04 dezembro 2008

Biografia de madame

Biografia de madame, do Cruz de Savóia.

Qualquer introdução é dispensável. Leiam, por favor. Só isso.

23 comentários:

palestra1914 disse...

Eu sentiria vergonha...

Graças a Deus , sou Palestrino!

Abraços ,

Bruno D'Angelo.

Nicola disse...

E ainda ouço de palmeirenses que é exagero considerar essa corja bandida como inimigos. Estão aí, FATOS. Coisas que quase ninguém sabe, que a impren$inha faz de tudo para cair no esquecimento.

Essa massa alienada bambi sequer sabe todos os títulos que o SPFW conquistou, não tem a mínima noção de 10% da história suja desse clube maldito. Ou seja, um bando de fracos sem personalidade, bambis mesmo, modistas, que torcem pela vitória. Já os poucos que sabem dessa "história", pelo visto se identificam com ela.

Ademir Castellari disse...

Boa Rapha, leia o que saiu no Correio Popular de Campinas, próximo ao dia do jogo entre Ponte Preta x Palmeiras, final do Paulistão desse ano: "Em 1970, a Ponte Preta montou um esquadrão com pratas da casa, onde se destacavam os craques Manfrini e Dicá. A equipe fazia uma ótima campanha, conquistando inclusive a Taça dos Invictos naquele ano, e após desbancar Palmeiras, Corinthians e o Santos de Pelé, se viu diante de um adversário mais poderoso do que poderia imaginar. O primeiro sinal veio no dia 05/07/70 quando após estar vencendo por 2 a 0 a equipe do São Paulo, indo para o intervalo certa da vitória, viu um surpreendente e inesperado helicóptero descer nos gramados trazendo o governador nomeado pela ditadura militar, Laudo Natel, que desceu aos vestiários, pressionou a arbitragem, e permaneceu no banco de reservas da equipe ao longo da segunda etapa. Final 2 a 2. Já no final do segundo turno, no dia 05/09/70, com Laudo Natel novamente sentado no banco de reservas do São Paulo, a Ponte Preta viu o jovem Arnaldo Cesar Coelho cometer um dos primeiros erros graves de sua carreira, anotando um penalti inexistente em que o ponta Terto se jogou, e para piorar a cena ainda se deu fora da grande área. Com a vitória o São Paulo saiu da fila na semana seguinte e a Ponte ganhou como presente a primeira vaga em Torneio Nacional para uma equipe do interior..." Quer ler mais acesse: http://forza-palestra.blogspot.com/2008_04_01_archive.html

REALMENTE EDIFICANTE!

luigi sep 1914 disse...

E ainda dizem que bambi não tem história!
Raça de merda!
Morte é pouco pra elas!

Carlos Rodrigues disse...

realmente boa parte desses fatos sao verdadeiros - vale o elogio à sempre bem informada mídia palestrina. outros fatos sao algo exagerados, mas tudo bem.

agora eu queria saber o que os tao eficientes investigadores palestrinos, e defensores da moral absoluta, têm a dizer sobre o fato de o palmeiras ter vencido grandes titulos de sua bela história com dinheiro proveniente de lavagem de dinheiro da parmalat?

uma empresa que falsificava balancetes na itália e vivia um boom economico virtual, e que depois veio à falencia.

ou ainda, vcs que se dizem amigos dos corintianos, tem a dizer sobre o fato de o clube alvinegro ter recebido dinheiro, e ganhado titulos, de empresas de fachada, que vieram ao brasil puramente lavar dinheiro. dinheiro roubado do povo russo, diga-se, com o saque das empresas estatais daquele país.

enfim, a história do spfc nao é um conto de fadas, mas seus quintais tb nao sao tao limpos. poderiam apenas reconhecer isso

sem ofensas

palestra1914 disse...

Carlos Rodrigues , vc é um típico bambi! Ao invés de vir provar o que acusa , vc vem aqui acusar algo que não pode provar para tentar encobrir a sujeira que o spfw cometeu.

