21 maio 2008

Tabela dirigida

O que vem a seguir não deve ser interpretado como crítica, reclamação ou coisa que o valha. É apenas e tão somente informação seguida de constatação. São estes os jogos do Palmeiras entre a 9ª e a 19ª rodadas do 1º turno do BR-2008:

06.07 dom. 16h Atlético/MG x Palmeiras – Mineirão
10.07 5ª f. 20h30 Palmeiras x Figueirense/SC – Palestra
13.07 dom. 16h SPFC/SP x Palmeiras – Morumbi
16.07 4ª f. 21h45 Palmeiras x Fluminense/RJ – Palestra
20.07 dom. 16h Goiás/GO x Palmeiras – Serra Dourada
24.07 5ª f. 20h30 Palmeiras x Santos/SP - Palestra
27.07 dom. 16h Grêmio/RS x Palmeiras – Olímpico
30.07 4ª f. 21h45 Palmeiras x Flamengo/RJ – Palestra
03.08 dom. 16h Ipatinga/MG x Palmeiras – Ipatingão
07.08 5ª f. 20h30 Palmeiras x Vitória/BA – Palestra
10.08 dom. 16h Botafogo/RJ x Palmeiras – Engenhão

Temos 11 jogos, cinco em casa e seis fora.

Os cinco no Palestra acontecem no meio da semana à noite: dois na madrugada de quarta para quinta (21h45, com TV aberta para o Rio) e os outros três às 20h30 de quintas-feiras.

Aos finais de semana, o Palmeiras vai atuar apenas como visitante, sempre aos domingos às 16h, com TV aberta para SP.

Assim, o palestrino vai passar todo o primeiro turno sem poder ver seu time jogar em casa nos horários tradicionais do futebol: quarta às 20h30 e domingo às 16h.

Belo trabalho do senhor Virgílio Elísio, aquele que acusa torcedores beberrões de afastarem do estádio famílias inocentes.
***

E mais:

*Botafogo e SCCP não sabem ainda quando acontece o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Tudo porque a emissora de TV aguarda o resultado de Fluminense x SPFC, hoje à noite, para definir o que é mais interessante para a sua grade de programação.

9 comentários:

Anônimo disse...

E quando jogamos em casa no fim de semana, jogam o horário para as 18h10. Maldita TV!

Já que os clubes querem aumentar os lucros com bilheteria, está na hora de perceberem que esses horários ridículos afastam o torcedor. 21h45 é um crime contra o trabalhador.

E jogar 5 jogos seguidos no meio de semana acaba com quem estuda à noite! A gente até da um jeito de faltar de vez em quando, mas toda vez não dá!

É desse jeito que os clubes querem aumentar os lucros? Começo a acreditar que o principal motivo do aumento de preços está mesmo no que Ebem Gualtieri disse, e não no dinheiro da venda de ingressos.

Craudio disse...

E os caras ainda têm a audácia de falar da "desorganização" do calendário do futebol... É muita cara de pau.

Anônimo disse...

Sem contar que além de os jogos serem na madrugada 9:45 hs, ainda temos que pagar um dos ingressos mais caros do Brasil R$30,00(por enquanto né)!!

E a falta de camisas do Fluminense só pode ser uma grande piada..realmente essa emissora que manipula o país inteiro, não só o futebol é muito tosca!!

Anônimo disse...

foda mano... soh vamos jogar na 4ª e na 5ª... fode por causa da facul... nem dah pra ir em todos

Bruno D'Angelo disse...

Jogo no meio de semana às 20:30 hs , ainda vai.Mas com o preço de R$30 é embaçado.
Jogo de quarta-feira às 21:45 hs com esse preço fica difícil... mas nunca poderei dizer que não vou , pois a paixão muitas vezes fala mais alto. Vamos ver o que acontece.

Contra os bambis daqui - e só o que me interessa é ter ódio dos bambis daqui - eu acredito em tudo! Até na inacreditável camisa dos bambis de lá...

Abraço.

Anônimo disse...

cade o falastrão do ulisses

Anônimo disse...

kk viajei..
e com certeza no segundo turno deve acontecer a mesma coisa já que a emissora cancêr está interessada em transmitir a maioria dos jogos do verdão..

e quem paga por isso???Nós..pra variar um pouco né!!
E esse mesmo Sr. nos tira a cerveja!! É um mais ignorante que o outro..o que afasta torcida do estádio não é a violência e sim essas coisas como o horário e o preço dos ingressos.


Ahh e outra..Palmeiras x Portuguesa as 18:10 no Pacaembu..qual o motivo deste horario???

Rodrigo Barneschi disse...

Vitor MV,

Pode apostar nisso. Com o SCCP na Série B, o Palmeiras acaba sendo opção quase única. E os bambis ainda querem exigir direitos diferenciados na divisão de cotas. Bem típico...

O horário de domingo (18h10) é coisa do Sportv. Por sinal, há mais jogos às 18h10 do que às 16h. Veja: são três jogos aos sábados, sempre às 18h10. Com mais três do domingo, são seis. O horário das 16h tem apenas os quatro jogos de domingo.

Abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.