16 setembro 2008

Invasão de visitantes?

Eu felizmente estava bem longe daqui, mas parece que os flamenguistas conseguiram quase dividir o estádio do Morumbi com a torcida mandante. “Quase”, dirão os tricolores, sem compreender que o “quase” não absolve, mas condena. Como não estive aqui, tenho de me basear no que saiu na mídia. Vejamos o que diz a Folha de S.Paulo:

“Foram 29.325 pagantes, contra uma média de 12 mil no estádio em jogos são-paulinos no torneio. A torcida rubro-negra lotou seu espaço, de 10 mil lugares, e ainda tinha mais representantes em outros setores. Mas os são-paulinos foram maioria no estádio”.
Vejam só: “Mas os são-paulinos foram maioria no estádio”.

Mas?

O simples fato de um jornal admitir hipótese contrária – a maioria de visitantes – já evidencia o problema. E eu fico com ainda mais orgulho da minha torcida, que faz questão de sempre colocar ordem na nossa casa. Pena que a diretoria não vai pelo mesmo caminho.

***

Sobre amanhã à noite, no Palestra:

1. É canalha a postura da nossa diretoria, que insiste em manter o ingresso a R$ 30 mesmo para um jogo desinteressante como esse.

2. Quarta, 22h? Domingo, 18h10? A emissora de TV segue em campanha contra o torcedor no estádio!

3. Estarei no Palestra, é evidente, e torcerei pela vitória mínima. Acreditem: é melhor dizer adeus a essa porcaria o quanto antes para concentrar esforços no que realmente interessa. Boa sorte ao Vasco na Sul-americana e, depois de domingo, no Brasileirão.

14 comentários:

Craudio disse...

Nem me fale em quarta, 22h...

Anônimo disse...

róseo,saiba que flamengo é são paulo e são paulo é flamengo,torcida jovem e independente é igual,jogo de torcidas co-irmãos,nós somos superiores,nós somos os melhores


outubro ta chegando e vamos mijar de porta aberta naquele espelunca que voces insistem cansativamente de falar que é um estádio

Bruno D'Angelo disse...

Barneschi , quando eu tinha 14 anos , isso há exatos 20 anos e uma semana , comecei a ir em praticamente todos os jogos do Palmeiras , de maneira muito parecida com o que vc faz hoje. Acho até que vc é muito mais constante do que eu era. Mas isso é uma outra conversa. Estou dizendo isso porque fui em incontáveis jogos contra os bambis no panetone ficávamos contando quantos gomos cada torcida ocupava do anel de arquibancada. NUNCA essas bichas levaram vantagem!!!!!E olha que peguei os 16 anos de fila - 7 deles sofrendo na bancada - enquanto elas ganhavam alguns paulista e 3 brasileiros.
Agora que são torcida de moda e tem um departamento de marketing que trabalha exclusivamente para mostrar outra verdade - que não é a real - querem vir com esse papo que nem os urubus conseguiram ser maioria.
Vamos nós fazendo nossa história.

Abraço ,

Bruno D'Angelo.

Anônimo disse...

Rodrigo, quem seria a "TOG"? O amigo não desejou dizer 'galoucura'?

quanto à criança com a qual o amigo perdeu o tempo de ensinar, nihil. Nulo, assim como o próprio são paulo futebol clube, time sim, de muitos títulos, grande patrimônio mas que em nada me incomoda. Um santos ou uma portuguesa. Nada mais do que um derby. (embora o conceito de 'derby' não sirva, efetivamente, para o santos f.c., eu sei.).


abraços verdes,


luiz, uberlândia

Anônimo disse...

TOG - TORCIDA ORGANIZADA GALOUCURA.

-----

Bambis, cada vez mais desprezíveis.

Anônimo disse...

Meus irmãos aqui já disseram tudo, portanto sem maiores comentários, exceto um:

RODGAY, vai fazer o que vc mais sabe e gosta:

DAR UMA HORA DE BUNDA!!!!

Vá choramingar lá na PQP.

Já te disse uma vez, vou repetir:

Naquele dia que um cara trepou com tua véinha (que certamente vc não sabe até hoje quem é), se ele tivesse batido uma teria tido mais lucro.

Olha a merda que nasceu disso, VOCÊ!!!!

AQUI É PALMEIRAS, seu otário!!!

VSF

Anônimo disse...

queria saber a opinião do dono do blog a respeito da matéria(idiota por sinal)que a Placar elaborou com jornalistas renomados(sic)sobre a escolha do melhor goleiro.Um doce pra quem adivinhar quem foi o melhor,segundo esses ''renomados''.

