12 novembro 2009

A seguir...

CAMPEONATO PAULISTA/2010

17.01 dom. Palmeiras x Mogi Mirim – Palestra
20.01 qua. Barueri x Palmeiras – Arena Barueri
24.01 dom. Palmeiras x Ituano – Palestra
27.01 qua. Monte Azul x Palmeiras – Santa Cruz
31.01 dom. SCCP x Palmeiras – qual será a palhaçada da vez?
03.02 qua. Palmeiras x Portuguesa – Palestra
07.02 dom. Bragantino x Palmeiras – Marcelo Stéfani
13.02 sáb. Botafogo x Palmeiras – Santa Cruz
17.02 qua. Palmeiras x São Caetano – Palestra
21.02 dom. Palmeiras x SPFW – Palestra
28.02 qua. Rio Claro x Palmeiras – Rio Claro
03.03 qua. Palmeiras x Santo André – Palestra
07.03 dom. Palmeiras x Sertãozinho – Palestra
14.03 dom. Santos x Palmeiras – Vila Belmiro
21.03 dom. Palmeiras x Ponte Preta – Palestra
24.03 qua. Rio Branco x Palmeiras – Décio Vitta
28.03 dom. Palmeiras x Mirassol – Palestra
04.04 dom. Palmeiras x Oeste – Palestra
07.04 qua. Paulista x Palmeiras – Jaime Cintra

11.04 dom. Semifinal
18.04 dom. Semifinal
25.02 dom. Final
02.05 dom. Final

12 comentários:

viniciusfb0 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Pellegrino disse...

Palmeirense é um eterno iludido, não tem jeito.

DaniloK disse...

O Palmeiras tem um time de maricas, de frouxos... Onde já se viu perder pontos pra TODOS os rebaixados?

O Palmeiras claramente não tem comando nenhum. Sofre com estrelinhas que se acham no direito de se esconder, ou pior, fazer panelas pra entregar os jogos.

É um time que não empolga ninguem, vive dando baixarias, sofre nas mãos dos pequenos, e quanto mais pequeno é o time, pior pra gente. O Palmeiras é um time mediocre, safado...

Nossa torcida é safada tbm, aplaudiram esses vagabundos no fim do jogo. Ficaram satisfeitos com a eliminação do Palmeiras? Ou tem algum incentivo pros aplausos???

Só fui no campo hoje pra ver o quebra-quebra, pra participar do tumulto, pra embargar o campeonato, mas que nada, estavam todos tranquilos, parecia que era um jogo de meio de campeonato, parecia que a gente não tinha sido roubado no ultimo jogo. PARECIA QUE TAVA TUDO NORMAL.

Os jogadores, sentiram o clima ameno e continuaram jogando normalmente (normalmente péssimo como sempre) e tomamos dois gols do rebaixado Sport. Diego Souza nem pegou na bola, Edmilson continuou com seu futebolzinho mediocre, Marcão aceitou todas que foram pro gol. Esses três juntos pagam a folha salarial de uns 5 Sport Recife... Mas tomaram um vareio no primeiro tempo e deixaram o Palmeiras sucumbir na competição.

Olha, é complicado ser palmeirense... Tem que gostar muito desse time pra continuar torcendo.

Forza Verde disse...

Não pude ir ao jogo hj por questões particulares.

Mas com toda certeza hj estarei no Palestra CANCELAR meu título após 35 anos. Chega de passar vexame.

Além do que meu dinheiro não cai do céu e nem brota da terra pra ficar sustentando o “clube da vergonha” (leia-se Palmeiras).

Já disse centenas de vezes que a diretoria é omissa e covarde, e no momento em que dão amostras de que isso poderia mudar, o time mostra e prova que tbm é omisso e covarde.

Alguns pontos em específico:

Muricy – Uma farsa igual o nazi-club em que era técnico. Só ganhava no apito. Pior do que Caio Jr, Tite e outros que são achincalhados (merecidamente) por aqui.

Marcos – Ídolo indiscutível. Mas é um ex-atleta em atividade com altíssima capacidade de falhar em jogos fáceis e falar merda por aí afora com suas declarações medíocres, patéticas típicas de um babaca fazedor de média.

Diego Souza – Realmente algumas pessoas que foram afastadas deste blog tinham razão, consequentemente eu estava errado. O DS é marqueteiro mesmo, outro fazedor de média que na hora de decidir não decide nem a cor da chuteira que vai usar.

Demais jogadores – tem tanta porcaria enganadora que sou obrigado a dar-lhes os parabéns, pois me enganaram direitinho.

