24 agosto 2008

Pérolas leonores

Talvez os leitores esperassem um post sobre a vitória de hoje e a vice-liderança alviverde, mas este blog se vê obrigado a seguir um caminho diferente. Deixo para outras páginas a tarefa de comentar em detalhes a boa (mas um tanto frustrante) quase-goleada sobre a Lusa e me dedico aqui às muitas asneiras proferidas pela corja de dirigentes bambis neste final de semana.

Imagino que
alguns possam fazer ressalvas ao fato de eu mais uma vez levar em conta o que vem do Painel FC, mas não dá para ficar indiferente a certas cretinices leonores.
Podemos começar por isso aqui, na edição de hoje:
DIVIDIDA“Imagine se não vendemos ninguém e nem vamos para a Libertadores. Vamos virar um Palmeiras, um Corinthians, sem nada".
De José Augusto Bastos Neto, ex-presidente são-paulino, sobre a necessidade de o clube vender um jogador para arrecadar dinheiro.


É o tipo de frase que nem precisa ser respondida, pois o pobre coitado leonor se compromete todo na tentativa de ofender os rivais paulistanos. A inferioridade bambi fica evidente. Se alguém quiser, que comente. Eu apenas faço questão de dar publicidade ao fato.

Na mesma página, um pouco acima, temos isso aqui:

Tiete. O são-paulino Juvenal Juvêncio está encantado com o velocista Usain Bolt, dono de três ouros em Pequim. Quer colocar uma foto dele em sua fazenda.

É pra rir, né? Eu às vezes fico com a sensação de que o Perrone faz contato com o JJ naqueles momentos em que o velhote leonor está embriagado além do costume. Só assim para explicar uma nota dessas...

Como o assunto passa pelos Jogos Olímpicos, é justo comentar também o TL que saiu na edição de ontem, sábado. Página D3:


Confesso minha ignorância: não sei o que a atleta brasileira tem a ver com o clube do Jd. Leonor. Talvez seja simpatizante, mas isso não diminui em nada o oportunismo da gentalha leonor. Homenagem é o escambau! Isso é oportunismo barato!

De toda forma, temos a imagem acima, em cores, publicada no principal jornal do país. Ela traz três jogadores que eu desconheço, um dos quais vestido com uma camiseta que propagandeia o programa de relacionamento bambi com seus consumidores.

Ao lado deles, um sorridente anão-de-jardim, feliz da vida. Este mesmo lenhador de bonsai, diga-se de passagem, é candidato a vereador aqui em SP. Bom momento para aparecer na foto, não?

***

Ao final do festival de cretinices vindas do Jd. Leonor, deixo aqui um recado, mais um, para os dirigentes do nosso amado Palmeiras: está aí
mais um bom exemplo do nível das personalidades leonores que vocês convidaram para a nossa festa de aniversário!


***

Breves comentários sobre Palmeiras 4 x 2 Lusa:

1. É sempre bom voltar ao Pacaembu, ainda que tenham conseguido destruir a arquibancada do mais simpático estádio paulistano. A grade entre os setores verde e amarelo é uma aberração que ninguém consegue explicar.

2. Diego Souza fez provavelmente a sua melhor partida com a camisa do Palmeiras. Mas é prudente aguardar os próximos jogos, em especial fora de casa.

3. Kléber, sempre guerreiro!


4. Não vou falar sobre a dupla (trio?) de zaga.

19 comentários:

Caio Filardi disse...

Se precisar de uma corja de FILHOS DA PUTA como exemplo, esses simpatizantes rosas não servem.

Pq SÃO MUITO FILHOS DA PUTA. SÃO UMA GENTALHA IMUNDA. Como vc bem costuma dizer, SÃO UMA SUB-RAÇA ALIENADA COM GRAVES PROBLEMAS MENTAIS. VIVEM UMA FARSA QUE "ELAS" MESMO INVENTARAM E QUE SÓ "ELAS" MESMO ACREDITAM.

Vai saber né? Deve ser pq LÁ NO FANTÁSTICO MUNDINHO DE BAMBI, NAS LONGÍNQUAS TERRAS ENCANTADAS DA BAMBILÂNDIA todos vivem de amor a esta FARSA chamada Stras Purpurina Fashion Club.

Em tempo...