Quanto à sua 'acusação', vá perguntar à parmalat ou ao governo italiano !!!!
E o dia em que você tiver provas que o Palmeiras está envolvido - provas tão relevantes como essas que te causaram 'invejinha' - venha aqui e nos mostre , por favor!

Não tem vergonha na cara?


Bruno D'Angelo.

Forza Palestra disse...

Carlos Rodrigues,

Não confunda as coisas, por favor. O que temos aí, com tudo documentado, não é um incidente isolado no tempo e no espaço, mas a cronologia de toda uma trajetória suja. É por isso que eu falo em genética do oportunismo, pois as sujeiras passam de geração em geração, como se fosse tudo muito natural.

Como bem dito pelo Bruno, eu recomendo que você procure a Justiça da Itália se quer mais informações sobre as falcatruas da Parmalat, com as quais, felizmente, o Palmeiras nada tem a ver.

Quanto ao SCCP, eles pagaram muito caro por tudo o que aconteceu com o tal do Kia. E houve a deposição de um presidente, fato que jamais ocorreria no seu clube imundo, pois tudo o que se valoriza por lá são as falcatruas e o oportunismo barato.

Não é tanto por um fato pontual que nos mobilizamos, mas pelo que vem desde a década de 40 quando seus antepassados fizeram o possível e o impossível para tomar a nossa casa. É a partir de então que se construiu o ódio eterno e vocês perceberam desde aquela época que não seria tão fácil passar por cima daqueles italianos resistentes.

Aí levaram isso a efeito contra um clube alemão e depois ganharam dinheiro em cima da pobre Lusa. Está tudo aí, bem documentado.

Forza Palestra disse...

Caros,

Pensei em publicar isso no blog, mas percebi que não deveria dar tanto espaço assim ao marqueteiro do mal, o tal Casares. Por isso, publico apenas aqui nos comentários o principal texto do caderno de esportes da FSP de hoje:

Muricy turrão vira mercadoria
Marketing do São Paulo planeja investir no estilo de seu treinador, caracterizado pelo mau humor

Idéia é vender técnico como "autêntico" e transformá-lo no sucessor de Telê Santana, que tem imagem explorada pelo clube e por parceira

EDUARDO ARRUDA
TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O mau humor de Muricy Ramalho pode dar lucro ao São Paulo. Essa é a conclusão do departamento de marketing do clube do Morumbi, que planeja investir na imagem do treinador, principalmente se ele conquistar o hexacampeonato brasileiro, que também seria o primeiro tricampeonato da história do clube paulista.
A aposta é que o estilo de Muricy, que, na maioria das vezes, vai contra as regras do marketing pessoal, seja o principal diferencial para lançá-lo como um produto do clube.
O treinador ostenta com freqüência um insuportável mau humor, principalmente após fracassos do time. E costuma descontar em todos -membros da comissão técnica, jogadores, dirigentes e jornalistas.
Foi o que aconteceu após o empate com o Fluminense (1 a 1), no último domingo, que impediu o time de conquistar com antecedência o título brasileiro. Visivelmente irritado, ele deu várias "patadas" nos repórteres na entrevista coletiva.
"Esse é o efeito dele. Ele passa o que ele é, não é um produto fabricado, mas é um produto, sim. Ele não quer ser manager, ele quer ser só treinador de futebol", diz Júlio Casares, vice de marketing do São Paulo.
Segundo ele, porém, é necessário, primeiro, fazer um planejamento e, claro, consultar Muricy. Por enquanto, diz Casares, nada disso foi feito. É preciso aguardar o desfecho do campeonato, no domingo.
"O que sei é que o departamento de marketing deve ter uma boa base disso. Fico contente e recebo esta notícia com bons olhos. É mais uma prova de que a torcida gosta e valoriza o trabalho que venho fazendo à frente do São Paulo nesses três anos", comenta Muricy, que tem contrato até o fim de 2009.
A idéia é transformá-lo num sucessor de Telê Santana, o técnico de maior sucesso na história do clube do Morumbi.
O desejo do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, é fazer de Muricy um "novo Telê".
Atualmente, a Reebok, fornecedora de material esportivo do São Paulo, oferece uma linha de produtos usando a imagem do ex-treinador (morto em 2006, aos 74 anos), que conquistou o bicampeonato mundial e o bi da Libertadores em 1992/93.
"O Muricy, assim como o Telê, é um técnico muito vencedor com o São Paulo. Vejo essa idéia com bons olhos", afirma Tullio Formicola Filho, diretor de marketing da Reebok.
"Em termos de conquistas, ele não fica atrás do Telê, que tem uma imagem hoje que vende muito. O Muricy não vive de aparências, é aquilo ali mesmo. Ele não representa o bom-mocismo. É como se as pessoas preferissem o vilão ao herói, o Coringa ao Batman", comenta o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.
Ele é uma das vítimas mais comuns dos ataques de fúria de Muricy. As brigas entre os dois são freqüentes. "Quando o time perde, sai de perto. Ele xinga todo mundo, mas, depois, vai para o buraco dele [sítio em Ibiúna], reflete, volta zen e, às vezes, até pede desculpas. Esse é o Muricy", conta Cunha.