Diretoria – A covardia e a omissão são tão grandes que qdo resolveram tomar atitude a coisa toda já tinha ido pro brejo. Como todo ano.

No mais me retiro de vez do que diz respeito a qq coisa do Palmeiras. Chega! Posso até ter cara de trouxa mas garanto que não sou. Que façam outros de palhaço. Eu não.

Não nasci para ser motivo de piada por causa de um clube que um dia foi grande mas que está se acabando em sua própria incompetência.

Pra mim o Palmeiras acabou. Não deixarei de ser torcedor dele, mas da maneira que eu sempre fui, não serei mais. Tenho outros prioridades em minha vida mto mais importantes e que com certeza me trarão mto mais felicidades.

Abs à todos, me desculpem a quem tive algumas diferenças, e obrigado pelas novas amizades que ficarão guardadas.

PS.: Chegou num ponto que se o Palmeiras for campeão, no lugar da minha comemoração ficará o “não fez mais do que a obrigação”. E só. O Palmeiras NÃO merece a torcida que tem. E modéstia à parte, o Palmeiras NÃO me merece.

Irineu Curtulo disse...

Pra mim o grande culpado de tudo isso que estamos vivendo chama-se Muricy Ramalho, senão vejamos: ele assumiu o time e estávamos praticamente em primeiro lugar; os adversários colaboraram, e muito, com a pseuda-liderança por 19 rodadas; pegue os jogos onde não tivemos o Pierre, e ele inventou o Edmilson, ora como terceiro zagueiro, ora como volante, e nas funções ele não jogou absolutamente nada. Repito, a escalação do Edmilson foi um dos grandes erros do nosso técnico. É claro que existem outros fatores, mas, pra mim ficou claro isso no jogo de ontem. Resta saber se ainda nos classificaremos para a Libertadores, o que realmente, eu não acredito. Somente uma mudança radical na escalação e na postura (raça)fará com que voltemos a lutar pela vaga.
Obs.: como é que fica a situação daquela merda de espaço, que chamam de VISA. Eu, aqui do interior, Araras, assisto aos jogos pela televisão, e, aquela bosta de setor estava vazio, e onde isso significa aumento de arrecadação. Todos os locutores frisaram a importância da torcida, que incentivou do início ao fim, mas qual torcida? Aquele espaço estava vazio e a verdadeira torcida se aglomerou naquele curral que lhe restou. Sinceramente, é difícil entender as contas que fizeram quando resolveram instituir aquela merda de lugar. Na Tv, parece que o estádio está vazio.
Parabens a todos os guerreiros das torcidas organizadas. Vocês nos representam com dignidade e amor. Eu me orgulho de ser representado nas arquibancadas por vocês.

Fancio disse...

Bom Dia.

Eh realmente triste. Muito triste.

Eh dificil ate de achar uma resposta ou argumento que justfique esse final de campeonato. Eh foda!

Estavamos tao bem e derepente, essa queda que parece sem fim, e com as putas levando tudo de mao beijada... Eh de doer.

Qto a torcida, meus PARABENS aos GUERREIROS das ORGANIZADAS que cantaram e vibraram ate o fim, apoiado o Palestra incondicionalmente. Eh duro ouvir pela tv, pois moro no interior, a torcida orgulhosamente fazendo muito bem a sua parte e o time dando toquinho pro lado como se tivesse ganhando.

Repetindo o Irineu: Eu me orgulho de ser representado nas arquibancadas por vocês.

Mas... vamos em frente.

A GUERRA AINDA NAO ACABOU.

PALESTRA PER SEMPRE.


PS. E esse negocio do VISA eh realmente uma merda mesmo. Soh vende ingresso qdo o time ta ganhando tudo. Senao os caras nao vao. Parece coisa de bambi. Pela tv o estadio realmente parece meio vazio. Uma bosta.

PS2. Pau no cu do Ixpot. Vai pro inferno.

Roberto Kamarad disse...

tenho apenas dois comentários:

1 – A todos que atribuiram o mal desempenho do time ao Love. Parabéns, vocês estavam completamente corretos.

2 – Diego Souza, você nunca me enganou e nunca vai me enganar. Individualista, covarde do caralho. Enquanto ficar com essa porra de história de “chapa-quente”, esse filho da puta vai achar que é dono do Palmeiras. E ficar reclamando todo lance, seja com o árbitro ou com nossos jogadores. Você é daqueles caras que jogam pra torcida ver, fazer média com a torcida é só oq vc sabe fazer. Já beijou escudo de Fluminense, Flamengo e Grêmio. Você nunca será o Valdívia. Nunca!

