24 abril 2009

Pra que time elas torciam?

O post anterior traz uma série de argumentos que bambi nenhum consegue rebater – e eles têm aparecido aos montes nos últimos dias. Vale conferir o debate para que cada um tire suas próprias conclusões. Acontece que um dos bambis se superou hoje, e a frase dele merece ganhar maior visibilidade, pois é bem sintomática do grau de alienação desta gente.

Fato é que eu sempre questiono aqui o fato de não encontrar sequer um bambi capaz de cantar o hino do time até o final. É o que se vê na arquibancada: os moleques inconseqüentes começam a cantar o hino e param na segunda estrofe. A maioria desconhece o fato de haver toda uma continuação, que é logo a que procura remeter às origens leonores. Outros até sabem que existe um algo mais, mas não se preocupam em saber do que se trata.

Aí um bambi mandou hoje a seguinte resposta:

“Cantar o hino? muito fraquinho esse argumento. Manda um melhorzinho.”
Não vou emitir opinião. Abro espaço para consulta pública:

Que tipo de torcedor não sabe cantar o hino do próprio clube? Pior ainda: que tipo de torcedor desdenha do hino do próprio clube?

E mais: pra que time eles torciam até 1992?

53 comentários:

Verdaço disse...

Voce acabará deixando elas excitadas....
e voce sabe.....bambi excitado fica ...
..DE CU DURO.
E que cantar o hino delas porra nenhuma....elas só sabem gemer.

Luiz disse...

Torcida comprada, spam.

Não tem argumentos e nunca terão, pois no fundo eles sabem que o que eles torcem e representam é vazio, sem legitimidade alguma. É uma história toda baseada na mentira e no acobertamento dos fatos.

É como um prédio construido sem colunas, pode até subir, mas uma hora, com certeza, vai cair.

Vitor MV disse...

Pra que time elas torciam?
Bom, eu sei que meu irmão torcia pro Palmeiras.Aí depois desandou.

O torcedor que não faz questão de saber cantar o hino do clube, é o mesmo que não quer saber de sua história e conquistas(Não falo só de títulos),é o mesmo que se acha superior a tudo e a todos, mas não passa de um alienado que não tem argumentos para nada, e diga-se de passagem, é o mesmo que nunca reconhece as fraquezas de seu time,e nunca assume que seu time foi pior.
É o mesmo que usa a camisa do time só quando o time ganha para tentar tirar um sarro dos colegas, e quando o time perde usa sempre o mesmo argumento.
No Paulista:
Não nos importamos com Paulistinha.

Na Libertadores:
Não importa, todos os anos estamos lá.

Essa é a escória.

Abraços,

Abraços,

palestra1914 disse...

Barneschi , e se perguntarmos a elas qual a data de fundação do SPFW?

Não seria um outro bom argumento?

Bruno D'Angelo

Claudio Yida Jr disse...

Negada, elas não sabem nem que é o lateral-direito...

Vitor MV disse...

Bruno D'Angelo essa até eu sei. Foi fundado no ano de 1992,correto?

Abraços,

Vitor disse...

hahaha
Como eu disse, bem fraquinho teu argumento.

Vc falou de INSS e eu disse que a dívida total do teu time é MUITO MAIOR que a do meu. Uma verdade. Vc não contestou.

Vc falou q o Del Nero não tem relação com teu time. Eu disse que ele torce e é conselheiro dele. Outra verdade. Que vc tbm não contestou.

Isso são argumentos, meu caro. Eu sei o hino do meu time. Ele tem 4 partes, mas a torcida canta só as duas primeiras mesmo. E daí? Vc tem um blogue destinado a falar mal do São Paulo e vem com argumentos fraquinhos assim?