O link está aqui.

Claudio Yida Jr disse...

Que isso que vou escrever aqui não soe como "defesa de corinthiano a palmeirense", como muito imbecil vive a dizer por aqui...

Dinheiro de Parmalat, dinheiro de Hicks, dinheiro de MSI, tudo isso não iria adiantar nada se o time contratado não jogasse bola e se o tal "esquema" não "comprasse" a pessoa certa.

Vale lembrar, por exemplo, que o parmera do leite perdeu campeonatos, o Corinthians da MSI também. A grande questão é que isso é muito combatido pela mídia nativa, ao contrário das falcatruas históricas dos leonores, todas elas bem acobertadas pelo poder público (constituído ou não) e pela imprensa submissa à idéia da modernidade.

Fôssemos ficar dependendo dessas desculpas de "esquemas", não precisaria colocar ninguém em campo. Bastava decretar o campeão.

Ingenuidade tem limite. Ou seria cegueira cúmplice?

E como é bom a volta de Luydy, o polêmico. Já começaram os treinos de frescobol?

Claudio Yida Jr disse...

Bom, tinha um primo meu que falava que mau-humor a gente cura com dedo no cu de quem é turrão.

Perfeita a campanha do Casares...

Forza Palestra disse...

Parece brincadeira, não? Não consigo imaginar o assessor de imprensa vendendo essa pauta e acredito até que o marqueteiro do mal tenha lá seus próprios canais, mas a reportagem beira a insanidade. Atenção às frases do anão-de-jardim, o dublê de médico, que lança uma comparação digna de Heath Ledger, o Coringa mais insano de todos. Coisa fina, meus caros.

Finalizo com uma bela frase do senhor João Paulo de Jesus Lopes, diretor dos leonores. Está perdida em uma das tantas retrancas sobre a decisão de domingo, motivo pelo qual eu a coloco aqui em negrito e itálico:

"O Grêmio sempre agita. Usam práticas do futebol da década de 50. Nós entendemos que o futebol é disputado nas quatro linhas".

Sim, é isso que vocês leram. E este filho da puta é dirigente do SPFW. Nada mais a dizer...

palestra1914 disse...

'Nós entendemos que futebol é disputado na quatro linhas.'!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse tal João Paulo , filho de Deus , está indo contra o manual de conduta do spfw. Será que está havendo algum desentendimento interno ou foi realmente uma declaração irônica?

Bruno D'Angelo.

Forza Palestra disse...

O problema, Bruno, é que essa gente tem passe livre para dizer o que quer. Eles falam, falam e falam e ninguém contesta. Aí as coisas são publicadas e cabe a nós detonar, já que os jornalistas éticos estão preocupados mesmo em mamar no bezerro.

