28 agosto 2008

A história no lixo

Eu não fui convidado para o banquete de hoje à noite, e nem acho que seria o caso, por mais que já tenha participado de edições anteriores e que tente fazer algo positivo pelo Palmeiras indo a todos os jogos e defendendo neste blog as minhas teorias alviverdes. Não é isso que está em jogo, até porque não haveria espaço e verba suficientes para um evento que abrigasse todos os palestrinos ativos. O problema não é este, mas sim o fato de que a festa de aniversário do nosso Palmeiras contará com a “ilustre presença” de criaturas nefastas como Juvenal Juvêncio e Marcelo Portugal Gouvêa. É um dia triste para a nossa história e um verdadeiro crime contra todos os que ajudaram a construir aquele que é simplesmente o Campeão do Século XX. Peço desculpas pelo tom rancoroso, mas era necessário fazer esse registro.

13 comentários:

Marcos Kleine disse...

Parabéns pelo comentário, assino embaixo!

marcel mv zl disse...

Lamentável. Barneschi, FMU amanha?

marcel mv zl disse...

Lamentável. Barneschi, FMU amanha?

rafael da silva disse...

Putaria!!!
vamos dar de comer e beber a estes calhordas que deveriam estar morrendo na sarjeta...

rafael da silva disse...

Putaria!
Vamos dar de comer e beber a estes calhordas que deveriam estar morrendo à beira da sarjeta...

Caio Filardi disse...

VERGONHOSO.

vitor mv disse...

Ridiculo!!
Convidar essa gente pra festa do Palestra é simplismente de dar nojo!!

Mas o jogo de volta no Palestra ta chegando, aí sim eles serão recebidos de acordo com o que são: NOSSOS INIMIGOS!!!


Abraços a todos, e Barneschi assino embaixo tbm!!

Thiago Amorim disse...

Pessoal:
Veja pelo lado positivo da coisa. Mesmo a gente odiando os bambis a idéia de convidá-los me pareceu importante para demonstrar pra essa gentinha e para a imprensa que o Palmeiras é muito superior a eles.
Isso é política total, não uma festa de aniversário infantil que a criança não chama o fulano porque eles não se conversam na escola. Outra coisa: Se os Bambis quiseram ir na festa é porque tiveram vontade de sentir um pouco como uma família de verdade se diverte, diferentemente daquele lixo que frequenta o Jd. Leonor.
Além disso, esse convite me faz lembrar aquelas grandes festas que o Don Corleone organizava no filme "O Poderoso Chefão".Um monte de inimigos apareciam na festa e "fingiam" que tudo estava uma maravilha, mas depois da festa o coro comia. Todos temiam os Corleone.
Um abraço.

marcelo_geral disse...

Os bambis vão levar pimenta de novo?

[SEP] Valmir disse...

Conhecendo essa CORJA ORDINÁRIA, no mínimo vão falar mal da comida, do cheiro, do banheiro, da PQP!

Lugar de BAMBI não é em festa de aniversário do Palmeiras, é na ZONA onde normalmente eles vão tomar a "benção" da mãe deles.

Porra, é um dia pra esquecer!
Tá feia a coisa!

vitor disse...

tem ainda qm goste dessa diretoria.

essa é = ou pior q a anterior.

luigi sep 1914 disse...

Minha mãe foi convidada como presidente de uma associação italiana. Fui com ela e com o meu pai e vi os tais cidadão lá.
O pior é que os nossos diretores conversavam, riam com eles como se nada fosse...
Mas, pelo menos, fiquei com a minha consciência tranquila já que na hora que falaram o nome dos lixos, gritei "bambi de merda" pra quem quisesse ouvir!

Lamentável a presença deles!

SamoraJr disse...

Como diria o Dom Corleone:
_ Mantenha seus amigos sempre por perto, e seus inimigos mais perto ainda.