31 outubro 2011

Mais desgosto

Se serve de consolo a alguém, imagino que a maioria dos senhores não precisa conviver com o desgosto de ter passagens já compradas para Porto Alegre e Salvador agora em novembro. Por sinal, imagino que a maioria sequer pretende comparecer a qualquer um dos seis fatídicos jogos que nos restam de agora até o final deste ano maldito. O destino não me foi tão generoso, de tal sorte que eu serei um dos poucos (e os outros serão amigos muito próximos) a marcar presença em todas as últimas seis aparições públicas deste que, se não for o pior, é provavelmente o elenco mais descompromissado que já vestiu a camisa alviverde. 

O descompromisso deste bando de vagabundos pode ser personificado em dois jogadores, logo os mais dispendiosos para os cofres do clube. São eles o camisa 30, que terá um fim condizente com a sua postura mercenária, e o camisa 10, este chinelinho que ontem mostrou mais uma vez qual é o preço que todos os palmeirenses devemos pagar pela idolatria sem sentido de parte da torcida. Parabéns aos responsáveis!
  
###

VITÓRIA DO FUTEBOL


Crédito da foto: Ducker Grêmio

O que aconteceu ontem à tarde no Olimpico Monumental não foi apenas uma vitória do Grêmio sobre o Flamengo, tampouco de uma torcida contra um pilantra específico. Foi a vitória de todas as torcidas contra um vagabundo que representa toda a corja de jogadores vagabundos. Foi uma vitória de quem vive o futebol de verdade contra um pulha.

Venceu o futebol! A vitória do Grêmio deve ser comemorada por todos que defendem o futebol como manifestação popular e como o único esporte que verdadeiramente merece ser classificado como tal. 

Derrotado e humilhado, o vagabundo ainda deixou o campo com uma frase que resume bem o quanto ele se deixou contaminar pelo populismo de fachada que assola dois clubes deste país, um paulista e um carioca: "Se comparar com a torcida do Fla, isso não é barulho". Que imbecil, que lixo humano!

 ###

_Recomendo uma visita ao Ducker Grêmio para ver fotos e textos da vitória do futebol ontem à tarde.

54 comentários:

jéss cetinich disse...

Luan ainda teve a PACHORRA de dizer que o time está de parabéns e que jogou bem.
(YYYYYY)


@frasespalmeiras

Gabriel Manetta Marquezin disse...

o pior foi ver como tentaram abafar os protestos, com censuras e mutretas, quando o mercenár10 subiu a cancha a Sportv deu uma bela abafada no áudio, a polícia vetou muitos materiais, os poucos que entraram foi escondido....tinha uma bandeira imitando a Santa Ceia, com o pilantra sendo Judas com a camisa desse time de merda!


mesmo que a derrota do flamerda beneficiasse a bixarada em torci pelo Gremio, aliás torci mesmo é pelo Futebol como você mesmo disse.


uma situação que já estou aguardando com ansiedade, Palmeiras x Vasco se deixarem, terá até torcida mista, mas será que o Choque, a Globo e a CBF vão permitir isso???


Abss

Geraldo Baista disse...

Disse td, o q o Gremio e a sua torcida fizeram ontem foi lavar a alma de todos q amam o futebol, foi incrivel, o time dos cara virou o jogo de forma emplematica e só fazendo golaço...foi inequecivel parei assistir e vibrei muito com o q vi ontem, uma vitoria da honra e da honestidade, e vai ser lindo ver esses safados ficarem de fora da Libertadores...

@batista_mv

Anônimo disse...

todo ano nesta mesma época,não vemos a hora de acabar.....a história vem se repetindo ano a ano, a unica diferença é que cada vez mais tenho menos esperança que o próximo será melhor!!!
boa sorte nos últimos 6 jogos, pq tenho certeza que será dificil conseguir sequer 1 vitória...talvez só no próximo, e olhe lá.....
abs,
porco careca!

Gustavo Moraes disse...

Vergonha, este é o sentimento.

Sem mais,

Luan disse...

@frases palmeiras de que Luan está falando?
Obs: Ronaldinho Gaúcho é nojento pra caralho...

AVANTI PALESTRA!

Jullie Garcia disse...

Obrigada pelos elogios, torcida PALMEIRENSE! O nosso time e torcida quis mostrar ao resto do país que ninguém deve nada a uma pseudo-maior-torcida, muito menos aos mercenários do futebol, e existem muitos por aí. Nós mostramos que quem vence no final é a RAÇA, TRADIÇÃO E HONRA. Abraço de uma admiradora da torcida de vocês.

