04 agosto 2009

O golpe final

Três vitórias seguidas bastaram para que os leonores subissem no salto. Uma declaração aqui, outra acolá e parte da torcida oportunista já acredita que é possível alcançar o Palmeiras. Até porque a imprensa vendida já está toda empolgada com a reação bambi. Ok, é possível mesmo, e não é de bom tom duvidar do que podem fazer os leonores, um inimigo tão perigoso quanto traiçoeiro – a história não nos deixa mentir.

Por ora, deixemos que falem. O que importa é que temos aí pouco menos de um mês e mais cinco jogos até o encontro do dia 30/08, em campo inimigo. É o suficiente para mantermos a vantagem até agora construída e chegarmos prontos para desferir o golpe final.

Sim, porque não se brinca com esse tipo de gente. É preciso resolver de uma vez por todas. Lembro que não fizemos isso no confronto de 2008, aí Roth e Madureira aprontaram das suas, os árbitros decidiram alguns jogos em favor dos leonores e deu no que deu.

Concentração. Porque aqui é o Palmeiras e temos uma missão a cumprir.

***
Apelo à nossa diretoria e à empresa parceira:

Não cometam o mesmo erro de anos anteriores!
Não vendam Diego Souza!
Não vendam Cleiton Xavier!
Não vendam Pierre!

***

Não custa lembrar: se o pobre diabo que apitou o clássico do turno entre Palmeiras e SPFW não nos tivesse roubado mais uma vez, a diferença entre os dois clubes seria agora de 13 pontos.

27 comentários:

Xarlis disse...

Boa... afinal o champs e definido dentro de campo não por entrevistas, (ou em um apito de um juiz)... Mas, que venca o melhor.

Anônimo disse...

Cara aguardo ansiosamente pelo dia 30/08. Acredito que até lá a diferença de pontos entre nós estará menor (vejo que temos uma tabela mais amena que vcs),apimentando ainda mais este Choque Rei em especial.
Concordo com vc, ou nos matam dia 30, ou irão chorar mais uma vez ao final da temporada.
Uma pena que assim como no jogo ai na Arena Comgas, válido pelo primeiro turno, muito provavelmente o Morumbi terá uma lotação aquém do que um clássico como esse merece.
Mas como vc defende: futebol é uma guerra (este nosso embate então nem se fala),portanto que deem as caras no estádio aqueles que de fato estão dispostos a encará-lo como tal.
Até dia 30
Jorge Trustes

Forza Palestra disse...

Desta vez, Trustes, o resultado deste jogo do dia 30/08 pode não ser assim tão decisivo quanto foi o do ano passado. E eu não condiciono esta partida à definição do título - até porque não dá pra saber qual será a nossa vantagem -, mas apenas entendo que não podemos perder a chance de derrubar de vez um inimigo sempre complicado. Nada além disso.
Uma derrota no Jd. Leonor pode não ter o impacto que você imagina, mas uma vitória nossa terá inevitavelmente o impacto por nós imaginado. Veja que as coisas são diferentes neste ano, e apenas o que não deve ser feito é menosprezar o adversário, algo que alguns atletas do SPFW já tem feito. Vai de cada um...
De resto, eu digo que teria vergonha se os dirigentes do meu clube fossem à casa do inimigo e armassem uma farsa como aquela do gás. Mas aí é o meu caráter que está em jogo. Se você prefere tentar fazer graça - e esta foi bem fraca - com a farsa dos seus dirigentes, não há muito que eu possa fazer.
Até o dia 30.

Vitor MV disse...

Só espero que nossa diretoria esteja atenta as falcatruas destas PUTAS.
Se o Palmeiras não tivesse sido roubado em alguns jogos, nossa vantagem estaria muito maior.

Mas é isso aí, não vou ficar falando desta corja imunda, que me dá vontade de vomitar.

Abraços,

Fernando Kamers disse...

2 Pontos a menos contra o SPFW
3 contra o Goias
2 contra o Atlético-PR

e assim a vida do Palmeiras segue..

Anônimo disse...

Cuidado, pois como vcs bem acusaram, um dos integranres da suposta farsa agora veste verde.
Jorge Trustes

Forza Palestra disse...