O ANÃO CAFAJESTE deveria ser "agraciado" com a visita de vários palmeirenses para demostrarem o "apoio" de nossa parte a ESTE PULHA CRETINO.

Sem mais.

Abs à Nação Palestrina!

Raphaello disse...

Sobre a candidatura do anão onanista: na festa de abertura do Bar Gay, lá na Boutique, ele estava distribuindo santinhos para quem quisesse ver (até o Boletim registrou o fato). Acontece que, pela nova legislação eleitoral, é totalmente vetado ao candidato usar o nome (e o espaço físico) da Instituição onde trabalha para angariar votos. Tentei fazer a denúncia on-line no TRE, mas, justamente em ano de eleição, eles desabilitaram essa opção (paisinho de merda, mesmo).

Como tb tenho trabalhado com campanha, não me sobra tempo nenhum para ir ao TRE formalizar a denúncia (normalmente esse tipo de coisa requer uma foto como prova - e já denunciei 2 candidatos), mas, nesse caso específico, a coisa foi pública e até o Lance publicou. Portanto, quem tiver tempo para pentelhar o anão, fica a dica.

Craudio disse...

Semana passada mandei um email ao Vessoni, do Farsa!, falando sobre as mesmas coisas, e motivado pela grande propaganda feita pro livro da netinha do velho gagá. Você acha que ele respondeu?

É essa a imprensa esportiva, toda cheia de moralidades e a serviço de nós sabemos quem.

Com relação ao comitê do anão, sugiro que todas as pessoas de bem que passarem por lá joguem um saco de merda na fachada.

Rafael [Palmeiras Let's Gol!] disse...

Essa grade deve ser para fazer do setor amarelo uma "gaiola" para os torcedores de organizadas. Igual a que existe no Palestra.

Ainda não percebi nenhum benefício nessa separação que foi implantada no estádios da cidade. Pelo contrário, só deixou os estádios mais feios.

Forza Palestra disse...

De fato, Rafael, o objetivo é este. Mas é uma enorme violência contra o Pacaembu, pois é uma grade ainda mais intrusiva do que aquela que felizmente já foi retirada do Palestra. Ontem foi uma tarde de um estádio frio, pois apenas TUP e Savóia ficaram com toda a arquibancada amarela. Eram 300 torcedores no máximo, quase num repeteco do que foi o jogo do primeiro turno, com a Fabulosa ali. A Mancha, punida, ficou na arquibancada verde. É muito melhor, diga-se, mas incomoda ver o Pacaembu tão fatiado, com grades e separações por todos os lados. Pior: como os torcedores organizados são obrigados a entrar lá pelo alto, o portão principal fica restrito apenas ao setor verde, o que é um absurdo diante da capacidade dele. Bons tempos aqueles em que havia uma única entrada...

ClaudioYidaJr disse...

Vocês é que não sabem o que é sofrer diante da destruição da arquibancada no Pacaembu...

Pedro Pellegrino disse...

A bosta dessa imprensa faz assim: se a mina é sãopaulina Maurren Magi lá eles dizem direto, toda a hora, agora o Cielo palmeirense eu nunca ouvi, li em nenhum lugar. Que se fodam!

Filipe disse...

Palestrino, essa grade que destruiu de vez a Arquibancada começou com a grade da laranja.
Esse é o desdobramento de anos de cretinice para todos os lados.
E viva o projeto do senhor Klein, do Marinho e de todas essas mentes brilhantes, que 'prevalece'.
Destruíram o Pacaembu, e a coisa não acaba nisso.

A bambizada agora está se esforçando nas merdas que arrotam, a bicharada tá ousada mesmo...

don vitotti disse...

gostosinha a neta do dualib, hein???
eu comeria a gambá.

rodnei t.t.i só os fortes sobrevivem disse...

é róseo,ela não tem culpa de nascer são paulina,que é um prevelégio enorme,o que tem a ver?e dai que ela é são paulina?por que tanta inveja?por que voces não nos copiam e fazem homenagem a hugo hoyama que é um fracasso,por que não fazem homenagem a flavio saretta que é outro zero a esquerda ao cubo(todos palmeirenses)
maurren maggi é são paulina,ela é ouro,ouró em torcer pelo são paulo futebol clube,morram de inveja róseos,hahahahahahahahaha.....nos falamos em outubro,como disse um dia grafite''vamos mijar de porta aberta''hhahahahahaha,fregues bão é porco hahahahahahahaha

Alvaro disse...