Anônimo disse...

Não sei pq criticam a torcida do corinthias, é claro que tem mt cara que vai ao estádio para cornetar e comer lanche de pernil na saída, mas nao concordo quando falam que é torcida "populista". A maioria sempre está no estádio empurrando o time.
De resto concordo, Ronaldinho canalha!
Parabens pelo blog!

Daniel disse...

Mas meu tudo é notícia, não dá pra condenar o gaúcho sem saber se foi mesmo dito e ou não dito tudo aquilo, enfim, ele não tinha obrigação de voltar ao grêmio, mesmo porque já saiu daí pelas portas dos fundos... mas concordo e admiro a força da torcida de ontem pra virar o jogo, muito legal, acho que torcida do Palmeiras devia aprender com isso, principalmente a Mancha que tem muitos gritos exaltando a si mesma. Esse papo de mercenário é pra gente que não enxerga em que tempos vivemos, que não vê que os tempos românticos acabaram faz tempo e que só temos dois jogadores que não são mercenário no futebol, Marcos e Rogério o resto quem oferecer mais leva...

Anônimo disse...

Daniel,
Ninguem esta falando que, quando a oportunidade apareceu, ele era obrigado a voltar a jogar no Gremio.
O que acontece é que ele e sua familia foram ingratos com a instituiçao que tirou eles da miseria, que empregou desde o seu Pai, até o sobrinho dele. Que ele quando deixou o Milan, viesse em rede nacional e falace abertamente que queira este ou aquele clube pra jogar... Mas nao. Quiseram fazer lobby pra capturar uns "cascalhös" a mais usando o Gremio, Palmeiras, sendo que o Flamengo ja era o escolhido, com ajuda da Dona Globo.
Enfim, enterramos esse infeliz. Que ele siga a sua vida e nunca mais lembre que iniciou e aprendeu td no Gremio.

Anônimo disse...

O Luan que ele disse é o jogador!

Raul disse...

BRAVO!

Luiz Fernando disse...

A única ressalva que faço em relação a torcida do grêmio é o separatismo que eles pregam,de resto concordo que ele apoiam mto q qualquer time do brasil

Anônimo disse...

Barneschi são várias minhas considerações:

Caralho, sua programação itinerante me consola muito. Ainda assim estou pensando em ir contra o Coritiba.

Um tributo ao muleke de 16 anos que sozinho fez valer as vozes de todos nós desaforando todos os vagabundo que hoje envergam o manto esmeraldino no momento do desembarque destes cafajestes em congonhas. Parabéns muleke, ainda assim enfrentou os seguranças. Deveria ter cuspido na delegação!

Porra aniversário do Pibe e nenhuma nota deste blog?? Justo deste blog?

Lazista 1900. Vc é um fascista desgraçado. Espero que vc acabe como Mussolini, chutado e pendurado em praça pública seu ser desprezível e doentio.

No mais, Avanti Palestra fino alla morte.

Casselli

Pablo Tricolor disse...

Parabéns pelo texto amigo Palmeirense, como Gremista fico feliz em saber que vocês compartilham conosco a aversão, repudio e nojo a esses times e individuos da mídia imunda, estamos juntos na batalha contra os ladrões, os mau carater, os podres do futebol brasileiro. Assim como o Grêmio o Palmeiras é um time que conta apenas com sua torcida para se manter, não precisa de ricardo teixeira nem globo como os canalhas do flamengo o corinthians... e temos que lidar com o favorecimento de times como esses, que tem nos jornalistas (se pe que podem ser chamados assim) da globo um exercito de advogados defendendo seus interesses. Além do mais temos estádios, e estamos contruindo novos com dinheiro de nossos clubes, não com dinheiro roubado do povo! Um grande abraço a torcida Palmeirense!

Roger Adami disse...

Ta foda Palmeiras! Chacina no clube e manda todos os vagabundos embora, deixa uns 4 só e olha lá.
Realmente o futebol venceu no olimpico, concordo, a torcida do gremio mandou bem, mas não aprendem né, ja tão querendo um novo motivo para se indignar, o J30, incrível, eles devem achar é legal isso, gostam tanto que já estão preparando o terreno para a próxima ação anti mercenário. Mulher de malandro... Putz acabei de lembrar que o Diego Sousa passou por lá esses dias, aveeee

Leonardo disse...