Trustes,

Do post de 24 de abril de 2008 neste mesmo blog:

"Muricy Ramalho e os jogadores do SPFW jamais se prestariam ao serviço sujo. Foram vítimas. Não me arrisco a dizer o mesmo a respeito do tal Sanchez, médico dos caras. Até deveria, mas a postura dele, de clamar pelas câmeras e pela imprensa, não condiz com a posição que ocupa."

Anônimo disse...

Verdade, de fato vc não acusou Muricy nem os jogadores de nada, retiro o que disse.
Jorge Trustes

Roberto Kamarad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Forza Verde disse...

Jorge Trustes errou seu próprio nome, o correto é Jorge Traste.

Enfim...

Forza Verde disse...

Barneschi, dá uma olhada como as meninas estão incomodadas e demonstram um absurdo e evidente despeito:

(...)

Para encostar, São Paulo aposta em tropeços do Palmeiras
Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009

O São Paulo emplacou uma série de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e se aproximou do G-4, mas segue distante do líder Palmeiras. Com dez pontos de desvantagem em relação ao dianteiro, o Tricolor aposta em tropeços do rival para alcançar a ponta. O zagueiro André Dias, inclusive, tem a confiança de que o Verdão não conseguirá segurar a arrancada por muitas rodadas.

"Nenhuma equipe consegue manter a regularidade por muito tempo. O time que está em primeiro pode ter um ou dois tropeços daqui a pouco. Com isso, os de trás encostam. Só espero que o São Paulo se mantenha nessa sequência boa para encostar também", analisou.

O Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão há duas rodadas, depois da oscilação do Atlético-MG. Porém, André Dias não acredita que o time comandado atualmente por Muricy Ramalho esteja com mais força que os demais concorrentes do pelotão de frente.

"Não posso falar que uma equipe está nessa posição por coincidência. Há méritos dos jogadores, do treinador e do Jorginho, que dirigiu antes do Muricy. É um time muito forte, mas não é diferente de São Paulo, Atlético-MG, Inter... Tenho certeza de que (o Palmeiras) pode ter um ou dois tropeços. Quando as outras equipes encostarem, a pressão vai aumentar", analisou.

A opinião de André Dias está em sintonia com o pensamento de Richarlyson, que acredita que nem mesmo a experiência de Muricy será suficiente para evitar que o rival atravesse períodos de turbulência.

"O Muricy monta sua equipe de acordo com o campeonato e sabe que no Brasileiro é importante somar pontos dentro e fora de casa. Mas, com certeza, haverá tropeços. Por isso, temos de pensar em nosso trabalho. Queremos engrenar e depois aproveitar lá na frente o confronto direto", ponderou.

O encontro entre São Paulo e Palmeiras acontecerá no dia 30 de agosto, no estádio do Morumbi. Até lá, o Tricolor espera estar mais próximo do rival. Richarlyson vê o líder em vantagem agora, mas questiona se o plantel alviverde será suficiente para segurar a liderança até o clássico.

"É o favorito por estar na frente e ter elenco com bons jogadores, mas isso é momento. No ano passado, falavam também do Grêmio. Neste tipo de campeonato, é preciso ter elenco, e não apenas 11 jogadores. Se o Palmeiras não tiver, não vai aguentar até o fim. Mas vamos esquecê-los agora, porque poderemos confrontá-los depois. O importante é continuar na evolução", finalizou.

(...)

Forza Palestra disse...

Sim, Caio, chega a ser apelativo o tom das entrevistas. Foram até ressuscitar o Felisbino atrás de algo para motivar o oportunista torcedor leonor.

Ontem mesmo o Juquinha estava todo ouriçado com a reação dos bambis.

Anônimo disse...

Sinceramente vc esperava que eles disessem o que????
E se comentar sobre o adversário é sinal de incomodo e despeito, como posso classificá-los?
André Sperty

Forza Verde disse...

Saca esse trecho do texto de hj do excelente Galluzzi:

"O que é pior? A flora local dizendo que se os outros clubes não tiverem elenco eles podem chegar, ou o mesmo clube solicitando dinheiro do Fundo de Amparo ao Trabalhador, dinheiro de pinga, coisa de 300 MILHÕES DE REAIS pra reformar um estádio que já foi construído com dinheiro público (e cimento da Imigrantes)??? Madona… se mais uma vez essa elite sarnenta descolar um privilégio desses, renomeia a bagaça pra Coliseu da Desigualdade. Ainda que “Panetonne” seja bem apropriado."