Eu já torcia pro São Paulo antes de 1992. A propósito, o SP foi campeão brasileiro em 77, foi o clube q mais ganhou paulistas na década de 80, um brasileiro em 86, outro em 91, além de um bi paulista. Ou seja, viemos de uma sequencia vitoriosa desde o final de 70, e já naquela época diziam que o SP "estava na moda". hehe

Já teu time viveu toda essa fase no ostracismo, só se salvando qdo se aliou à empresa testa-de-ferro da máfia italiana.

Saudações!!

palestra1914 disse...

Vitor , você fez uma pesquisa na internet para achar o hino (bambhino) completo caso alguém te pergunte? Já deu tempo de decorar?

Agora , nos responda : qual é a data oficial de fundação dessa porra de time que você torce?

Bruno D'Angelo.

Rafael disse...

Esse bambi lançou esse "argumento" das dívidas dos clubes só para rebater o que havia sido dito antes, que o SPFW iria falir caso não fosse as esmolas de palmeirenses e gambás.

Bambi, aprenda: uma coisa é ter dívidas, mas ser capaz de se manter funcionando para pagá-las. Outra totalmente diferente (e bem humilhante) é ter de pedir esmola para não fechar as portas.

Forza Palestra disse...

Escória,

O curioso de tudo é notar que os argumentos são postos aqui e nunca rebatidos, pois a alienação de vocês impede um raciocínio um pouco mais amplo. Talvez porque seria preciso entender a história suja que deu origem a criaturas ignóbeis como você, mas aí eu só posso lamentar.

Vamos lá:

1. De onde você tirou o assunto “dívida”? Por acaso foi o meu time que teve o estádio penhorado? Ou, pior, é o meu time que se sustenta em uma trajetória suja, às custas de favores do poder público, dinheiro do povo e usurpação do patrimônio alheio? Ou é o seu?

2. Del Nero é um imbecil. E há imbecis em todos os lugares, mas Del Nero, figura das mais odiadas por este blog, sempre faz todo o possível para prejudicar o Palmeiras. Portanto, vocês se merecem.

3. Pra repetir: nenhum bambi sujo sabe o hino do time até o fim. E alguns chegam ao ponto de serem tão imbecis que até desdenham disso, com quem despreza a própria história. Eu chamo isso de alienação e oportunismo. E você segue bem essa cartilha da sub-raça.

4. Não queira falar de história, bambi alienado. Vá primeiro pesquisar a história do clube para o qual diz torcer. Pode começar com o hino e com a data de fundação.

Anônimo disse...

Cara me diz uma coisa, qual o motivo deste blog ser cada vez mais um espaço de repúdio ao São Paulo ao invés de um lugar sobre as coisas que envolve o Palmeiras.
Já faz um bom tempo que venho aqui tomar conhecimento do que pensam meus pares a respeito do nosso verdão, mas isto está ficando em extinção por aqui.
Não querendo pautar sobre o que você deve ou não deve escrever, mas está sua insistência em falar mau dos caras está virndo obsessão, deixem aqueles porras pra lá, como diz o ditado: "quanto mais mexe mais fede"
Como vocês falam: " Aqui é Palmeiras" ou pelo menos era.
Eduardo Kropoviéskitz

Fernando Miller disse...

Interessante é que se há alguma coisa bonita na história do SPFC é exatamente a da composição do hino do clube,no exato momento em que Porfírio da Paz,seu autor, perdia sua casa.É mais um sinal da alienação dessa torcida.

Zoinho centro/sul disse...

O cara teve coragem de dizer que o hino tem 04 partes e elas ´só cantam duas, e ainda me lança um " e dai??". E dai??
Vc só pode estar brincando né, a torcida cantar metade, mal cantada do hino não tem nenhum problema ??
Vá a merda, vai ficar pulando com a mão na cintura um do outro e cantando vai lá vai lá então imbecil.
E para responder o Rodrigo:

Fundação do SPFW é muito contestada, alguns dizem que foi com o surgimento do Rai, que elas amavam, e outros dizem que foi com o surgimento do Kaka, fica a duvida no ar.

Giovanna Concilio disse...