Assistir o Palmeira nestes dias se tornou uma tortura. Não há qualquer expectativa ou prazer. Estão apequenando o Palestra.

Parabéns a torcida do Grêmio, com exceção aos exageros como citar a mãe e o pai falecido do jogador, não precisava disto.

Ivan disse...

Estamos de mãos atadas. Não existe solução, só revolta. Agora é torcer muito para não cair e esperar por 2012.

Acho muito forçado essa história do dentuço e dos gremistas. Mercenarismo, pilantragem, traições e business já fazem parte do cotidiano dos torcedores há muito tempo e este caso foi só mais um.
Não gosto nem um pouco do Grêmio e acho sua torcida, embora fortíssima nas arquibancadas do olímpico, bem comum. Aliás, existe uma forçação de barra sem tamanho com a torcida deles. Até chato...
obs: meus amigos gremistas concordam comigo. kkkkkk
Queria conhecer o Olímpico nessa temporada mas não vai ser possível. Pior: não será possível nunca, pois assim como nosso clube, o deles também vai estuprar o próprio estádio.

As coisas estão bem feias, a revolta é muito grande e a cara-de-pau dos jogadores é maior ainda.
Domingo é esperar por um empate tosco na cidade sem futebol...

Saudações caipiras.
À Barueri!

Luan disse...

Ah certo, obrigado anonimo, é que esse cara é tão ruim de bola que nem me lembrei que poderia ser ele.

AVANTI PALESTRA! VAMOS SAIR DESSA FASE RUIM TENHO CERTEZA, POIS QUEM É GRANDE UM DIA SEMPRE SERÁ GRANDE! E O PALMEIRAS É O MAIOR!

Camila R. disse...

Parabéns pelo post, está excelente.
Sou gremista, estive no Olímpico domingo e posso dizer que estou de alma lavada.
É preciso dar um basta nesses jogadores mercenários, o R10 pode falar que não fizemos barulho, mas só falou isso porque estava mordido. Tenho certeza de que foram os piores momentos da vida dele. E mesmo ele não tendo sentimentos e realmente não tendo se importado com toda a ira gremista, garanto que os jogadores ao lado dele, perfilados na hora do hino ouvindo a torcida gritar em coro MERCENÁRIO vão pensar duas vezes antes de trair Seus clubes.
Parabéns novamente pelo post. Que 2012 seja um ano melhor para nossos times...

Anônimo disse...

Gaymistas não é por que o Dono do blog fez uma breve citação a está raça fascista de gaúchos que vcs precisam ficar ouriçadas....contenham-se suas frangas! Vale lembrar que vc fugiram da revolução constitucionalista nos deixando na mão, contra o vagabundo megalomaníaco do GV. Seus bastardos!

Casselli

Anônimo disse...

Pra que ser tão rude conosco Casseli?
O que GV tem a ver com isso? Contenha-se, quem tem problemas parece ser você...
Camila

Anônimo disse...

ae casselli comedia , foi apavorado pela camila uuuuuuuuaaaaaaaahahahahahahahahaha
fernet

Anônimo disse...

fora o badego

abs maguari

Geraldo Batista disse...

Gosto sim do Gremio pois eh um time q faz valer a sua tradição sempre, pois tradição e honra eh o q importa...

ULTRAS LAZIO 1900 disse...

Casselli napoletano do merda, figlio di una cagna, bastardo, finocchio, ebreo, mafioso. FORZA LAZIO

ULTRAS LAZIO 1900 disse...

LA LAZIO SIAMO NOI - CURVA NORD IRRIDUCIBILI

Lucio disse...

Pois eu irei p SSA ou melhor iremos muitos daqui de Aracaju e se for possivel, gostaria de te conhecer. Vc q é um verdadeiro irmão/guerreiro nessa luta insensante pelo bem do glorioso PALMEIRAS. Sou um dos diretores da Mancha Sub-Sede Aracaju e estaremos lá, qualquer coisa me procura...de resto, nada mais a dizer, o sentimento para com esses vagabundos, desde os diretores, passando pelo técnico ultrapassado e terminando nos vagabundos dentro do campo...morte a todos...e digo mais, vi times horrendos na década de 80 e hj tenho a certeza, esse é o pior time do Palmeiras em toda minha existência, pior que o caiu, pior que o de 2006, o pior.

Anônimo disse...

A única coisa boa proveniente do Rio Grande do Sul são suas meretrizes que em muito abrilhantam nossas massagens em SP.

Bruno Pogorelsky disse...

