21 junho 2010

Porrada neles, Dunga!

Os leitores habituais deste blog sabem que eu não dou a mínima importância para essa tal seleção brasileira, ainda que em tempos de Copa do Mundo. Mas é claro que acompanho tudo por dever de ofício e porque o futebol me interessa de qualquer jeito. Fazendo a ressalva de que não estou muito preocupado com o futuro do Brasil na Copa (e por isso relevo muita coisa que aí está), devo aqui prestar um reconhecimento ao técnico Dunga.

Deixando de lado qualquer outro tipo de julgamento, eis que ele merece a minha aprovação por colocar no devido lugar certos jornalistas e especialmente por questionar os privilégios sempre concedidos à emissora que se imagina dona do futebol brasileiro. Com (poucas) exceções, a imprensa esportiva pensa ser mais importante do que é e está passando vergonha agora.

Se antes a Folha de S.Paulo estava incomodando por sua postura raivosa contra o técnico da seleção (dá pra sentir a mágoa dos caras em cada matéria), dessa vez foi a Globo que quis entrar em conflito e se deu mal. Dunga está certo em sua postura combativa. Porrada neles! Porrada em tudo o que vem da emissora câncer!

E, por favor, não me venham com a balela de que, ao desrespeitar um jornalista, Dunga está se dirigindo na verdade ao torcedor brasileiro. Longe disso; eu não me sinto representado por qualquer jornalista que esteja lá (menos ainda pelos canalhas da Globo). A função deles é outra. E, a bem da verdade, a internet já desmontou há muito tempo o broadcast que sustenta a arrogância da nossa imprensa esportiva. Não precisamos desse tipo de intermediário. Porrada neles!

12 comentários:

Anônimo disse...

Sou são paulino e tô com o DUNGA !! bando de urubu safado e pode colocar o sujo e vendido do Milton Neves nesse balaio !! vendido da CBF e puxa-saco do RT !!

Henrique Alecsander Xavier de Medeiros disse...

Boa, disse tudo.

JoãoP disse...

Há um HOMEM no comando. Pela primeira vez em 15 anos, torço pela seleção brasileira.

valdemir disse...

Concordo com as palavras,esse bando de idiotas nunca representaram e nunca irão me representar.A seleção sempre foi um objeto da emissora cancer ela quem determinava as regras.Agora o Dunga esta colocando essa corja em seu devido lugar.to cheio de Gavião Bueno,Neto,Luciano do Vale,Milton Neves,Sr Juquinha e outros fulanos por ai que só serve para encher a paciencia do torcedor.Ai quando aparece alguem que peita essa turma ficam todos nervosinhos se fazendo de vítima colocando o povo contra o técnico,e o pior que muitos compram a idéia dessas pessoas da imprensinha comprada.
Como voce mesmo disse porrada neles Dunga.

FODA-SE A SELEÇÃO BRASILEIRA!!!


FORZA PALESTRA!!!!

Irineu Curtulo disse...

Existe uma semelhança, ao menos na perseguição da imprensinha, toda impren$inha, entre o Dunga e o Palmeiras. Por isso mesmo, agora, estou com o Dunga e não abro. Sou até capaz de torcer pela seleção, aliás, para que o Dunga seja campeão.

Claudio Yida Jr disse...

Todos esquecem, além disso, que Dunga é um herói nacional, renascido após a injustiça que fizeram com ele em 90. Cobraram uma habilidade em campo que nunca lhe foi característica, mas que 4 anos depois até apareceu. Dunga foi decisivo no Tetra.

Novamente - e depois de ter xingado até uma corneteira de merda, gentinha típica que vão aos jogos da seleção -, ele se porta como um digno representante do torcedor de verdade. Se não é brilhante como técnico, é impecável no tratamento ao câncer midiático do futebol.

Paty disse...

Será que os senhores da Fifa, também irão suspende-lo como fizeram com o Maradona?A globo falava nisso logo após o ocorrido.
Dunga também subiu no meu conceito, apesar da roupinha
de "pequeno príncipe" que usou no 1º jogo.

Anônimo disse...

Dunga x Globo - AGORA VIROU GUERRA!!!

Abs Barneschi

xadrezderua disse...

Já é de conhecimento de todos as razões que fizeram com que a Globo se posicionasse contrariamente ao Dunga.
Mal acostumada que está, considera que tem o direito de privilégios e outras mumunhas durante suas "coberturas" jornalísticas...
DÁ-LHE DUNGA...

E esperem por mais por parte da Globo e contra o Palmeiras. Afinal, acertamos com a Record...
A pancadaria vai comer solta contra nós....

Nicola disse...

Hahahaha, deu até vontade de ver ele ganhando a Copa... Aliás, tá demorando pra acabar essa porra viu, não que eu não goste, vejo todos os jogos que posso, discuto, mas não aguento mais ficar sem o FUTEBOL mesmo.

Sylvio Toshiro disse...

Disse tudo Barney!
Não gostaria do Dunga como treinador do Palmeiras, mas acho que a perseguição sofrida é mais uma atitude abjeta da Globo.
Só uma pergunta: o cara xingar é falta de educação, agora o cidadão ficar no celular no meio da coletiva do treinador, também não é?

Juk Art's disse...

Olá.

Se possível, gostaria que você desse uma olhada na última publicação do meu Blog, a respeito da "Mundo Palmeiras", pois é um tema que tem me incomodado bastante e não vejo ninguém falar a respeito.

Como sempre acompanho seu Blog, acredito que sua opinião a respeito deste tema seria bem interessante.


Abraços.

www.espiritosdeporco.com.br