Eduardo, tomo o direito de responder antes mesmo do Barneschi para te dizer que sim, este é um blog essencialmente sobre o Palmeiras mas, antes disso, é um espaço pessoal do Rodrigo. Ou seja, aqui ele escreve sobre o que quiser.
Você disse que notícias e pareceres sobre o Verdão estão em extinção por aqui, meu caro? Será que lemos o mesmo blog?
Por fim, denúncias do passado/presente Leonor é interesse público, deveria ser do seu tmb.

Gui disse...

ahaha.. acabei de perguntar pra minha mulher, que diga-se é muito são paulina para um são paulino.. rsrs.. e ela não sabe cantar o hino.. huauhauahuhauuha

Vitor disse...

hahahahaha
Só o mesmo blábláblá e as histórias da carochinha de sempre.
Mas tá bom, como vc se destemperou com tão pouco, eu paro por aqui.
Aí vc fica com essa sensação de que "ganhou" a discussão, blz?
Me despeço cantando o hino q vc tanto gosta de ouvir:
"Salve o tricolor paulista
Amado clube brasileiro..."
Bom fim de semana a todos!
Saudações tricolores!

Filipe disse...

Só sabe até esse trecho.
É até onde a rádio jovempan toca quando vai noticiar alguma coisa colorida.

Marcos disse...

depois vem uma porrada de mentiras, pelo menos até onde eu ouvi kkk

Forza Verde disse...

Vitor,

Vc é absolutamente um exemplo perfeito da essência podre que forma a SUB-RAÇA DE MERDA da qual, claro, faz parte.

Se torna até desnecessário dizer que são alienados, vagabundos, canalhas, oportunistas, otários, sujos, cretinos, que são um monte de bosta, que possuem um gigantesco nanismo mental...e coisas do tipo.

Mas como faço questão de sempre lembrá-los...

E antes que eu me esqueça, tbm é incrivelmente incrível sua falta de capacidade em conseguir argumentar qq coisa e a total capacidade em escrever, escrever, escrever, e falar, falar, falar, e, no final, NÃO SE APROVEITAR NADA!

Forza Verde disse...

Giovanna, a pergunta é: será mesmo palmeirense esse tal Eduardo Perestróica?

Afinal está infestado de bambis alienados, detentores de um grave nanismo, que tentam se passar por palmeirenses e escrevem por aqui criticando o Barneschi ou qq outro que concorde com ele.

Mas o mais engraçado é "elas" acharem que nos enganam.

Bjos minha cara palestrina!

danilo disse...

ah wikipedia.. o q nao faz pelos bambis...
abs

danilo disse...

eu, felizmente, não sabia da existencia das outras estrofes desse hino nojento.. mas fui procurar e uma coisa me deixou intrigado:
"Trazes glórias luminosas
Do paulistano imortal
Da floresta também trazes
Um brilho tradicional"

FLORESTA?? HUMMMM...

Filipe disse...

Danilo, talvez com essa estrofezinha elas queiram também tomar pra si os nove títulos do amadorismo que esse clube de chá-das-cinco 'ostenta' (tudo ali é 'ostentação').

Barneschi e eu certo dia discutíamos sobre essa "possibilidade". Lembra, Palestrino?
Pois então, não é fora de cogitação dessa corja, não, segundo o próprio "hino"...

Mas realmente, trazer "brilho" da "floresta" é coisa de bambi...

Anônimo disse...

hahahaha
Forza Palestra: "incrivelmente incrível" é alguém escrever isso! rsrs

Luiz disse...

A escalada de vitórias da década de 80 culminou com o rebaixamento no Paulista na década de 90.

Os bambis precisam mudar os argumentos, pois até agora não conseguiram nada mais que um auto-engano, só conseguem convencer a si mesmos.