ATENÇÃO! REPETINDO MO TRECHO:

...O MESMO CLUBE SOLICITANDO DINHEIRO DO FUNDO DE AMPARO AO TRABALHADOR, DINHEIRO DE PINGA, COISA DE 300 MILHÕES DE REAIS PRA REFORMAR UM ESTÁDIO QUE JÁ FOI CONSTRUÍDO COM DINHEIRO PÚBLICO (E CIMENTO DA IMIGRANTES)???...

E aí meu caro? Tá bom ou quer mais?

Forza Verde disse...

Anônimo André Sperty,

Dessa gentalha canalha não espero nada além de falcatruas, roubos, aliciamentos, trapaças, sujeiras...

E se querem falar alguma coisa que preste que fossem homens e viessem a público falar dos 3 últimos campeonatos roubados que levaram (só pra citar os últimos).

Ah! Desculpe. Esqueci que homem ali não existe. Apenas bandidos covardes.

Forza Palestra disse...

Sperty,

O que condena por aqui é a soberba leonor, que se traduz em declarações equivocadas de alguns atletas. É esse o ponto central da discussão, e é isso que eu questiono.

Quanto aos demais pontos, todos eles vêm acompanhados de argumentos.

Anônimo disse...

O dito Forza Verde é uma piada mesmo

Forza Verde disse...

Pois é!

Mas uma piada com nome.

Diferente de COVARDE como vc que NÃO É HOMEM de colocar o nome aí.

Diferente de BAMBI como vc que se orgulha das sujeiras e bandidagens do seu clubinho canalha e ínfimo.

Diferente de um MODINHA como vc que com certeza nem vai ao estádio pra apoiar seu clube. Não é preciso conhecer um BAMBI pra saber do comportamento dele. A alienação doentia e o retardo mental é o mesmo em todos.

Compreendeu ô PAGA-PAU de blog palmeirense?

Mantenha-se em sua insignificãncia e dentro do seu burado que é melhor pra vc.

Anônimo disse...

8 PONTOS SOMENTE .... DIA 30/08 CONVERSAMOS.

Anônimo disse...

Primeiramente..coloquem aí tambem, os pontos que roubaram do São Paulo! Gols roubados..impedimentos não marcados, isso não se fala aqui! Por que são um bando de chorões..maricas..só sabem reclamar! Nunca ví uma corja choramingar tanto! Vcs falam tanto de 'bichas', 'bambis'..e não sei oq lá..q na verdade vcs devem ter um problema com a própria sexualidade! SEJAM HOMENS..uma vez na vida! E parem de reclamar! E vejam as coisas como realmente são!
Buá..buá..Porquinhas Bichinhas choronas!

Forza Palestra disse...

É...

A sub-raça não deixa dúvidas sobre a própria falta de caráter.

Anônimo disse...

Ué..a moça não ficou nervosa desta vez? Ficou sem ter oq falar?
'Viu..dessa vez fiquei nervoso'
hahahahahaha..patético..
A gente..falta de caráter..? Não somos nós que chamamos os outros de sub-raça..mesmo que alguns mereçam. E não nos achamos superiores! E ficamos xingando aleatoriamente.
Mais uma vez você foi ridículo nas suas postagens e comentários..pode se dizer Palmeirense o quanto for..mas é totalmente cego ao futebol!

Forza Palestra disse...

Você é sub-raça. É alienado. É oportunista. É um lixo. Tanto é assim que deixa comentários anônimos.

Anônimo disse...

Você é sub-raça..pensa que é mais do que os outros, você não é mais do que ninguem..é um merda! Oportunista por se esconder atrás de um blog de merda e ficar xingando por aqui! Fala tudo isso na cara de um São Paulino, mas pau a pau..sem se esconder na sua torcidinha organizada..que com certeza você deve fazer parte.
Não preciso me identificar pra um ignorante como você. Prefiro me poupar! Deixar meu nome em um lixo de blog como esse..cético! Pior do que você..são esses outros merdas que concordam e acham que estão falando sobre futebol!

Forza Palestra disse...

Você tá muito histérica, bichinha anônima.

Anônimo disse...

De novo sem ter o que falar? De novo falando sobre sexualidade?

Forza Palestra disse...

Na boa: vai arrumar o que fazer.

Este foi seu último comentário.