26 abril 2011

O país do futebol? (13)

Peço desculpas aos leitores do blog, mas esta edição será diferente. Nada de vídeos desta vez; o que temos agora é uma resposta direta ao questionamento desta série. Por mais que tenha sido sempre uma pergunta retórica, eis que agora um certo sujeito resolveu se pronunciar sobre o caso:



A matéria completa está aqui.

Este completo alienado, tido por tantos imbecis como uma figura simpática e engraçada, é um inimigo do torcedor de futebol. Fica difícil descrever aqui o meu ódio por este cidadão que trata o futebol como entretenimento.

***

Os vídeos voltam na próxima semana. Eu não poderia me calar diante da declaração deste sujeito.

23 comentários:

Marcel MV disse...

Ele é um retardado imbecil, mas se for ver bem, ele falou o que a Globo realmente pensa. Foda-se o torcedor e grana é grana. Ele foi bem específico nisso e retratou o que esta na cartilha da Globo sobre o Futebol... Espero que morram todos...

Anônimo disse...

Foda-se este bixa...Vamos falar de algo bem importante.
A quem interessa acabar com o AVANTI? Que filho de uma puta não vê benefício em programa sócio torcedor? São vagabundos, safados, bandidos! São 20:16, 5 dias antes do Derbi e já estou com meus 3 ingressos. Será que o fim do Avanti beneficiaria bem mais que aqueles velhos cambistas internos (MV) conhecidos por todos nós? Será que tem gente graúda dentro do clube que leva muito dinheiro com isso? Leve dinheiro desde o esquema de cambista até a empresa que faz os ingressos, a famosa bola> Seus filhos de puta vão acabar com o Avanti na casa do caralho, velhos leprosos.

Casselli o Carcamano

André disse...

Major, esse idiota aí nunca dependeu de transporte público pra voltar pra casa depois de um jogo que começa às 22 horas... é um completo imbecil e retardado! Ele devia era ser ator da Globosta e não jornalista. Abraços!

Fernando disse...

Grande Barneschi ! Você ouviu a entrevista do Lincoln no Esporte em Debate em uma segunda -feira dessas, na pizzaria 1900 ? Ele comentou uma cena que cabe perfeitamente na sua série sobre os países do futebol...quando ele jogava na Turquia o time dele venceu o grande clássico Galatasaray x Fenerbache e, na volta ao clube, quando os jogadores iriam pegar seus carros, o líder da torcida abordou o elenco e pediu para que eles realizassem um desejo - um sem número de torcedores deitados no chão, imóveis, pedindo para que os jogadores vitoriosos passassem por entre eles...Na mesma entrevista ele confirmou a sua tese de que o torcedor brasileiro nao é o mais apaixonado do mundo, apesar de diversos elogios à nossa torcida...

Fábio Niterói disse...

Esse Leifert é muito fraco de cabeça. Até minha esposa, que não entende nada de esporte, falou espontaneamente ao ver o cara na TV: "Que fulano mais idiota botaram pra falar neste programa!" Imagine o que achamos nós, que sabemos filtrar as merdas que o cara fala.

É triste (e revoltante) ver pessoas sem o mínimo conhecimento da história do futebol serem alçadas a posições onde nunca deveriam estar.

É o típico alienado que, ao ler estes posts, vai pensar que estamos com inveja dele ahuahuahua

Anônimo disse...

ele é tão babaca, mas tão babaca, que até a geração w11 está cansando dele...

este tem tudo para se dar bem nos canais globosat, tem o perfil de trouxa exigido pela emissora...já da para imaginar ele apresentando um "bem amigos" na sportv...


mudando de assunto, foi um prazer conhecer o Barneschi pessoalmente, como sempre fiquei por ali tmbém, acho que poderemos conversar pessoalmente todo jogo! abs

Anônimo disse...

Alguém pode responder, por favor?

1- Qual a probabilidade de uma das torcidas ficar presa no estádio por 2 horas? e qual seria?

2- Qual o perigo do jogo de domingo?

3- Porque chama derbi?

@FKamers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@FKamers disse...

Nem dá para ficar com raiva desse fantoche, é da Globo, papai da Globo, só vende o que lhes dizem

Beto - J.H.V. disse...

Falar o q desse playboyzinho de merda q ta onde ta pq o papai tem cargo alto na Globo? Ta defendendo o indefensável, mas defende o bolso dele e o do papai.Pra ele, o torcedor q tem q sair meia noite do estádio tem q se fuder, pois é o q se entende nessas estúpidas declarações desse babaca.