Apenas para confirmar como essa gente que come apresuntado e arrota caviar se engana, segue a lista dos devedores do INSS, o link está logo depois para confirmação:

Flamengo R$ 180 milhões
Botafogo R$ 160 milhões
Fluminense R$ 155 milhões
Portuguesa-SP R$ 145 milhões
Atlético-MG R$ 112 milhões
Grêmio R$ 80 milhões
Vasco R$ 70 milhões
Santos R$ 62 milhões
São Paulo R$ 43,2 milhões
Cruzeiro R$ 32 milhões
Corinthians R$ 30 milhões
Bahia R$ 30 milhões
Palmeiras R$ 27 milhões
Coritiba R$ 20 milhões
Figueirense R$ 6 milhões

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL253271-4274,00.html

Sabe, no fundo eu tenho dó desta gente, acho que estes alienados cheios de soberba, são na verdade são ludibriados, vitimas da mesma técnica utilizada pelo marketing nazista (a mentira dita várias vezes acaba virando verdade).

Mas fazer o que né, deixa elas torcerem para o "Reffis"...

Claudio Yida Jr disse...

Elas não se dão ao trabalho nem mesmo de procurar no google... E deveriam ficar quietinhas, porque tomaram duas chapuletadas e foram humilhadas no salão de festas do Coringão.

Ah, que isso. Elas estão descontroladas!

Scoppia Che la Vittoria e Nostra disse...

Aos leonores que adoram o blog do Barneschi,vale lembrar que aqui não é apenas um blog sobre o Palmeiras,mas também a defesa e a moralidade da futebol brasileiro,onde politicos e dirigentes tentam usar o futebol penta campeão em beneficio próprio.

Aqui no Forza Palestra,atravéz de seu administrador,é levado a publico as falcatruas dessa escória.

Não importa se essa escória envolve palmeirenses ( Marco Polo Del Nero ) bambis ( Marco Aurelio Cunha e Juvenal ) Santistas ( Marcelo Teixeira ) ou Corinthianos
( Andres Sanches ) entre outros,ou a imprensinha imunda que esconde a verdade por conveniencia,para emitir mentiras por revanchismos ou perseguições contra aqueles poucos que tentam dignificar o futebol brasileiro.

PS:Ao Vitor(bambi),
procure argumentos que sejam baseados em fatos documentados,e não em ideologias ilustrada na sua mente pouco priveligiada.

saudações Barneschi.

Rafael disse...

Danilo, acho que eles tem vergonha dessa parte.

E até parece que o hino do SPFW é do tamanho do hino do Brasil, para não cantarem por completo. Torcedores de merda.

E o idiota ainda não sabe distinguir o 'Forza Palestra' do 'Forza Verde', sendo que, além do nome, os dois tem avatares bem diferentes.

***

Para quem tiver tempo, vejam esse vídeo. Ninguém pode com a massa:

http://www.youtube.com/watch?v=LU8DDYz68kM

(tem 8min, mas vale a pena.)

Forza Palestra disse...

Eduardo,

Seu comentário foi inoportuno. Fui conferir nos posts anteriores do blog e o último texto mostrando as sujeiras leonores já tinha quase um mês e 19 textos atrás.

E obrigado, Gi: a resposta já foi dada! Beijo!

cesar disse...

O que eu acho mais engraçado ( pra não dizer ridículo ), eh os bambis dizerem que falamos mais do são paulo do que o PALMEIRAS, eles sabem o que eh dito aqui pq frequentam um Blog de Palmeirenses, alguém aqui frequenta blog de bambi???? HAUhauAHuahUAHUahHhhaHHAA Francamentem, td que eh postado aqui eh a HISTÓRIA REAL que eh deturpada pela mídia para fazer de um time " recente " e sem raízes um time a altura do PALMEIRAS e ateh msm de outros grandes do Brasil que possuem uma razão de existência que vai mto além de ganhar Títulos......


CESAR - MV - ABC

Vitor MV disse...

