07 julho 2011

Haja barrica!

SCCP e SPFW. Quatro letras e uma coisa em comum: um estádio com o dinheiro do povo. A sujeira é a mesma. Nossos inimigos se igualaram na podridão e é sempre bom estar do lado em que prevalece a decência. Construímos nosso estádio com o suor dos nossos, vamos reconstruir a nossa casa com recursos privados (em um acordo que pode ser prejudicial apenas ao próprio clube) e nunca dependemos de esquemas sórdidos para erguer o que quer que fosse.

Temos nossos próprios problemas e uma série de canalhas a conturbar o ambiente interno, mas o que nos precede é a dignidade de quem não precisa surrupiar recursos públicos para depois querer se vangloriar de algo ilícito, imoral e indecente.

E aquele "povo" que busca o monopólio do sofrimento se perde totalmente (e pisa na própria história) ao tentar justificar o injustificável. Aqui é Palmeiras! O poder público, como já acontece com os vagabundos do apito, é nosso inimigo e não aliado!

Haja barrica!

16 comentários:

Ciol disse...

Muuito bom o post! FORZA!

Leonardo disse...

Não há nem como transcrever em palavras o sentimento de revolta, mais uma vez isso ocorre. Esse país não tem jeito mesmo, vivemos no lugar onde há mais sujeira e corrupção do mundo.

Luan disse...

PERFEITO TEXTO. EM POUCAS PALAVRAS ESCREVEU O QUE ERA PRECISO. AQUI É PALMEIRAS E TENHO ORGULHO POR CONSEGUIRMOS TUDO NA BASE DA LUTA E RAÇA SEM PRECISAR DE ROUBAR NADA DE NINGUÉM. A HONRA PALESTRINA É MAIOR QUE TODA ESSA SUJEIRADA.

AVANTI PALESTRA

Paty disse...

É uma vergonha, mais um estádio construído com o nosso dinheiro.
Bando de vereadores vagabundos!!!!!
Mais uma vez tenho muito orgulho de ser palmeirense sempre contra tudo e contra todos com dignidade.

alexandre disse...

sempre achei o corinthians um time grande, mas na última década, realmente o clube se vale de amizades privilegiadas para alcançar seus objetivos.
vergonha de ser brasileiro, orgulho de ser Palmeirense.

Rafael da Silva disse...

e o Jogo das Barricas foi pro saco né?!
perdeu seu principal objetivo...

Anônimo disse...

Este país está mas para Sodoma & Gomorra... Tem que fechar o congresso e deportar todos os políticos.

Casselli

Gustavo Moraes disse...

Somos realmente diferentes... apesar de toda sujeira no futebol, ainda conseguimos ter dignidade..

isto basta para nos encher de orgulho de ser palmeirense..

e pensar q somos assim desde 1914!!


abraço!!

Nicola disse...

Que morram todos que são a favor dessa maracutaia!

Brasil não é lugar pra Copa do Mundo, já é uma palhaçada ter que gastar toda essa fortuna com estádio, e ainda querem gastar mais só pra fazer a porra da abertura aqui? Claro que com isso da pros políticos roubarem muito mais, eis o único motivo pra tentarem levantar essa merda.

Luan disse...

E falando em sujeira esse assunto do Kléber ir pro flamerda ta me estressando aos limites da minha paciência. Acabei de ver q médico não garante o Kléber domingo contra o santos. Não consigo mais ter q passar tanta raiva por causa de cu doce de jogadorzinho que ainda não conquistou nada pelo PALMEIRAS. MAS SÓ ESPERO QUE APÓS ESSA PALHAÇADA, O Sr KLEBER NÃO VENHA QUERER BEIJAR O DISTINTIVO DO PALMEIRAS!!!!
ENTENDEU MERCENÁRIO?
TU TEM UM CONTRATO A CUMPRIR!
QUER AUMENTO?
FAÇA POR MERECER, CONQUISTE TÍTULOS, AI DEPOIS PLEITEIE ALGO!
AHH E APOSTO COM QUEM QUISER, QUE SE A DIRETORIA CEDER E AUMENTAR O SALARIO DO Sr KLEBER, O "PARCERO" DELE, Sr VALDIVIA, TBM EXIGIRÁ AUMENTO!
QUEM DUVIDA?
ELES SÃO GERENCIADOS PELO MESMO "MANAGER".
GRAÇAS AO Sr PEPINHO, A PAIXÃO E CARÊNCIA DO TORCEDOR PALMEIRENSE ESTÁ SENDO USADA E ABUSADA!

MALDITO FUTEBOL MODERNO!

BrunoBatera disse...

Mais uma vez vc expôs de maneira perfeita essa relação de podridão q existe entre os nossos arqui-inimigos. Parabéns!

Anônimo disse...

Hahahahaha, toma vergonha nessa cara! falar que o estádio de vcs foi consstruído com o dinheiro que as Indústrias Matarazzo lavavam ngm comenta. Falar que só pagaram duas parcelas do terreno e que ficaram devendo o resto, ngm fala! Vocês é que são igual a galinhada! Se xingam, mas no final tão sempre se beijando! Romeu e Julieta! E procure pesquisar, houve pouco mais de 2% de dinheiro público na construção do Morumbi. Sabe o que é isso, meu caro? 2%!!! Não venha nos comparar com os gambás que vão ganhar um estádio de graça do governo e da prefeitura. Guarani da capital!

José disse...

Graças a Ademar de Barros e Laudo Natel,os Bambís conseguiram um estádio, antes porém fracassaram na invasão do Palestra, há conseguiram tomar o estádio que hoje é da lusa.

José disse...

Então quer dizer que as Indústria matarazzo lavou dinheiro pró palmeiras fazer Estádio,vc tem Dctos que Provam isso Sr Antônio!
Sê eu for aqui enumerar as maracutáias dos Bambís Daria um livro de 500 Paginas.Vcs não eram nem prá existir no senário do futebol brasileiro.esse fato tá relatado na Estória desse Clubeco.

José disse...

Vamos fazer assim Sr. Antônio, vc Relata as maracutáias que Vc criar na sua cabeça a respeito do Palmeiras que eu enumero as maracutáias dos Bambís desde as falência até os dias atuais.O maior erro do Palmeiras foi ajudar Vcs a sair da Falência vcs tem uma ìvida etrena conosco não se esqueçam.

Anônimo disse...

Imaginem um clube no qual o Presidente deste clube também é Governador do Estado de São paulo e que foi cassado pro corrupção, esse Clube Fica no JD. Leonor.Sê vc imaginou Bambìs acertou!Essa e a Estória(H) deste Clubeco alienado.