Parabéns pelo texto!

Vinícius Hahn disse...

Muito bom texto. Parabéns! O futebol agradece..

Luiz Biazus disse...

Ótimo texto! não é por que sou gremista mais é pela situação... Quase ninguém mais joga por amor! tudo bem se o cara fosse ganhar uma mixaria mais ganhando 1 milhão por mês e querendo mais e mais! isso remete ao mesmo caso dos políticos brasileiros... vocês acham que se um cara mercenário desses tem poder na politica ira deixar de roubar? visar o lucro é o principal para eles. E temos que bater de frente com isso em qualquer esfera fora e dentro do esporte!

Luiz Biazus disse...

Ótimo texto! não é por que sou gremista mais é pela situação... Quase ninguém mais joga por amor! tudo bem se o cara fosse ganhar uma mixaria mais ganhando 1 milhão por mês e querendo mais e mais! isso remete ao mesmo caso dos políticos brasileiros... vocês acham que se um cara mercenário desses tem poder na politica ira deixar de roubar? visar o lucro é o principal para eles. E temos que bater de frente com isso em qualquer esfera fora e dentro do esporte!

Renato disse...

Boa tarde! Estava lá no Olímpico, burlei a truculência da PM que tentou nos silenciar e consegui entrar com cartaz em homenagem ao Dentuço Pilantra.

Mesmo contra a mídia e os poderes dessa canalhice que comanda o futebol, ainda há a torcida, última instância a defender o futebol.

Grande abraço aos amigos palmeirenses da banda do Imortal.

Rodrigo Barneschi disse...

Obrigado a todos pelos comentários. Estarei aí em Porto Alegre no próximo dia 13/11. Qualquer coisa nos encontramos antes do jogo.

Lucio (Aracaju)
Mande um email para forza.palestra@yahoo.com.br para combinarmos o esquema lá de Salvador.
Abraços

Anônimo disse...

Como flamenguista concordo que a vitória do Grêmio sobre o Flamengo foi muito mais do que 3 pontos, foi para mostrar pra todo mundo que no futebol não existe lugar pra mercenário, mas sim pra jogador com carater.

Porém, achei que você se perdeu um pouco quando falou da nossa torcida. A torcida no flamengo não é frágil e muito menos se esconde atras de um populismo barato já ultrapassado como vocês comentou, e você, assim como o resto no brasil sabem disso. Ou você ficaria feliz se alguém falasse que a mancha verde foi banida dos estadios porque só tem marginal?? Ou que a turma do amendoin só reclama porque faz mais de 10 anos que o palmeiras não ganha um título!

Não se fala mal de torcida meu amigo!

Como te falei, to contigo na tua manisfestação contra a conduta do Ronaldinho, mas a conduta dele não tem nada a ver com a torcida do Flamengo!

Fábio disse...

Sou Grêmista apaixonado, e domingo no olimpico foi algo para ser lembrado, foi uma revolta contra tudo. Fico feliz em saber que outras pessoas de diferentes estados compartilharam da mesma raiva que nós, porém, fiquei abismado pela maneira como a imprensa em geral distorceu os fatos e as verdadeiras razões do ódio que temos pelo "pilantra e SUA FAMÍLIA". Vi nos noticiarios reporteres totalmente desinformados, (para não dizer parciais)alegando que a magoa gremista contra ronaldinho era somente em razão da "escolha pessoal dele pelo flamengo", meu deus que distorção! Faltou explicarem a artimanha usada pela familia mais IMUNDA do Brasil para sair do Grêmio sem deixar um real para os cofres, ou falar sobre o escandalo onde a familia A$$i$ fechou o instituto ronaldinho (programa de caridade para abater impostos), pois o estado recusou-se a aumetar o valor que era repassado a instituição em 186% como pedido pela familia moreira, deixando assim 700 crianças da região sem nada.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/,3273511,Instituto-Ronaldinho-Gaucho-fecha-as-portas-e-700-criancas-sao-remanejadas.html

No mais, com relação a proíbição da polícia as faixas e outros tipos de manifestações, é simplesmente inadmissível, como pode o estatuto do torcedor passar por cima da Constituição Federal.
Um abraço a todos

Roberto disse...