Roberto Kamarad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Odirley disse...

Simplesmente patética a atuação ontem...

Rafael disse...

Enfim mandamos alguém para a segunda divisão. Mas de que jeito?

Os caras foram prejudicados no lance do gol. Não há o que falar. E se a diretoria do Palmeiras fizesse uma crítica contundente a esse juíz não faria nenhum mal ao clube. Sim, porque num lance em que a chance era clara de gol, mesmo se os jogadores do Sport tivessem disputado a jogada, poderiamos finalizar corretamente e agora ninguém estaria comentando o assunto. Mas ficou perfeito para aqueles que queriam restaurar a imagem do campeonato. Ficou perfeito para os que dizem que os erros são para todos os lados, mesmo que na verdade seja bem mais para um lado do que o outro.

E o lance foi incrível. Eu nunca vi um juíz apitar e deixar o lance seguir. É como muitos diziam, tava na cara que iriam arranjar um erro prejudicando o adversário do Palmeiras para tentar desfazer o clima gerado no fim de semana.

Pra mim, isso me deu mais nojo dessa gente que comanda o futebol brasileiro.

- - -

Sobre alguns jogadores:

Se o Edmilson botasse em prática seus discursinhos, pegaria suas coisas, rejeitaria qualquer tipo de multa ou salário que tem a receber e cairia fora daqui.

O Marquinhos deve ser afastado por deficiência técnica.

---

E a torcida que compareceu, cantou do início ao fim e pagou ao menos 40 reais para assistir a isso, meus parabéns. Também esperava um pouco do que o DaniloK disse, mas não tenho nem como comentar pois não fui ao jogo. Aliás, não vou a tempos, devido a essa política de preços elitista que impera por lá.

- -

* Ontem o Sport por pouco não anotou sua primeira vitória fora de casa nesse campeonato. Depois dessa, quem diz que o Palmeiras amarelou está sendo muito bonzinho.

* Que saudades do Valdívia.

* Já que o Palmeiras não quer ganhar esse campeonato, só me resta torcer por um milagre do Galo.

Vinicius disse...

Pera aí...

Todo mundo tá chateado e PUTO DA VIDA com os resultados e com o futuro do time na competição.

Poderíamos achar INÚMEROS CULPADOS, mas isso cansa.

Dizer que foi aquele, o outro...o técnico...é redundante, mediante a nossa situação.

Mas um cara que ali está, NÃO MERECE uma palavra de revolta.

E aqui embaixo, comentado por FORZA PALESTRA, é LAMENTÁVEL ver que temos torcedores como você que mediante a todas desilusões que tivemos no ÚLTIMOS jogos, consiga achar em todos CULPADOS, uma bronca no nosso camisa 12.

Se ele fala como torcedor, que ele causa polêmica, que ele xinga quando tem que xingar, meu caro.

Ali dentro, ele é o ÚLTIMO que merece ser tratado como vc o descreveu.

Eternamente ele merece nosso RESPEITO, coisa que você faltou...
Ele NUNCA precisou fazer média.

Queria um Palmeiras com 11 Marcos...que saísse do campo xingando todo jogo que alguém fizesse corpo mole, pra ver que ali dentro, só fica quem tem sangue frio.
É MUITO TRISTE, ver um PALMEIRENSE, falar que ele é um EX-JOGADOR, BABACA que precisa de média...

Acho que você, erroneamente, descontou a sua ira em um jogador que era o último a ser cobrado...

AQUI É PALMEIRAS!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Rafael disse...

Sobre o Sócio Torcedor sei terá um post em breve, mas já vou adiantar minhas primeiras impressões:

- Muito interessante a reversão total da anuidade (ou mensalidade) em descontos de produtos Samsung ou Adidas. A princípio tinha achado caro os preços, mas depois de saber desse datalhe, mudei completamente minha opinião.

- Os descontos estão legais também.

Só espero mais detalhes sobre como será a compra (internet mesmo?) e o acesso ao estádio (essa é a função da carteirinha?)

Enfim, eu gostei. Só estou com um pressentimento ruim de que o preço da arquibancada subirá ainda mais com esses benefícios. E aí os descontos serviriam apenas para manter o ingresso na faixa de 30 ~ 40 reais. Espero estar errado. Mas estamos falando dessa diretoria elitista e incompente para vender ingressos, portanto, me mantenho previnido.