12 julho 2006

A boa e velha rotina

As coisas começam a voltar ao normal. O futebol deixa de ser desrespeitado por bárbaros aproveitadores e retorna integralmente àqueles que o amam (e o entendem). Os babacas não deixam de existir, é claro, mas têm agora menos força do que no insuportável mês da Copa. Aí dá pra mandar tomar no cu e seguir em frente.

O futebol é só nosso.
Até 2010, quando reaparecerão os mesmos oportunistas de sempre.

Vamos ao que interessa: o Campeonato Brasileiro.

40 e poucos dias de saudade. Voltamos a campo amanhã à noite. Sem contratações de peso, mas com esperanças renovadas. Primeiro porque não é possível piorar. Mas especialmente porque sobrou tempo para treinar (e entrar em forma). E porque temos agora Marcos, Nen, Juninho e Marcinho. Além dos tímidos reforços para compor o elenco.

Dá para acreditar em uma trajetória menos acidentada.

VAMOS PALMEIRAS!

***

Amanhã, 19h30, no lugar de sempre.

Domingo, 14h30, no Jd. Leonor.

9 comentários:

ZOINHO disse...

É CARA AGORA VOLTA AO NORMAL !!!!!!!

QUERIA DIZER ALGUMA COISA SOBRE ESSES COITADOS QUE CHORARAM COM A DERROTA DO BRASIL, COMO SE NAUM SOUBESSEM QUE ISSO ERA PREVISTO !!!!!

É AI QUE VEJO A GRANDE DIFERENÇA ENTRE AMAR SEU CLUBE E ACHAR LEGAL IR PARA ESTADIO !!!!

VEJO PQ VIRA E MEXE EU OUÇO, COMO VC É BOBO GASTA DINHEIRO PRA IR VER UM MONTE DE CARA, ELES ESTÃO MILIONARIOS !!!!!!!!
OU PIOR QUANDO SOU OBRIGADO ATÉ MESMO PELO O QUE OCORREU COISAS COMO " VC VAI NO JOGO CONTRA O SÃO PAULO, NÃO SABE QUE VAI PERDER " E AI QUE ENTRA O AMOR, É AI QUE VC VÊ QUEM REALMENTE GOSTA, PQ PIOR QUE POSSA ESTAR EU SEMPRE VOU ACREDITAR QUE ESSE PODE SER O DIA DA VIRADA E EU TENHO QUE ESTAR LÁ NO ESTADIO PARA AJUDAR !!!!!!
É AI QUE SE PQ O PALMEIRAS PODE PERDER QUANTAS VEZES FOREM, E COM CERTEZA ESTAREI LÁ EM TODAS ELAS ACREDITANDO QUE PODERIA SER DIFERENTE, E QUANDO NÃO DÁ PRA IR NO ESTADIO FICA AQUELA COISA NA CABEÇA E NO COROÇÃO " E SE EU TIVESSE IDO E CANTADO SEM PARAR, TALVEZ AJUDARIA ".

É CARA É ASSIM QUE EU VEJO O QUE É REALMENTE FUTEBOL !!!!!!!!!!!



PALMEIRAS - ETERNAMENTE !!!!!!!!!

mancha z/s disse...

graças a deus mano!!!!

Vitor disse...

CHUPA LUIGI

luigi up 1914 disse...

Graças a Deus tá chegando a hora de voltarmos pra "nossa casa"... Não aguentava mais tanto tempo longe...
Não importa o que aconteça, estaremos sempre aqui, defendendo as cores da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS...

" Quem não sente isto nos acha doente, acha que quem faz isso por um clube não é capaz de ser assim por alguém. Mentira, somos... Mas os amores humanos são finitos, trágicos. O amor pelo clube é infinito."
- PALMEIRAS, eu TE amo !

morre mustafa disse...

Ja tava emm tempo cara... e se a gente ganhar hoje e dos gambas no domingo, passsamos eles na classificacao.

Barneschi disse...

Ah, e podem escrever: vai ter muito coxinha fdp se matando pra poder trabalhar no Parque hoje. Tudo para fugir do PCC. E aí vocês já sabem o que vai acontecer lá dentro, né? Já tô vendo filho da puta inventando de colocar um cordão de isolamento bem na nossa grade.

Anônimo disse...

CHUPA LUIGI

maníaco disse...

Chuoa Luigi chupa Leonardo

maníaco disse...

chupa Leonardo Luigi ei vai tomar no cú vai com a mancha pro jogo