Tente fazer um exercício aí:

Já imaginou as porradas que viriam se Muricy fosse nosso treinador e essa idéia surgisse de dentro do Palestra?

E já imaginou se um dirigente nosso, tipo o Toninho Cecílio, soltasse uma declaração como essa do anão-de-jardim?

Pois então, esses malditos falam o que querem e a imprensa aceita tudo. E ainda acha bonito...

Abraços

Lorena disse...

Rodrigo:

Assim como vc dispensou introdução, eu me abstenho de comentários longos...é realmente de dar nojo esses Leonores!O pouco de história que eles têm é suja!!

Carlos Rodrigues disse...

Ora, engraçado voces dizerem "problema do governo italiano"

O fato de o dinheiro ser ilícito e imoral pelo jeito nao abalou né?

E o corintiano ainda diz que esses times "perderam títulos". Ora, se é esse o argumento, toda essa fase do sp a que se referem foi a que o time mais perdeu titulos, mais especificamente a fase em que o morumbi foi construido. nao ganhamos nada nessa época.

Também concordo que apenas descrevi fatos isolados. mas é óbvio que há mais na história dos dois clubes. Mas nao tenho a competencia de escrever dossiês, como vcs fazem.

Entendam. Nao digo assim que sao mau caráter, ou algo parecido. Longe de mim, mas é saudável colocar as coisas em perspectiva um pouco.

Outra coisa, qual seria o interesse da imprensa em proteger o SPFC? Isso é uma coisa que vcs, tao competentes em investigar, nunca explicitaram?

Raphael disse...

Barneschi: valeu mesmo pelo link. E Ademir, que pena que não tive acesso antes a essa reportagem. Não faz sentido incluí-la agora, mas farei isso no devido tempo. Boa!

Craudio disse...

Bambi faz leitura seletiva, né?

Pegam uma frase e jogam em outro contexto. Impressionante!

Antonio Alfredo Albuquerque disse...

TRICOLOR TÃO BOM QUE NÃO PARECE BRASILEIRO

Forza Palestra disse...

É...

Carlos Rodrigues disse...

Nao acho que o tricolor seja melhor que qualquer outro. Vcs é que se consideram os mais morais, éticos e impolutos

Fabrício disse...

Barneshi,

Ontem escrevi rapidamente no OV sobre como a assessoria bambi está tentando reverter a "figura" do Muricy.

Vejam como trabalha e consegue espaço a Assessoria de Imprensa Leonor:

Esta semana o técnico Muricy Ramalho, após a decepção do jogo do final de semana contra o Fluminense, foi “trunculento” com toda imprensa em sua coletiva de terça-feira, endereçou respostas mal educadas e curtas a todos…

Logicamente, ficou mal visto pela imprensa corporativista. O que aconteceu ontem a noite na RÁDIO BANDEIRANTES AM: exclusiva do Muricy no programa diário noturno da emissora com direito a depoimentos dos funcionários mais simples do CT Bambiano(copeiro e jardineiro) até o médico e assessor de imprensa SPFW sobre a simpatia e doçura de Muricy. Resumo: "Esse é o Muricy, muito simpático e cordial e que leva seu trabalho muito a sério... por isso dá umas patadas às vezes."

Não fosse o bastante o lobby, acabaram de colocando o árbitro do jogo contra o Goiás ao vivo com o técnico. Depois ligaram para o Milton Neves: “Não estou ouvindo o rádio, não acredito que o Muricy está na rádio em uma quinta-feira véspera de decisão.” Até o cabeção, Sr. Merchan, que já fez ótimos programas de rádio e de vez em quando se lembra disso nos 3os Tempos das madrugadas durante a semana após os jogos, ficou surpreso.

Sim senhores, o mesmo técnico que proibiu todo o elenco de dar exclusivas até que o título fosse decicido(e dizia que o mesmo valia pra ele) apareceu "repentinamente" na Band AM com diversas matérias que o elogiavam prontas e bem produzidas(ou seja, não foi algo repentino).

