Apenas que eu não tenho lá muitas condições de escrever agora um texto decente e à 'altura' do ocorrido, mas tampouco poderia deixar de me pronunciar sobre a notícia que surpreendeu ontem todos aqueles que vivem o futebol e também o jornalismo. Para quem vive os dois - é o meu caso -, a coisa toma proporções ainda maiores. Para quem, também o meu caso, cultiva até hoje o hábito de ouvir os jogos pelo rádio (sempre no estádio, é claro), é um golpe duríssimo.
Deixo-os, portanto, com dois textos primorosos:
-Voltamos depois do intervalo, da lavra do próprio Mauro Beting, palestrino da melhor estirpe e jornalista como pouquíssimos.
-Gira Mondo, Gira, do Flavio Gomes.
O monstro José Silvério, maior narrador de todos os tempos, segue nos 840 AM/ 90,9 FM, mas a saída de Mauro Beting representa um enorme abalo na reputação da emissora - em especial pela mensagem transmitida e por quem fica. De minha parte, é tamanho o golpe que ouvir o jogo pelo rádio passa a ser um hábito quase dispensável.
Pobre jornalismo esportivo...
###
Sim, a Band se viu obrigada a voltar atrás, a dupla Silvério/Beting será mantida e tudo mais. Mas o post continua aí, do mesmo jeito, porque um absurdo como este não pode passar em branco.
Somos dois palestrino!!! Dial que muda... Band, por enquanto, nunca mais!!
ResponderExcluirSomos dois palestrino!!! Dial que muda... Band, por enquanto, nunca mais!!
ResponderExcluirSomos três, Galuppo e Barneschi, e tenho outros colegas palestrinos (e torcedores de outras) com o mesmo sentimento.
ResponderExcluirE faço das suas palavras as minhas.
Ouvir futebol na Rádio Bandeirantes faz parte do meu dia-dia desde 2000. Escuto até quando é jogo de outro time por prazer. Tudo isso se vai agora.
As madrugadas de quarta não serão mais as mesmas. E nem o Mítico Silvério salva.
A mensagem de quem ficou na rádio é clara. Querem outro público. Pois bem, trocarei de rádio. Ou melhor, DESLIGAREI MEU RÀDIO, pois nenhuma outra presta.
Luto no dial do meu rádio.
O Neto vazou e dizem que o MB voltará imediatamente... a conferir. É o mínimo que se espera...
ResponderExcluirBarnescchi,
ResponderExcluirPelo que li no UOL, Neto pediu demissão da rádio para que Mauro Betting fosse readmitido.
Mauro Beting postou em seu twitter:
ResponderExcluir@mauro_beting 22m
Não é pelos 0,20. Mas o @10neto é 10. O @MiltonNeves é 1000. Eu sou AM 840. Sempre. Segunda volto ao ar pela @RBandeirantes
Barneschi, gostaria de te fazer uma pergunta...
ResponderExcluirEstou fazendo um blog, e gostaria de saber de você como faz - se é que faz - para ganhar dinheiro com ele. É com o Adsense?
Abs
Já temos poucos jornalista que podemos ter confiança e imparcialidade, mas pelo fato, agora temos um motivo a mais , para evitarmos a sintonia da ``band´´, lamentavel, só restam merdas!
ResponderExcluirClaudio Longo!
jornalismo esportivo é da melhor qualidade
ResponderExcluircarlos cereto e o melhor
O foda de tudo isso é que ele foi demitido por corte nos gastos e eles mantiveram o AnalfaNeto e agora se for verdade que o AnalfaNeto pediu demissao da radio para que o Mauro Beting voltasse a imagem daquele idi ota vai ser de bonzinho. Daqui um tempo ele mandara na TV e nao teremos nem mais um canal que passe jogos e seja, mesmo que 1%, imparcial
ResponderExcluirDesolador! Vivemos na era da mediocridade!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirLeandro
ResponderExcluirEu consigo te dizer coo você faz para perder dinheiro com o blog... porque é mais ou menos isso que acontece comigo.
Não ganho um centavo com o blog. Acho até que poderia - com esse esquema de AdSenses e eventuais banners e patrocínios -, mas prefiro não fazer isso.
Abraços e boa sorte!