Há ditos palmeirenses por aí que, seja lá por quais interesses, se colocam contra o próprio Palmeiras para defender um sujeito que, além de torcer pelo rival, tem graves falhas de conduta.
Não se pode esmorecer diante da absurda situação enfrentada durante esta semana e não podemos, os que defendemos o Palmeiras, desistir de uma luta que não permite concessões. Portanto, é dever de todo e qualquer palestrino se colocar contra essa figura débil que se infiltrou em nossas fileiras.
Deixo-os com o posicionamento oficial do Dissidenti sobre o caso:
Vejam, pois, o impasse:
Permitiu a diretoria atual que um torcedor rival se infiltrasse na gestão do clube. Não se trata de um qualquer, mas sim de um reconhecido militante das causas de nosso inimigo. É um rival que já prestou inúmeros desserviços à Sociedade Esportiva Palmeiras (na época em que estava à frente do Painel FC, da Folha de S.Paulo) e que, entre outras coisas, foi durante um bom tempo assessor de comunicação da MSI (lembram disso?).
Pois este sujeito se dirigiu a palmeirenses (e sócios do clube) de maneira pouco respeitosa e ganhou, vejam vocês, o apoio de uma série de alienados, cretinos e acéfalos que se dizem palmeirenses. Sobre estas criaturas, elas se encaixam obrigatoriamente em um dos seguintes grupos: há ali alguns que notoriamente deveriam estar presos há tempos; há os torcedores de ocasião, aqueles que têm pouca familiaridade com a arquibancada; há os projetos (bem toscos) de futuros políticos do clube; há os que não sabem bem porque estão ali; há os meramente mal intencionados; e há os que chafurdam vergonhosamente na própria ignorância.
Quanto à diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, não se tem notícia sequer de um pronunciamento oficial. Nada, absolutamente nada. Apenas silêncio. É bastante sintomático.
---
O clube sobreviverá sempre e existirá sempre apesar de um ou outro desvio em sua trajetória. Mas não se sustenta sem os alicerces sobre os quais fomos forjados. Pois o futuro mostrará quem, em um momento crítico, jamais renegou sua própria origem.
Ou se está contra o Palmeiras ou se está com o Palmeiras. Ou se está ao lado de um mentiroso ou se está ao lado do Palmeiras.
Cada um faz a sua opção. O tempo haverá de carregar o lixo para bem longe da rua Turiassu, 1840.
Muitos não torcem para o Palmeiras e sim para PN ou para aquele vadio mercenario. Nao insistirei em motivos para o que disse, pois sempre havera partidarios contra. Bom exemplo são os malufistas e lulistas.
ResponderExcluirEstarrecido. Estes atos são tão hediondos que me tiram as palavras. Pior é sabem que parte destes defensores do indefensável, tem a audácia de aparecerem nas arquibancadas. Felizmente nunca serão maioria, mas isso chega a ser preocupante.
ResponderExcluirNessa eu vou ter que concordar, nao colocaria um gamba fervoroso em cargo de direçao na SEP. Soh me ponho no direito de pesquisar a veracidade desta informaçao. vamu ver o que eh de verdade....
ResponderExcluirSe me permite, o gambá não se infiltrou, foi trazido pelo presidente. E isso é muito mais grave, demonstra que ele não tem noção do que é o Palmeiras.
ResponderExcluirBom, mesmo assim, ninguem pode fala que esse cara é um espião ou na verdade é um cara que traz o que de certo foi feito no outro lado, devido as ultimas ações do marketing palmeirense parece que o Palmeiras importou muitas ações que eu vi la ano passado.
ResponderExcluirBoa tarde a todos, creio que teremos problemas perante ao próximo exercício, em pleno centenário, pois o atual presidente esta cercado de idiotas, que assumidamente tem uma limitação mental, além da falta de caráter, esta atual gestão é reflexo da ausência de escrúpulos em todos os sentidos, pois é visível que os denominados diretores são um grupo de imbecis, sem a noção do clube como instituição que sempre foi harmônica e pioneira em posturas e atitudes, lembrando que somos roubados em campo e fora dele, um forte sinal de incompetência!
ResponderExcluirDesde que foi anunciada a contratação desse sujeito, eu fico me perguntando o seguinte: será que se o gambá em questão fosse o Andrés Sanchez, o Dualib, o Mário Gobbi, o Citadini ou qualquer outro da mesma "laia", haveria algum "palmeirense" que o defenderia e o veria apenas como um "profissional altamente qualificado", como dizem seus defensores?
ResponderExcluirÉ uma dúvida que não sai da minha cabeça...
Posso dizer que fui eu quem criou esse perfil do cara e saiu xingando todo mundo, só pq eu não concordo com essa diretoria e quero causar pra fuder o "nobre" presidente... faria sentido, não?
ResponderExcluirAí depois solto uma nota de repúdio a essa diretoria e falo sobre o absurdo que é contratar esse cara..
Tudo muito conveniente