Será que só nós percebemos este tipo de coisa?
Será que o Palmeiras, se quisesse e fosse bem dirigido, pensaria neste tipo de coisa e teria espaço?

Grande Abraço,
FC

Forza Palestra disse...

Carlos Rodrigues:
A questão, meu caro, é que nós sabemos e lutamos contra tudo de sujo que pode existir na nossa diretoria. Vocês, pelo contrário, em uma demonstração clara de alienação, exaltam mesmo o que existe de errado.

Fabrício:
Não teríamos esse espaço, meu caro. Foi o que eu disse aí em algum lugar: imagine você qual seria a reação da imprensa se um dirigente nosso soltasse uma pérola como esta do anão-de-jardim?

Abraços

Zamboni disse...

Off topic total..
para o petista corintiano japones.

Vc respondeu num outro topico, me chamando de milico ou de CCC mackenzista so pq eu acho o governo lula incompetente, safado, ladrao e oportunista, e tudo isso baseado em fatos?
Vc acha quem nao gosta do PT necessariamente tem que ser milico?

Tipica pretensao de uma pessoa deliriante com o PODER..coisa tipica de coroneis , agora travestidos de defensores de causas sociais, que as usam, para roubar na cara dura.

O PARTIDO DO TRAMBIQUE eh simplesmente o maior oportunista que esse pais ja presenciou em toda a sua ja longa historia de oportunismos.

Jamais alguem foi baixo para usar causas sociais e uma vida de oposicao denuncista sabotadora, para qdo no governo, roubar, roubar, roubar em casa propria, como se a corporacao petista viesse antes do Brasileiro.

Sua resposta a uma critica obvia que esse governo ROUBA E DEIXA ROUBAR como JAMAIS OUTRO EXISTIU,eh do tipico cinismo de quem acha que esta enganando a populacao agradada a BOLSA ESMOLA, CURRAL ELEITORAL , MENTIRAS, E APOSTA NA IGNORANCIA. Sem falar que a politica economica eh mais banqueira, e mais rigida de seu antecessor. Que era criticado, mas que arrumou a casa. E infelizmente entregou para A MAIOR ENGANCAO QUE ESSE PAIS JA PRESENCIOU.

Eu acho que `a luz da razao, qquer um que idolatre Lula, ja eh um cinico, ou um ignorante. No caso desse japones,nao o conheco, mas tenho certeza de que eh Petista de carteirinha(ja viu um nao petista defender o PT?), deve ser professor de historia ou geografia. Materias que viraram sinonimo de "fazer o aluno pensar" ao inves de ensinar a materia.

Essa gente como esse japa, do tipo "eu sei o que outros nao sabem" , se esconde atras dessa arrogancia, para nao mostrar sua falta de argumentos.Sao do pior tipo. Eles acreditam que roubar pela causa eh algo necessario. Que sera um atalho para a felicidade na terra.Evidentemente, e ai vai do grau de cinismo de cada um,ele tb sabe que a corporacao dele, de parasitas do estatismo de diversas formas, se beneficiara sempre ANTES dos demais mortais.
P q ele eh do tipo que se acha no direito de receber esses beneficios primeiro. A democracia para esse tipo de parasita, implica em primeiro o PETISTA e depois o BRASILEIRO.

E mais..eles acham que todo brasileiro deveria ser petista. Eh como se os nao petistas fossem uma classe a parte. Como se nao ser petista fosse uma erro.
EH EXATAMENTE POR ISSO, que o fariseu, qdo falamos que o governo lula eh LADRAOOOO COMO JAMAIS VIMOS IGUAL, comeca a chamar o cara que fala isso, de milico.

ELe acha natural que quem diga a verdade obvia e factual inquestionavel, ou seja, ESSE EH UM GOVERNO QUE ROUBA E EH INCOMPETENTE PARA O BRASIL(mas competente para os petistas) eh que seja um milico, ou um CCC do Mackenzie.

