19 fevereiro 2009

Porque futebol é guerra


A imagem é simbólica e retorna agora porque Kléber estreou hoje com a camisa dos marias. É de se lamentar, porque o Gladiador não combina em nada com este clube abjeto das Minas Gerais. Nada, nada, nada. Mas é sabido que ele já entrou em conflito com a torcidinha de merda dos caras e que se portou como um verdadeiro mancha quando desafiado pelos bambis mineiros. Merece o registro. E, antes que digam qualquer coisa, eu destaco que o caso de Kléber é diferente de tantos outros, pois ele efetivamente queria continuar no Palestra e teve de seguir o rumo de BH contra a vontade. Não há de ser nada; ele logo volta a defender o nosso Verdão...

14 comentários:

Daniel disse...

ole ole ole ole kleber kleber.....

Obede Jr. disse...

mano, que saudade..
fiquei extremamente triste com a saída dele.. o cara é raça e é palestra.. tomara que volte logo! cruzeiro adora dar jogadores de mão beijada pra gente!
já meteu dois e foi expulso.. CARALHO, ele é foda! ahha

Forza Palestra disse...

É, cara, eu escrevi isso antes de ver os gols dele e o lance da expulsão. Admito: é foda ver o cara com aquela camisa suja... e os bichas nem queriam ele. É isso o que revolta mais.

Kléber foi um pouco como Edmundo, um daqueles caras que bastavam para que um jogo medíocre se tornasse memorável de repente.

Faz falta...

William disse...

tb gosto do kleber, mas vc acha q o time de 2009 se formou bem sem ele????

Adeilton disse...

Feito no tricolor, não se esqueçam!

Luiz gomes disse...

O que foi q aconteceu entre ele e a torcida dos marias?? não fiquei sabendo..
flw

Vitor MV disse...

Luiz, em uma entrevista ele disse que se fizesse gol no Palmeiras não iria comemorar, os marias ficaram bravinhos e falaram que ele iria ter que comemorar e xingar a Mancha, ele disse que jamais faria isso por respeito ao time e torcida do Palmeiras, acho que até o presidente dos caras chamou ele pra conversar, mas ele não mudou o discurso.

É nóis Kléber, volta logo!
Para quem nunca viu esse video, aí vai..

http://www.youtube.com/watch?v=Lnudix1M-tY

Abraços,

Anônimo disse...

O Cruzeiro não é o time da ala esperta da colônia italiana?

Paulo D. Prado

Forza Palestra disse...

William:
Cara, o Kléber é um cara diferenciado pela dedicação e pela garra. E eu entendo que todo time precisa ter um mau-caráter.

Luiz Gomes:
o Vitor explicou. É isso mesmo: o Kléber bateu de frente com os caras da Máfia Azul. Foi à quadra da Mancha logo depois de assinar com o Cruzeiro e já foi visto em BH com uma camisa da MV.

Prado:
Por que você não se assume?

Lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena disse...

Podem rir(se for o caso) meninos, mas eu confesso que chorei quando ficou decidido que ele iria pras marias.
Também espero que ele volte logo, ele não combina com as marias e para o cara ae de nome estranho(Adeilton)que disse que ele(Kleber)foi feito pelos bambis, como ele ja disse em entrevista ao papo de boleiro da Band, ele não se sentia em casa.Palavras dele:"o clube era de filhinhos de papai e eu sou da periferia.Não me sentia bem,então parei de ir nos treinos".Os bambis jamais seriam capazes de mudar o caráter de um cara como o gladiador, quisá "fazer" um cara como ele!!!

Adeilton disse...

Tem gente que ainda acredita em entrevista de jogador. Ele vai pra quem pagar mais!

Nicola disse...

www.youtube.com/watch?v=Lnudix1M-tY

Verdaço disse...

ALO PRADO,
da mesma forma,a bambizada não é o time da ala esperta da colonia gay?Ou menos esperta,como queira.
Quanto ao outro que lembra aonde o Kleber foi "feito".....uma lembrança...alguns jogadores não se sentem bem aonde são cria...e vão aonde se sentem melhor,como o Kleber.Por outro lado outros não são cria....e chegam sentindo-se em casa...Ricky.
BIXARADA encardida!!