Bem observado César!
Eles entram mais aqui do que em blogs do SPFW, e ainda se acham no direito de escrever as suas tradicionais asneiras.
E repito sua pergunta:
ALGUÉM AÍ FICA ENTRANDO EM BLOG DE BAMBI??E PIOR, FICA ESCREVENDO MERDA??

Com certeza não, porque não somos imbecis.

Abraços,

Anônimo disse...

teria o 1nh0 criado um dsicipulo?
entrevista concedida a um blog com menos que 30 comentarios por post?
mais um discipulo do Juquinha??

Alexandre disse...

Vitor = Gênio, muito bons seus argumentos.

Vocês não tem argumentos. O jogo das barricas não foi o único, ô cambada de alienados. Existiram outros, em que a grana foi para vocês e pros gambás. Vão se informar!

Existiram dezenas desses torneios à época.

É verdade sobre o comentário do tal palmeirense Eduardo. Aqui só se fala de SPFC .Por isso há tantos saopaulinos comentando, aliás, se não fossem os saopaulinos esse blog perdia a metade da graça

O SPFC é obsessão de vcs, tanto palmeirenses quanto corintianos. Amigos, lembre-se que amor é = ódio e vice-versa!

ABS!
E um abraço especial para Giovana, moça palmeirense mui educada

Palestra disse...

Ao Alexandre:

Quando nascemos e nossos pais querem nos criar com carinho e preocupação nos colocam na escola, desde o Jardim de Infância, para com o tempo caminharmos para as demais etapas de aprendizado.

Vc que está se diz torcedor de um clube de futebol, faça o seguinte, comece pelo hino, isso vai ajudar em seu amadurecimento.

Um abraço,
Edu

claudinei rockwood disse...

Ha muito tempo nao comento nesse efusivo blog,no entanto,lendo alguns posts anteriores,na minha opiniao,este deixou muito a desejar,assuntos desnecessarios e impertinentes,usando liguagens que nao condiz com a atual reforma ortografica da lingua portuguesa,assuntos voltados a outros times nos quais nao ao seu, discussoes causuísticas e de modo pouco ortodoxo,temas ja utrapassados e carcomidos,enfim, analisando toda a contextualizacao desse blog,cheguei a conclusao que deixou um pouco a desejar,pelo simples fato de nao dar muita enfase ao time.Desculpe caro blogueiro


``Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens``(C.Rockwood)

Nicola disse...

PQP, mas ainda tem bambi achando (como se fizesse alguma diferença) que este blog fala demais da escória, mais que o Palmeiras, e não sei o que... Dos últimos 10 posts, 7 falavam sobre o Palmeiras, arquibancada e afins, e os outros 3 mais sobre bastidores e a sujeira costumeira do SPFW. Aonde que só se fala da bicharada aqui?

Antes de tudo, esse blog fala sobre torcida, visão do futebol a partir disso, ou estou errado? Normal que o Barneschi comente a respeito dos bambis por aqui, um exemplo de anti-torcida, e além de tudo um clube que mantém uma relação de ódio com nosso Palmeiras. E muito desse ódio é explicado por aqui, pra desespero de alguns...

Lhosmael Boren disse...

Die Heimstätte des grün-weißen Vereins ist das Estádio Palestra Italia (Fassungsvermögen: 28.600 Plätze), auch bekannt als Parque Antárctica, welches am 13. August 1933 mit einem 6:0-Erfolg über Bangu eingeweiht wurde.

Im Palestra Itália wurden viele bedeutende Spiele ausgetragen, unter anderem das Finale der Copa Libertadores 1999, der Copa Mercosur 1998, 1999 und 2000, und der Copa do Brasil 1996. Wegen der guten Lage in São Paulo finden auch öfters Musikveranstaltungen im Stadion statt.

Fußballspiele mit großem Zuschauerandrang, wie etwa die Lokalderbys gegen die beiden anderen großen Vereine der Stadt,

neto andreghetto disse...

