24 outubro 2011

DIRETAS JÁ!



HOJE, 19H! Academia de Futebol da SE Palmeiras.

É nossa obrigação!

Eu sou a favor de uma chacina (porque só isso resolveria), mas, como isso não parece ser possível agora, vamos lutar até onde der para lutar!

15 comentários:

Gabriel Manetta Marquezin disse...

è o começo da Primavera Alviverde!

os protestos devem ser contínuos, se isso acontecer cada vez mais pessoas vão aderir, mais destaque vai ter na imprensa, maior será a união da torcida (fundamental para o momento), maior será a pressão!

Luan disse...

Vou repetir meu comentário do post anterior pois é o que penso e pelo jeito o Barneschi concorda comigo, pra resolver de jeito mesmo, só com pancada, violência e chacina. Mas o protesto de hoje serve para mostrar pros cuzudos lá que a torcida do Palmeiras ta viva pro que der e vier.
Moro a 400km de SP e se tivesse uma aeroporto decente aqui perto de minha cidade eu iria hoje na Academia protestar, pois hoje será o jogo mais importante do ano, Palmeiras x Mustafá. Quem mora em SP e torce para o Palmeiras, vai. Quem está com o adversário (tirando os que realmente não podem), não vai, e é o caso da tal de Mancha Verde, pois são uns cuzao, são financiados pelo mustafa e fazem tudo que o gordo quer e nunca fazem um protesto contra ele, nunca vi eles fazendo absolutamente nada contra o maldito sapo boi, nada! Batem em jogadores, no vagner love
mas nao fazem nada contra o maior cancer do Palestra, não da pra entender, em troca de uns trocados vão deixando o time se fuder, parece q nao estao nem aí pro time, só se preocupam com seus interesses que são financiados pelo iracundo gamba. E chega desse negócio de manifestação pacífica, não adianta bosta nenhuma, a coisa é muuuito grave, muito mesmo, olhem a situação de nosso time nos últimos 11 anos? Só vergonha e humilhação, pra resolver isso a torcida tinha que ir pra força bruta, mas eu acho q os torcedores tinham q entrar la a força e ficar la e falar: enquanto nao aprovar as eleições diretas nois num sai daqui
e se não aprovar, e se nao sumir com golpe de conselho gestor, nois quebra tudo isso aqui e interna uns 10 velhote carcomido q estao fudendo com o Campeão do Século
aí quero ve. Eu penso que em q ser na base da força bruta nao vejo outra solução. Porque esse protesto pacifico de hoje pode faze um barulho, mas eu acho que tinha que ser na força, tinha que invadir aquilo la e exigir as eleições diretas e nao permitir golpe nenhum porque o Palmeiras é dos 17 milhoes de torcedores, a torcida tem todo direito de invadir aquilo la na hora da votação e chegar perto do mustafa e dar um belo susto nele. acabar com a raça dele, faze ele caga nas carça, aquele ordinario, mostrar pra ele que o Palmeiras tem uma torcida que sofre e torce muito pelo time, mostrar pra ele que o Palmeiras é nossa vida porque amamos esse time e que o Palmeiras não é seu quintal onde ele faz o que quer e rouba o que quer. É o que eu acho, tem que ser na força, na violência, no que for preciso, só nós podemos salvar o Palmeiras.

Luan disse...

Isso mesmo Gabriel, você tem razão, os protestos devem começar hoje e continuarem, devem ser feitos muitos até conseguimos nosso objetivo, pois com pressão em cima de pressão podemos chegar a algum lugar e cada vez mais torcedores vão aderir. Mas continuo achando que a chacina seria a melhor solução.

AVANTI PALESTRA!

Gabriel Manetta Marquezin disse...

eu sei que o dia de hoje tem um motivo especial para o protesto, mas protestos singulares não dão resultado. A torcida deve entrar em protesto como "estado de espírito", e continuar assim até que mudanças aconteçam.

Gabriel Manetta Marquezin disse...

só mais uma coisa, tanto quanto Tirone quanto Frizzo são proprietários de restaurantes, que qualquer um sabe muito bem quais são, os protestos deveriam se aproveitar disso também.

Ivan disse...

Parem de falar o que não sabem sobre a Mancha. Pelo amor! Tá ficando chato isso.

A Mancha vai estar lá. Não de cabeça como feitora do protesto, mas estará. Até porque quem começou com isso, foi a Mancha, em janeiro (e se tinha 200 pessoas era muito).
Esse pensamento tem que ser universal na nossa torcida.