Eu acho, por exemplo, que essa esquerda esta saindo muito cara para o Brasil. Idolos do japones petista e corintiano, com certeza estao ganhando milhoes em idenizacoes milionarias e vitalicias.

Entao, eh como eu disse...o SUJEITO PETISTA , eh o VERDADEIRO INIMIGO que devemos ter.
Esse sujeito eh um parasita ou gosta de parasitas.

ESSE SUJEITO FARISEU, que se acha acima do bem e do mal para fazer parte de um partido que rouba e deixa roubar e nao ser questionado, eh quem acha que ja provou algo de bom no passado.

Por isso eu falo com toda a certeza . Esse eh o verdadeiro inimigo .

Infelizmente, se o brasileiro tivesse a mesma paixao que tem pelo futebol por outras coisas, ele saberia combater essa corporacao parasita. Reparem que petistas sempre estao juntos . Podem ter divergencias, mas eles sao unidos e coesos. E vcs sabem p
q?
Pq eles fazem parte de uma corporacao totalmente intere$$ada. Eles tem objetivos comuns antes de tudo. Eh por isso que vocalizam mais do que a esmagadora maioria restante de brasileiros. Pois enquanto nos somos disperos, eles sao unidos na causa de expoliar o pais.


Acordem brasileiros...essa raça de petistas vai acabar com o pais. Ja nos atrasamos em decadas com Lula. Nenhum investimento em infra instrutura em 08 anos de moleza la fora.

O governo lulista surfou na economia mundial, se apossou ate da politica economica q antes execrava ,em doses recordes de beneficios aos bancos, distribui esmolas, comprou a imprensa chapa branca, intimidou com o poder federal, que centraliza os impostos, sendo que de SP sai 40 por cento da verba; Faz um governo para amigos, vendendo facilidades, cheio de cargos, apadrinhados.
Agora na crise, contrata mais gente para nao fazer nada.
EH so compadrio com cupinchas. E a corporacao petista se lambuzando.

E agora, qdo o sustentaculo economico la de fora acabou, o que faz o rei dos PARASITAS?

Critica a economia que durante 08 anos,deu as condicoes ,desperdicadas ,fazer desse pais uma nacao mais avancada. Mas so DERAM ESCANDALO e ESMOLAS> NUNCA SE DESPERDICOU TANTO. NUNCA FICAMOS PARADOS TANTO TEMPO NO MESMO LUGAR.

Alguem duvida que desperdicamos 08 anos de modernidade, indo ate para tras?

Claro que sem Lula, o PT nao elege ninguem. Lula eh a parte popular, alem da seita. Nao precisa ser muito memoriado, para lembrar que ate ele vencer, ele perdeu 03 eleicoes, e era a piada a cada eleicao. So mudou, qdo contrataram duda mendonca, o homem do lula sabao em po, que foi vendido como produto bom. O tal marketeiro ganhou em dolar no exterior, e por muito menos Collor, aliado de lula, foi cassado. PC farias eh santo perdo de Delubio.

Enfim...acordem. Vejam petistas com inimigos. Saibam do que essa raça vagabunda eh capaz. Proteja seus bolsos qdo estiver perto de um.

Lembrem-se,,para melhor identificar um petista, basta falar que o governo lula eh ladrao. Eh quase o mesmo do que falar que o preto eh mais escuro que o branco. ou o branco eh mais claro que o escuro(sem alusao racista alguma, antes que algum petista fariseu me acuse). Todo mundo sabe que o preto eh mais escuro que o branco. O petista diz que nao, pq com os olhos fechados todos sao iguais.
Qdo vc fala esse obvio ululante , ai ele te chama de milico ou CCC. Viu..ou vc acha o pt bom, ou vc eh milico. EH esse tipo de vagabundo que hoje rouba o brasil OFICIALMENTE.
MORTE(calma, fariseu, eh morte figura, infelizmente) A ESSA RAÇA.