Barneschi, queria saber qual a sua opiniao sobre a Faculdade Anhanguera Educacional!!!!

Anderson Ugiette disse...

FUDEU!
tem de tudo por aki...
quando penso que chegou ao limite o rockwood volta pra escrachar...
aí eu penso: ACABOU!! não dá pra avacalhar mais!!!
aí surge um cara com nome de gringo... falando alemão... PUTA QUE PARIU BARNEY!!! como diria o treta "cabô o respeito!!!"

claudinei rockwood disse...

Eu não vim pra escrachar ninguém,que fique bem claro,pois devo-lhe todo o respeito acerca dos fatos abrangentes,contudo opinarei sem medo e com altivez destreza.

''Assim como pomos de lado uma roupa usada e vestimos uma nova, assim o espírito se desfaz da sua indumentária de carne e se reveste de uma nova''(C.Rockwood)

Forza Palestra disse...

Pois é, Anderson, fodeu! Basta ficar um fim de semana meio ausente do blog e aparece de tudo um pouco por aqui.

O lado bom é que rockwood voltou em grande estilo. Estava fazendo falta...

lorena disse...

Tanto o FORZA quanto o CRUZ, têm ibope garantido com as meninas neh?
Vivem aqui e lá; postando comentários(sempre inúteis), desabafando, choramingando...e o que eu me pergunto é: elas não têm blogg não?
Fora a mania idiota que os bambis têm de sempre responder aos posts em contos infantis.Que o diga Seu Cruz...rs

Eu hein, povo louco...tresloucadas, aliás!

Anderson Ugiette disse...

mas barney, o rockwood não "voltou em graqnde estilo". ELE É O ESTILO.
A partir do momento que o cara cita a si mesmo em cada post... ELE É O CARA!
enfim...
abraços!

Rafael disse...

Caí de paraquedas nesse blog, acho que nem deveria fazer o comentário, mas aí vai (na paz é claro):
O hino do SPFC tem realmente uma terceira parte, porém ela está obsoleta e há muitos anos, mais de 20 se não me engano, que ela não entra em uma gravação o que dificulta o acesso e conhecimento das pessoas.

E em relação ao outro post, apesar de são paulino, não concordo com o que alguns dirigentes sem caráter fazem com o "mundo" do futebol, mas o amor que eu sinto pelo São Paulo nasceu e cresceu desde quando eu era pequeno, tornando-se impossível que os "erros" do passado atrapalassem esse amor e muito antes de 1992.

Valter disse...

Barneschi,..a pergunta que deve-se fazer eh...PARA QUE TIME O PALMEIRENSE VIROU CASACA?

Pelo menos em sp, capital, a torcida de vcs ficou muito fraquinha. Restam os bem mais velhos, ou pessoas como vc, da geracao parmalat.

A proposito, vc pegou a gripe suina? Cuidado hein, porco.

Paulo disse...

O São Paulo foi fundado em 1942, com o nome de São Paulo da Floresta, tendo como membros-fundadores Bambi, Tambor, Flor e o anão Dengoso. Mais tarde se juntaram à eles os Ursinhos Carinhosos e a Princesa Safíri.

Forza Palestra disse...

Rafael:
Beleza, cara. Bem consciente o seu comentário. Há torcedores do SPFW sim, e você pode ser um deles. Não sei se procede esse seu comentário sobre a gravação do hino, mas não justifica o esquecimento e o desapego.

Valter:
Falar em Geração Parmalat é de uma cretinice sem tamanho, e apenas comprova o fato de você apenas repetir os argumentos que são produzidos por pessoas fracas de espírito. Nego que muda de time, caro alienado, não vale o que come.
Por que a sua insistência com a perguntinha sobre a gripe suína? Tá com medo, é?

Giovanna Concilio disse...

Valter, os Palmeirenses estão tranquilos com relação ao vírus da gripe suína. Ele está matando quem Mexi-cú, e isso é uma habilidade especial das Meninas Super-Poderosas, também conhecidas como torcida do SPFW ou BAMBIZADA!