Luigi SEP 1914 disse...

Ingresso na mão pra domingo!

Queria deixar aqui o meu agradecimento a "El Negro Ricardinho" Luiz Romani, pela força na compra do ingresso... Valeu, mano!
Bom, tô indo pra casa descansar! Bom trabalho a todos e bom descanso ao Vitor!

Vai PALMEIRAS!
Vem, filho da puta! Vem correr de novo, seus cusões...

Anônimo disse...

A Globo da total liberdade para seus jornalistas exporem suas opniões, desde que, essas opniões não sejam contrarias aos "mandamentos" da Globo...
Creio que este é o caso...
Por mais que tenham jornalistas que sejam contra os horarios "pornograficos" da emissora do mal, a não ser que queiram ir para Record, eles não podem ser sinceros em sua opniões...

Rumo ao titulo Verdão

Alex Amaro

João Paulo disse...

Infelizmente a maioria esmagadora adora e idolatra um imbecil oportunista como esse. Nós da resistência somos em número muito reduzido aqui no Brasil.
Gabriel Manetta, eu acho estranho entrar aqui, me identificar com tudo que é postado no blog e não conhecer ninguém que comenta e nem o Barneschi que está em praticamente todos os jogos como eu. Deveríamos juntar a galera daqui e marcar umas geladas antes de algum jogo...

Anônimo disse...

Tiver que comprar na laranja, pq não abrem de jeito nenhum as arquibancadas. Alguém mais????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Barneschi,

Não vou mentir: era um admirador desse cara no começo, porque ele se encaixou bem no "informal" do Goebels Esporte. Mas é só deixar ele emitir opinião própria, que fede...

Abraços!

Guilherme Lima
@jg_lima

Anônimo disse...

Esse anônimo idiota não entendeu que o blog não tem interesse em ser "jornalístico", e sim alimentar a paixão e o fanatismo de pessoas iguais ao autor, pessoas que vivem o futebol.

Você fala que o autor se esconde com meio dúzia de palmeirenses, claramente o chamando de covarde. Velho, você não colocou seu nome. O covarde e ele?


Ricardo Biaggi

Luan disse...

O que faz um palhaço perder seu tempo vindo aqui covardemente sem por o nome somente para xingar e meter o pau no Barneschi tirando conclusões erradas sem saber o que escreve? Temos mesmo é que ingnorar isso. Este blog é pra quem vive o futebol com alma, pra quem entende que o futebol é uma questão de vida ou morte, ou até mais do que isso. Quem não pensa assim que não entre aqui mais, não precisa ficar escrevendo mil asneiras, é só não voltar nunca mais. Ta doido!

AVANTI PALESTRA! TEMOS GUERRA PELA FRENTE!

Marcel MV disse...

Luigi, obrigado pela consideração hahahaha

Anônimo disse...

Barneschi,

fugindo um pouco do assunto. To querendo levar rolos de papeis higienico para jogar na entrada do Palmeiras no domingo.

com a sua experiencia, vc acha que a policia deixa??

abçs
Bruno

Nicola disse...

Porra, o cara apresenta um programa de futebol, o mínimo que se espera é que ele goste de futebol, não? E vai e solta uma dessa, porra, enfia a novela no seu cu, bicha do caralho!

E botaram logo o Paulo César de Oliveira pra apitar nosso jogo...

Rodrigo Barneschi disse...

Casselli
Entendo o seu comentário, mas o Avanti é uma aberração desde o lançamento. O Palmeiras precisa de um programa de sócio-torcedor decente!

Fernando
Não ouvi a entrevista não, mas imagino qual é a reação de um atleta que jogou na Turquia e volta para o Brasil. Não dá nem pra comparar os ambientes.

Gabriel e João Paulo
Vamos marcar um encontro aí. Eu estou em todos os jogos, então fica fácil. É só me avisarem antes e combinamos um lugar.

Anônimo
1. Chance zero do nosso lado. Talvez segurem os caras por uma meia hora depois do jogo.
2. Nenhum.
3. É um nome comumente usado para definir clássicos.

Anônimo 2
Comprei laranja também. Vou trocar pra amarela no dia. Mas já esgotou tudo.

Bruno
Sem chances, cara. Vão proibir a entrada.

Raul Martins Dias disse...

O repórter global em questão só falou uma coisa certa: "Esqueça a frase 'o Brasil é o país do futebol'. Não é.". De resto, a mesma bobagem de sempre.