vestiários.
Digo como foi:- Eu introduzi no rabo do "Rick" um cilindro de gás.
Como ele se sente "confortável" com algo enfiado no rabo, nem notou algo estranho. (questão de costume)
KKKKKKKK
Então, eu acionei o controle remoto e o gás foi lançado no vestiário das BICHAS INSANDECIDAS.

O gás não era de PIMENTA, era um PERFUME FEMININO, o suficiente para essa BICHARADA sair correndo!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA


A Diretoria dos BAMBIS é cretina, ordinária, de má índole.
Pior é que esses CANALHAS, transmitem isso para sua torcidinha igualmente ordinária.
Como essa RALÉ é alienada, aceitam tudo o que o JUMENTAL e o LECO passam pra eles.

Mas aqui não tem trouxa!
Aqui é Palmeiras!

luigi sep 1941 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
[SEP] Valmir disse...

Falando em InGAYpendente, ontem eu vi os caras cantarem assim:

"Tricolor O DIA QUE VOCÊ NÃO EXISTIR, eu nunca mais vou sorrir"


HUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHUAHAUHAHA

Que original!!!!
Que composição!!!!
Que profundidade!!!!
Que ritmo!!!!


Prefiro esta que arrepia a bicharada:

OLÊ, OLÊ, EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER!
OLÊ OLÊ

Forza Palestra disse...

Valmir:
Eu comentei no post anterior: que musiquinha bizarra essa dos bambis.

Armando:
Você me perguntou outro dia e eu disse que não tinha mais informações. Espero que tudo seja apurado mesmo. E que venha à tona. Já passou da hora... e guerra eterna contra os caras!

Rafinha JZT disse...

HAHAHAHAHA

Depois dessa, esse tal de Virgílio aí deveria ser convidado pro "Show do Tom".. piadista...

Como diria o Neto, é um bricalhão!!!

Forza Palestra disse...

Apenas um aparte, relacionado à faixa da torcidinha dos bambis ontem à noite:

A proibição determinada pelo MP e pela FPF era válida até o final do Campeonato Paulista.

Como o jogo de ontem ocorreu depois da final, parece-me razoável que os moleques inconseqüentes tenham conseguido entrar com a faixa.

Resta saber como será com a Mancha, no próximo dia 18.

luigi sep 1914 disse...

SEm falar que o ritmo da mmusica é o mesmo da musica dos gambás: "Aqui tem um bando de porco, rindo de ti..."

Sem comentários, essas meninas

[SEP] Valmir disse...

Luigi depois de cantar essa música "maravilhosa", ele bem poderiam pular de cabeça no fosso lá do anel superior né não?

Ô BICHARADA
Ô BICHARADA

PULA, PULA, PULA

KKKKKKKKKKKK

Coruja disse...

Na minha opinião, a ausência delas na festa foi puro despeito. Não queriam ver o Palmeiras, Luxa e sua equipe sendo elogiados e aplaudidos. Mágoas com a FPF? Não se justificam... Eles receberam, durante o campeonato inteiro, apoio para suas tentativas de sabotagem por parte daquela persona non grata que está na oposição palestrina e na presidência da FPF! Sempre receberam, aliás... Não nos esqueçamos que ele foi uma das primeiras vozes a se levantar em defesa do veto ao Palestra Itália para o jogo contra elas.

filipe disse...

Luigi, uma música não tem o mesmo ritmo da outra.

Ulisses disse...

Luigi, explique-se!!

O Sr. anda falando inverdades para argumentar os fatos?

[SEP] Valmir disse...

ha ha ha

Tenho a impressão que a galera judia do Luigi.
Ou estou enganado?

luiz - uberlândia disse...

Luigi: você sabe, sou seu fã.
"Obrigado Senhor por nos conceder
o Verde que nos faz viver" (Luigi)

Aliás, quando trabalhei (num dos empregos) na Inglaterra, o proprietário do restaurante onde eu lavava pratos e privadas (assim como os nortistas em sp, ou seja, hoje, sou bacanão, mas até ontem, não passava de um 'nortista', portanto: somos todos a mesma bosta) mandava eu dizer que, acaso a 'home office' (polícia da imigração) aparecesse no restaurante era para eu dizer: "my name is 'luigi' and I am italian..."

de repente, encontro um MONSTRO DE SABEDORIA, lhanheza, cordialidade, respeito e consciência: Luigi, o único e verdadeiro. Amigo do Rodrigo. Meu amigo também, portanto. Ah!, amigão do vítor e do luiz-xará. Meu amigo também.

Um abraço, pois, a esse grande fanfarrão mal-interpretado, Sr. Luigi, que, como eu, apelou uma vez e sumiu. Voltou a todo vapor, para nunca mais nos abandonar.

Boa hora para convocar de volta o PARMERA. Cadê você, meu considerado?!


E para os CUritianos: te vejo na REDETV, a rede que mais cresce no Brasil. hahahahaha! aqui se faz aqui se paga!!!! Vocês vão ficar na 2a. divisão mais uns 6 a 7 anos e virarão uma portuguesinha... hahahahaha!! pode anotar aí! Para vocês, um abraço com muito ódio. Para as sãopaulinas e seus dirigentes, meu desprezo.

Abração, Rodrigo! te mandei uma mansagem de telefone celular logo que acabou o jogo, se não recebeu, me diga.

Palmeiras, minha vida, minha história.


Luiz, Uberlândia

filipe disse...

Faltou o "meu amor"...

Forza Palestra disse...

Fala, Luiz!

Recebi a mensagem sim. Mas, naquela festa toda, não consegui responder nada do que chegou.

Valeu!

Abraços

luiz - uberlândia disse...

KKK!! blz, filipe! Eu tinha certeza que vc. iria 'a'rreparar.. kkk!

te vejo hoje, hein!!

abraços verdes,

luiz, uberlândia

rodnei independente minha vida é voce disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Coruja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.