Valter disse...

Oi Giovanna, vc esta errada. Rebolar eh coisa de quem pipoca, e pipocar eh coisa das meninas super humilhadas do verdao.

Esse chiqueiro eh uma area de lazer.

Gostei da sua voz, me liga de novo.

Beijao.

Giovanna Concilio disse...

Piada do Valter #fail!

cesar disse...

A bixarada não se cansa de passar vergonha, falar da Parmalat foi algo totalmente sem nexo, típico do pensamento "de momento" dos bmabis, acham que a Torcida do PALMEIRAS cresceu por causa daquela época, me diga bambi, como explicar então o surgimento, crescimento e consolidação da Maior Torcida Organizada do PALMEIRAS no período de 83 ao início dos Anos 90???? Isso eh AMOR À CAMISA, PAIXÃO SEM LIMITES, vontade de lutar e defender as Cores, nem na fila Estádios ficavam vazios em Jogos do PALMEIRAS, diferente dos bambis que msm tri-campeões brasileiros não conseguem manter uma média de público maior que os gambás que estavam na Segundona, desistam bambis, vcs querem discutir com Palmeirenses fazendo comparações com o seu time e a sua torcida, isso eh impossível de se fazer, todos nós aqui argumentamos vcs enquanto vcs querem nos comparar, não somos lixos como vcs......

Valter disse...

Cesar, vc disse que o palmeiras incomoda, mas eu nao vejo nos blogs saopaulinos ninguem perdendo tempo falando do palmeiras.
Ja do lado palmeirense, devem ter uns 20 blogs cuja especialidade eh falar do SPFC.

Vcs andam muito incomodados com o SPFC, hein?
Tb pudera, vcs, quatrocentoes, dormiram em berço explendido, acomodados, e acabaram passados ate pelo Santos. Atualmente , nao passam de um time de colonia, como a Lusa. Nao fosse os simpatizantes de outros estados, aqueles que torcem contra o corintians e por isso se dizem palmeirenses, a torcida de vcs seria igual a da lusa.

cesar disse...

Sr. Valter, eu não faço A MÍNIMA IDÉIA do que eh publicado em blogs são-paulinos, e sabe pq???? PQ EU NÃO FREQUENTO BLOGS BAMBIS!!!! Se vcs quiserem falar mal do PALMEIRAS falem mal por lah, lah eh o espaço de vcs, AQUI NÃO EH!!!! Os FATOS registrados em Blogs Palmeirenses sobre o são paulo são a realidade que INCOMODA A VOCÊS, por isso que vcs vem aqui comentar pq a verdade dói, vcs não publicam histórias nojentas do PALMEIRAS igual são publicadas do são paulo por aqui pq ELAS NÃO EXISTEM!!!! Viu como eh simples???? Inimigos foram feitos para serem massacrados, humilhados, e mostrar o lixo de que eh feita a história do seu clube eh apenas a constatação da realidade, que eh distorcida e esquecida pela imprensa, o são paulo não incomoda os Palmeirenses, nós apenas odiamos vcs, e isso não eh culpa minha nem sua, eh culpa daqueles safados que em nome do seu clube tentaram invadir a Nossa Casa, eh culpa dos safados que em nome do seu clube quiseram acabar com o Palestra Itália, quem começou a guerra foram vcs, tentaram acabar com a gente e voltamos mais fortalecidos, e eh a NOSSA FORÇA QUE INCOMODA VOCÊS......


Não vou entrar no mérito das comparações que vc faz em relação a Lusa, soh vou dizer uma coisa: GRAÇAS A DEUS SOMOS UM TIME DE COLONIA!!!! Pelo menos lutamos por uma Bandeira, não vestimos camisas de acordo com o Troféu que conquistamos......


Cansou de ser humilhado???? Tah bom ou quer mais????......


Cesar - MV - ABC