Qual sua posição a respeito da brincadeirinha que Paulo Schimdt fez em um evento em SP,em que estavam distribuindo camisas de Marcos e rceni.Na camisa do Marcos ele disse:''que cheirinho de gás hein!''

C.Rockwood

Anônimo disse...

queria saber a opinião do claudinei acerca do rodnei.
qual a posição preferida de voces pra dar meia hora de bunda?
E duas horas?

Craudio disse...

Falando em bichice, tem gente que a partir de agora vai dirigir com saquinho de plástico na mão...

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL762446-9658,00-CAMBIO+CONCENTRA+MAIOR+NUMERO+DE+BACTERIAS+EM+VEICULOS+DIZ+ESTUDO.html

Anônimo disse...

acho até bom tropeçar hj contra o vasco pros jogadores não entrarem de salto alto domingo achando q o vasco é mosca morta. msm pq viajar até o peru, numa cidade com mais de 3.200mts de altura não fará bem ao PALMEIRAS.

craudio, mto boa observação sobre o câmbio e os saquinhos plásticos.

Anônimo disse...

Caio Filardi, Valmir e Barneschi

Sensacional, perfeito, tô rindo até agora!!!

Será que a bichinha do Rodgay queria ser currada??? Pois ela veio ao lugar ERRADO, ela que frequente os blogs GLS da torcidinha fashion e pederasta do SPFW.

Saudações alviverdes

Anônimo disse...

Mandei um e-mail ao Procurador Paulo Schimitt.

foi este:

Procurador do STJD ou PALHAÇO?


O Sr. Como "Procurador do STJD", já não basta a CANALHICE a que se prestaram
em punir a S.E.Palmeiras, por um teatro de 5ª Categoria proporcionado
pelos SEUS AMIGOS
do SPFC, ainda se sente no direito de pegar a camisa de um símbolo de
toda a Nação Palmeirense,
e fazer um comentário infeliz como esse?

""Está com cheirinho de gás, hein?"


Você não passa de um cretino, e bem pode-se ver, seu nível e sua SERIEDADE.

Gás Sr. Paulo Schmitt é a PUTA QUE O PARIU!

Vá fazer graçinhas com a TUA MÃE seu LIXO!


Dobre sua língua MALDITA ao falar do Palmeiras RATO DE TRIBUNAL, ESCÓRIA!
Aprendam PRIMEIRO o que significa JUSTIÇA, não SACANAGEM E FAVORECIMENTOS.

GO TO HELL LIXO de 2 pernas! BOZO SEM GRAÇA!!!

Anônimo disse...

Amigo Valmir,

só uma pequena lembrança: o Paulo Schimit não "pune" ninguém.

como o amigo bem sabe, o cargo dele é o de "procurador" - o mesmo que o de "promotor". Ele PEDE punião, diante de um fato típico.

cabe à Justiça (no caso, a desportiva) punir ou não.

====

2)
tenho opiniões bastante contrárias à do Rodrigo, sempre me valendo deste espaço absolutamente democrático e patrocinado por ele mesmo para expor minhas idéias.

gostaria de compartilhar, entretanto, fato ocorrido aqui em uberlândia, no último sábado, ocasião em que enfrentamos o américa-mg aqui, no Parque do Sabiá:

perdemos a partida.

daí, no dia seguinte, sintonizado numa rádio local ouvi o locutor/âncora dizer, DANDO GRAÇAS A DEUS, que o juiz da partida relatara na súmula que "o jogo correu dentro da normalidade" e, por isso o Uberlândia Esporte não poderia ser punido...

pensei: punido por que?

o fato é que membros de uma das torcidas organizadas apedrejaram (na verdade, jogaram uma pedrinha) o ônibus do américa.

segundo consta do regulamento, o comportamento da torcida deve ser avaliado pelo árbitro e apontado na súmula!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aí não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

até eu!!!, que prego um certo elitismozinho, afinei!!!!!!!!

haja elitização!!!!! caraio!!!!!

de fato, tá demais.....


abraços verdes!!,

VAI PALMEIRAS!!!!!!!!! (4 X 0, hoje)


Luiz, Uberlândia.

Bruno D'Angelo disse...

Essa do Diego Souza começou lá no programa 3° Tempo que o amigo do Caio Filardi , o Mauro Beting participa.
Aquele bosta santista de bigode que começou a perguntar se não iriam punir o DS pela "cotovelada". Eles viram que o DS coemçou a fazer a diferença e estão querendo tirar uma de nossas forças.
Vão à merda!

Bruno D'Angelo.