Essa do ex-presidente leonor eh de embrulhar o estomago. Esse pessoal realmente passa dos limites da arrogancia. Temos que colocar essa corja no seu devido lugar.

[SEP] Valmir disse...

Rodnei primeiro ANALFABETO FILHO DA PUTA que é PRIVILÉGIO e não "PREVELÉGIO"

Segundo que a Maurren representou nas olimpiadas o BRASIL, não a CORJA DE FDP do Jardim Leonor.

E o Cielo é OURO, PALMEIRENSE, mas a exemplo da Maurren, REPRESENTOU O BRASIL nas Olimpíadas.

No mais, seu FDP, vá tomar no seu cú!
Eu só queria ter a oportunidade de te socar e te arrancar a cabeça.

Vá beijar a cadela da tua mãe!

rod disse...

o valmir zinho fico bravo a menina

vitor mv disse...

Elas fazem de td pra aparecer neh..não tem jeito mesmo.

Bom mas hj é aniversário do Palestra e não quero perder meu tempo neste lindo dia com este cidadão chamado RODNEI, que não passa de um bambi depravado vendo o time dele no campeonato..

E sobre o estádio da cidade, estão acabando com o "charme" dele pouco a pouco....


Abraços,

luigi sep 1914 disse...

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

94 anos de glórias!
Suficiente para ser inesquecível!
Simplesmente o CAMPEÃO do SÉCULO!

PALMEIRAS, TE amo mais que minha própria vida!
Obrigado por existir e me fazer feliz, sempre!

Aos outros...
MORRAM de INVEJA!

palestra1914 disse...

Só um comentário sobre o presidente bêbado do SPFW : colocar uma foto do negão na parede de casa é coisa de viado mesmo!!!!!!! Depois , não gostam de serem chamados de bambis , viadinhos e etc...

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS , parabéns pelos seus 94 anos de glórias! Eu te amo e obrigado por tudo.

Abraços ,

Bruno D'Angelo.

Caio Filardi disse...

Deêm uma olhada nisso aqui e me falem se é necessário comentários. A fonte dessa notícia é extremamente suspeita, afinal é aquela fonte “desinteressada” lá daquele gambá que jurou o “Valdívia nos bambis”, em todo caso...
_____________________________________________________

O São Paulo continua na frente para ter seu estádio escolhido como sede paulista para o Mundial de 2014.

Marta Suplicy e Gilberto Kassab, candidatos a prefeitura de São Paulo, já se posicionaram a favor do estádio.

A petista já se adiantou e colocou o projeto de reforma do Morumbi no PAC, plano do governo ligado a construções.

Kassab disse que o estádio tricolor é prioridade e que os projetos de Corinthians e Palmeiras serão utilizados somente se abrirem outra vaga para a capital paulista.

O tricolor vem trabalhando bem nos bastidores da política paulista.

Até as obras do metrô Morumbi já foram visitadas por seu presidente.

Enquanto isso as diretorias do timão e do verdão hibernam em sono profundo.

O Palmeiras tenta ainda aprovar o projeto da Arena, mas encontra resistencia da oposição.

No Corinthians a bandidagem apresenta uma maquete a cada semana.

Fica difícil de competir.

Quando acordarem pode ser tarde demais.
___________________________________________________

Dispensa comentários não? Afinal já vimos esse filme antes.

Pereira disse...

eu sou são paulino, mas admiro o palmeiras. ora, que mal há nisso? é um clube tradicional, campeão. tenho muitos amigos palmeirenses.

gosto desse blog, é bem escrito. mas, por favor, essas picuinhas de que o são paulo "é do mal" são pra rir.


e outra: como se os dirigentes do palmeiras fossem bons e os do são paulos uns escroques.

os grandes de sp deveriam ter um mínimo de união, pra melhorarem e pracabar com a violência

abraços

Pereira disse...

eu sou são paulino, mas admiro o palmeiras. ora, que mal há nisso? é um clube tradicional, campeão. tenho muitos amigos palmeirenses.

gosto desse blog, é bem escrito. mas, por favor, essas picuinhas de que o são paulo "é do mal" são pra rir.


e outra: como se os dirigentes do palmeiras fossem bons e os do são paulos uns escroques.

os grandes de sp deveriam ter um mínimo de união, pra melhorarem e pracabar com a violência

abraços