Outra coisa: protesto nenhum, movimento nenhum ou porra nenhuma começa na internet ou sai dela. Mais arquibancada, por favor.

Anônimo disse...

Como "mais arquibancada" se nem conseguimos lotar o Canindé?

Lucio disse...

Eu penso como vc, mas acho q isso "chocaria" muita gente...então, prostesto e luta e esperança que todo palestrino q more em são paulo e adjacencias compareçam...se eu pudesse, estaria ai, mas aracaju/se é um pouco distante.

André Menezes disse...

Barneschi e rapaziada do blog,não sou muito de comentar aqui mas sou leitor assíduo do blog,infelizmente todos nós estamos presenciando essa passividade da nossa maior torcida uniformizada,sou sócio da MANCHA desde 1990 quando o presidente era o Ricardo,defendi muito a MANCHA em discussões na internet,botecos,esquinas e etc.
Mas hoje vejo que o que mais importa pra MANCHA não é mais o PALMEIRAS e sim o carnaval,mas pra mim,a minha razão de gostar de futebol tem só um nome:SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.Essa é e será eternamente a minha verdadeira paixão.
Gostaría de propor uma idéia a todos aqui:UMA TORCIDA UNIFORMIZADA NOVA.
Não adianta ficarmos criticando a MANCHA,se ela não muda sua postura com a polìtica do clube,então mudamos nós de torcida.
Gostaría de saber a opinião de vocês sobre isso e principalmente de vc Barneschi.
Ah,hoje pra variar vou estar lá na porta de CT protestando contra aqueles FDP,pois a SEP está acima de tudo pra mim.

ULTRA ALVIVERDE disse...

Perfeito Andre Menezes....
Uma nova torcida, um novo nome, uma nova mentalidade, a qual tenha o Palmeiras como sua unica paixão, uma torcida que busca e cultive a União de todas as Organizadas do Palmeiras, que cante uma só musica e que enconte todos os torcedores do PaLmeiras....
ULTRAS ALVIVERDE

ULTRA ALVIVERDE disse...

Perfeito Andre Menezes....
Uma nova torcida, um novo nome, uma nova mentalidade, a qual tenha o Palmeiras como sua unica paixão, uma torcida que busca e cultive a União de todas as Organizadas do Palmeiras, que cante uma só musica e que enconte todos os torcedores do PaLmeiras....
ULTRAS ALVIVERDE

Anônimo disse...

http://esporte.uol.com.br/album/futebol/2011/10/24/futebol-nacional-nesta-segunda-feira-dia-24.jhtm#fotoNav=8

Acho que vai se interessar!!
Ana

rafael disse...

parabéns a todos que marcaram presença.

e foi legal ver que mesmo sem as liderenças das organizadas, conseguimos ver muitas camisas da mancha e tup por lá.

assim como o Palmeiras, a MV é outra instituição que precisa ser resgatada.

E num ponto foi bom que as organizadas "não tenham ido", pois conseguimos ver que o restante da torcida teve capacidade de se organizar e se unir.

novamente, parabéns a quem esteve lá ou queria estar mas estava muito longe!

Geraldo Baista disse...

Bom sempre tenho comentado no blog e tals e e compartilho dos mesmo ideais digamos assim...

Andre, eu já falei issu aqui tb, pena ñ morar em SP pra dar inicio a issu, mas do q o Palmeiras presciça agora e de uma nova torcida nos moldes da Europa uma torcida de ULTRAS, q vão ao estádio coma camisa do PALMEIRAS e nao TUP MV SAVOIA, quando iniciar essa nossa ULTRA ALVIVERDE pode ter certeza q a geral q ñ é da MV vai apoiar e cantar e tem muita gente q é da MV q vai sair de la

Anônimo disse...

Concordo com o que disseram os camaradas acima. O Palmeiras precisa de uma nova força na arquibancada. A passividade política da MV é repugnante. Está mais do que claro que o grupo que comanda a MV só pensa em seus próprios interesses. Uma torcida que luta pelo seu clube e por sua coletividade nunca estaria fora de um protesto com esse, jamais aceitaria cambistas em sua direção. Precisamos de uma nova força nas arquibancadas que leve o símbolo do PALMEIRAS no peito, não o escudo da própria agremiação com as palavras "FUTEBOL E SAMBA".