03 abril 2011

O Gladiador e o moleque mimado



















Kleber foi monstruoso hoje à tarde no amontoado de laje. Lutou o tempo todo, puxou o time para o ataque, fez o gol que definiu o jogo. E apanhou até não poder mais. Faltas, faltas e mais faltas. Depois de cada uma delas, o Gladiador se erguia, encarava o inimigo e seguia em frente.

Do outro lado, o moleque que ainda não saiu das fraldas. Muito por culpa da imprensa esportiva e de todos aqueles que pensam o futebol não como a guerra que ele é, mas como mera recreação, o tal moleque do Santos age como se não pudesse ser tocado por ninguém. Ao menor sinal de dividida, o imbecil vai ao chão. Reclama, chora, faz o maior papelão.

Do nosso lado, Kleber. Do outro lado, o moleque mimado. O futebol é simples. E é feito para homens. Santos 0-1 Palmeiras.

***

São 4 vitórias nos últimos 6 jogos no amontoado de laje. São 42 em toda a história, e o Palmeiras comprova a supremacia contra o rival da Baixada mesmo considerando apenas os jogos na casa dos caras. Uma superioridade massacrante.

***

Eu não me importo de ter uma visão ruim. Mas espero ao menos ter uma visão do campo de jogo, por pior que seja. A Vila Belmiro, é sabido, é um caso isolado, que permite ao torcedor enxergar o gol do outro lado, lá longe, mas não o gol que fica imediatamente abaixo dele. É uma obra-prima da engenharia de estádios.

Acontece que hoje, em uma tentativa de não ficar preso por uma hora depois do jogo, resolvi assistir aos minutos finais não na arquibancada tradicional, mas naquele setor intermediário, logo abaixo. E a visão que se tem dali, senhores, é a seguinte:



Vejam a cara-de-pau dos dirigentes pé-com-areia: colocaram cadeiras numeradas (e que, portanto, entram na conta para definir a capacidade do estádio) em um setor onde não se enxerga a maior parte do campo. Não se trata de ponto cego, mas sim de não conseguir ver quase nada do que se passa no gramado.

E é por isso que o imbecil do presidente dos caras cobra R$ 50!

O Santos é uma piada!

28 comentários:

Forza Palestra disse...

Peço desculpas pelos problemas de formatação no post acima, mas é que o Blogger mudou alguma coisa nas configurações e eu não consegui arrumar.

Leonardo disse...

Grande vitória do Palmeiras! A primeira colocação está cada vez mais consolidada.

Quanto a Vila Belmiro, lamentável. É difícil de acreditar que palmeirenses foram a Santos para assistir a partida desta forma.

Anônimo disse...

Bom dia!!!

Cara, tenho certeza que o Kleber leu o seu post anterior e levou ao pé da letra a frase: "Moleque tem mais é que levar tapa na cara!!"...rsrsrs
Sensacional...

Avante palestrinos, avante Palestra...


Alex Amaro

Anônimo disse...

http://tinyurl.com/3wnacd5
Olha o seu homem aí! O gladiador.

Raça é uma coisa, desleal é outra.

Raçudo está se mostrando esse que você chama de moleque

Mimado o Neymar? Mais do que o moleque apanha? Mais do que ele levanta e continua humilhando seus adversários. E não muda seu jeito de jogar.

Você tem muito o que aprender sobre futebol.

Anônimo disse...

Me responde outra coisa.

O moleque parou depois desse lance ridículo que você ilustra seu post?

Rafael disse...

Esse aí de cima deve ser mais um bambi alienado...

e o Neymar é mimado sim, derruba técnico e influencia na montagem do time, é um mala sem precedentes, dono do time. É um jogador genial, mas a mídia superdimensiona tudo a respeito dele e a fama subiu muito rápido pra cabeça e ele acaba se sentindo com o rei na barriga. Tem mais é que tomar sarrafada, mesmo se não aprender fica aí a marca.

E vamos lembrar, que o Palmeiras não perdeu nenhum jogo pra essa geração de "meninos da vila" com Ganso, Neymar, etc. Especialmente o Neymar que sempre quer levar uma contra o palmeiras e sempre toma no cú! No ultimo paulistão, quem não lembra ele perdeu a linha e deu no meio do Pierre, sendo expulso. Esse jogo de ontem não foi expulso porque o juiz era fraquíssimo!

Agora tem que destroçar o Gremio Prudente Barueri e mostrar pra esse lixo que futebol é tradição.

saudações alviverdes!

Anônimo disse...

Pô. Anônimo! O Kleber é muito para ser disperdiçado como vc quer!

Luan disse...

Excelente vitória palestrina! Nossa torcida cantou bonito no aquário! E o Valdívia não jogou heim...
Vamos firmes, não vai ser fácil daqui pra frente. E nosso apoio será de muita importância como sempre foi e vamos apioar como sempre apoiamos!

Kleber Gladiador é um monstro sagrado e o passe do Patrick foi uma pintura também!

De um time desacreditado, ao líder do Paulistão e com chances de título. Estamos muito bem, mas o time tem que continuar assim, com essa garra e vontade e o Felipão sabe como aumentar isso cada vez mais.

E pra quem insulta o Gladiador e desfaz dele merece nosso desprezo e não devemos nem nos dar ao trabalho de perdemos tempo com isso, pois sempre fizeram isso com nossos ídolos e eles sempre nos deram os títulos! A resposta virá em breve, como veio ontem!

AVANTI PALESTRA!

Anônimo disse...

O Kléber é um MONSTRO !
Para o anônimo( bambi) vai esta.

'Será o jogo mais difícil de 2011 [a partida contra o Santa Cruz, na Arena Barueri]. Temos que marcar pressão, ter um jogo mais consistente e contar com o APOIO DA ARBITRAGEM, completou Rogério. '

Apoida da arbitragem o mal-carater deseja...

R. Portillo

Anônimo disse...

Estou botando fé neste time.

Após a boa notícia hoje pela manhã da chegada de um atacante (W. Paulista), deposito mais confiança na equipe.

Se ninguém sair, teremos um bom elenco para o Brasileiro

Goleiro - Ótimo (Todos ótimos)
Zaga - Ótima (Todos ótimos)
Lateral - Bom (Cicinho - Ótimo, Rivaldo - Médio, Gabriel - Bom)
Volantes - Bom (Márcio Araújo está acordando)
Meias - Ótimo (O Patrik tá crescendo muito, o Lincoln precisa conseguir jogar o jogo todo).
Ataque - Muito Bom (Com a chegada da W. Paulista e do M. Leite melhorará bastante).

Podemos até optar por uma formação rápida no segundo tempo (Entrando: Luan, Vinícius, M. Leite, G. Silva)

Zhu Sha Zang disse...

Atenção, Danilo vai fazer falta. Vai precisar de uma substituição à altura.

Sem mais.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Forza Palestra disse...

Sim, o moleque parou. Tanto é que vencemos por 1 a 0, gol de Kleber, que deu início a tudo com um chega-pra-lá no moleque mimado logo nos primeiros minutos. Tanto é assim que vencemos 4 dos últimos 6 jogos na Vila Belmiro e tanto é assim que essa dupla aí vive perdendo do Palmeiras.

Neymar é um moleque imbecil, protegido pela imprensa, que vive a reclamar de tudo. É da laia do Dagoberto: ninguém pode encostar no moleque e ele se atira, sai reclamando, rola pelo gramado. Atitude de moleque mimado.

E o Santos FC, por sinal, segue cheio desses imbecis. Tem o Neymar, tem a porra do Ganso, um mercenário de merda, tem até a bichinha do Keirrison.

Boa sorte com esses merdas! Aqui é Palmeiras!

Marcel MV disse...

Destaque do jogo pro Cicinho, que mais uma vez hogou demais e ganhou todas do Mico leão...

Abs...

Luan disse...

Bravo Barneschi! Suas respostas são sempre um soco no estômago desses merdas que pensam q podem chegar aqui e falar o que pensam.

Por isso leio esse blog todo dia!

PALMEIRAS ACIMA DE TUDO!

Rafael-DF disse...

Porra, foi mto bom o jogo, to cansadão aki, a Mancha - Brasília desceu com um bau pra Santos e chegou agora a pouco.
Curti mto as novas músicas da Mancha, perfeitas pra se cantar numa libertadores ou contra os gambás huahuahuuhahua.
A vila é até bonitinha esteticamente mas é uma merda pra se torcer, eu fiquei o jogo td com grilo de pular e cair do degrau da bancada q é mto estreito.

Néspoli disse...

Grande post Barneschi,

se quiser tenho uma foto com a visão do gol (quer dizer, não tem visão) rsrsrsrs

abs

Néspoli

Forza Palestra disse...

Manda ae, Néspoli. Serão muito úteis!

Luan disse...

Wellington Paulista é o centroavante do Verdão! Vem por empréstimo até o final do ano e não pode ser inscrito no Paulistão, mas será inscrito na Copa do Brasil. Agora temos o centroavante!

AVANTI PALESTRA

vitor disse...

destaque da partida ficou pro marcel mv, q deu um selinho na juju do panico.

o máximo q eu consegui foi ter ela do meu lado na arquibancada por alguns bons segundos.

parabéns marcel!

Marcel MV disse...

É verdade Vitor... Eu nao ia comentar, mas realmente rolou...

Valeu hahahah

Forza Verde disse...

Meu caro Barneschi, estaria errado eu se dissese que discordo sobre os pé de areia serem nossos rivais?

Explico: o Palmeiras é mundialmente conhecido pela sua história, por ser o campeão do século, já o timinho da baixada é conhecido mudialmente por uma fase, por um jogador (aquele que não reconhece os filhos pelo mundo afora).

O Palmeiras sempre foi, é e sempre será grande. Os sardinhas só tiveram uma fase boa sem dúvida pelo ótimo time que tinham.

Alguém pode dizer: "Ah, mas ganham estadual, nacional, libertadores e mundial."

Então respondo dizendo que isso td aí mtos outros tbm ganharam, estadual até Bragantino, Ituano e São Caetano ganharam. Nacional até Patético/PR, Coritiba e Bahia ganharam. Libertadores e Mundial? Porra! Atlético (COL), Olimpia (PAR), LDU (EQU) e até o, pasmém, Once Caldas (COL) ganharam. O mundial clubes como Feyenoord (HOL) e Estrela Vermelha (ex-IUG) tbm ganharam. Enfim, não é exclusividade de ninguém.

Por fim digo, lembra que eu disse que discordo sobre nossa rivalidade com os pé de areia? Pois bem, explico mais uma vez: os verdaderos rivais dos sardinhas são a Lusa Santista e o Jabaquara. O resto é papo furado da impren$inha.

Hahaha...

Abs!

Luigi SEP 1914 disse...

Nem Pacaembu, nem Barueri, nem Canindé...
O PALMEIRAS deveria mandar seus jogos na vila! Existe lugar mais fácil de ganhar do que esse?

CHUPA pé-com-areia de merda!
O time de pedófilos (gostam de meninos...) não ganhava da gente na época do cara que se acha MARADONA, voce acha que ia ganhar agora?

Vai PALMEIRAS!

Anônimo disse...

Sei que não é da essência do blog, mas preciso registrar meu inconformismo com o programa Pânico na TV, já que o Vitor e o Marcel se manifestaram sobre o assunto.

- Lugar de mulher com trajes mínimos, praticamente pelada, não é no estádio de futebol.

- Antes que algum machista reclame, vocês tem todo direito de querer, mas tem lugar e hora certa.

Forza Palestra disse...

Concordo com o último comentário anônimo logo acima.

Raoni Leal disse...

Vila Belmiro é Lazer!!

só to comentando hj hahaha
mas antes tarde do que nunca, neh

foi loco o jogo, e na bancada, foi dahora, se divertimo pra porra
lançamos duas novas musicas, vc reparou? xD
é nois, vamos ganhar essa porra de campeonato!!

Dalhe, Porco!!
abraço!

Forza Palestra disse...

Fala, Raoni!

Confesso que, em um primeiro momento, não caiu bem aquela música "Libertadores". Mas aí fui mudando a opinião no decorrer do segundo tempo.

Vamos pra cima!

Barui disse...

Concordo com o Anônimo que falou da piriguete do pânico, apesar de estar com os pés de areia, o Estadio da Vila não é praia pra ficar com esse tipos de trajes, mas isso so faz parte dessa impre$$a hipocrita que temos hoje no Brasil, que faz qq coisa por menores que seja pra chamar atenção. fico pensando o que sera do Brasileirão transmitido pela RedeTV. Ridiculo!

e dalhe porko!