Parabéns pelo belo texto.
Segue outro comentário pertinente:
O Grêmio, ao vencer por 4 a 2, de virada, depois de estar perdendo por 2 a 0 justamente para o Flamengo de Ronaldinho, o jogador que deveria ser o diamante mais rútilo da história do clube, e que se transformou no símbolo de tudo o que se d...espreza no esporte e na vida, que é o mercenarismo e a deslealdade, justamente sobre esse inimigo o Grêmio se ergueu e saiu de campo de queixo apontado para o céu azul de Porto Alegre. (Davi Coimbra)
Já sobre os militares do RS do sul: eles se preocupam demais com pessoas do bem e deixam os verdadeiros bandidos tranquilos! Militar no RS = vergonha!! Sabem só multar e incomodar pessoas de bem e se cagam de medo dos bandidos!
Sobre o movimento separatista, é uma minoria de gaúchos que assim pensam.
No mais o Brasil é um só e todos os brasileiros devem estar unidos, contra pilantras, corruptos e bandidos, independentemente de time!!!

Luiz Biazus disse...

É verdade esse lance que falou do separatismo, é uma minoria.. sou gaúcho e tenho amor pelo meu estado sei o hino do rio grande de cor, mais também tenho muito amor pelo meu Brasil e JAMAIS iria querer me separar... acho que o Brasil é forte com todos os estados juntos...mesmo no nordeste onde existe muita pobreza o que falta é ENSINO DE QUALIDADE e EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA, nós não só do sul mais de todos os outros estados abaixo do nordeste temos essa vantagem de ter uma educação melhor, aqui desde que a criança nasce ela aprende a ter amor pela nossa história mais isso pode acontecer em todo o Brasil e mudar completamente nosso rumo pra melhor! malz pelo off-topic :)

Marcelo disse...

Gostaria aqui de agradecer! Agradecer a vocês torcedores e seres humanos de caráter e dignidade na cara que postaram um comentário desse que engrandece as pessoas de bem.. Que humilha aqueles que se prestam a pensar somente neles e no dinheiro, pra depois no final da vida morrerem sozinhos e com remorso de não pensar na sua dignidade enquanto valia!!! São vocês palmeirenses, que depois desse gesto demostraram que o poder do futebol se encontra ainda em algumas pessoas, mostraram respeito e admiração por um fato que, não importa cor, raça ou time, jamais será esquecido!!! Créditos a seres humanos que sabem reconhecer esses tipos de atitude!!!

Anônimo disse...

Sem palavras pra esse texto, parabéns!

André Fraga, gremista

Marcelo disse...

Cara, fiquei muito orgulhoso disso tudo ai cara, confesso que não esperava isso de uma torcida de outro time.. mas fico feliz galera, temos que nos unir contra esses fdp mercenários e pilantras que não tem amor ao time assim como nós torcedores temos.. E espero que jamais um ídolo do time de vocês façam o que esse fdp fez com nós.. a vingança tarda mas não falha! Um ídolo, um mártire, um exemplo pra outros jogadores hoje simplesmente não é nem mais considerado um GAÚCHO! Aqui se faz, aqui se paga!

André Motta disse...

Sou gremista e obrigado pela forza ae galera palmeirense, foi um bait comentario q vcs fizeram, abraco a todos
ZebU

Anônimo disse...

Desculpem se estou sendo radical, tão pouco represento a opinião do dono do blog, mas vai tomar no meio do cu gauchada recalcada. Vão pro inferno bando de fascistas! O Grêmio é um time de merda, sua torcida não tem originalidade alguma e não passam de 2 milhões de imbecis com complexo de Argentino. Não passam de boçais. Vcs são fracos e vosso time uma bosta!

Desculpe mas é minha opinião.

Casselli

Anônimo disse...

Opinião de merda que não se embasa em porra nenhuma, então invés de vomitar aqui tuas merdas sem critério infie a sua porra de opinião no teu prórpio cú. Com todo respeito.

Anônimo disse...

os 2 ultimos comentarios são de pessoas ignorantes que deveriam ser banidas de qualquer torcida. Infelizmente existem pessoas assim em todas e por causa delas é que existem mortes nos estádios e todo tipo de barbaridade. Graças a Deus que são uma minoria. Luiz Biazus

Anônimo disse...

Esse Casseli aí já diz no nome: é uma gazela velha que algum gaúcho não quis comer...

Anônimo disse...

Esse Casseli nunca deve ter ido ao estádio, pois não sabe que as torcidas do Palmeiras e do Grêmio são aliadas.
Menos internet, mais cancha...

Oliveira

Diego Santos disse...

Sou gremista, mas se tivesse que escolher outro time seria o Palmeiras. E penso assim a mais de 20 anos (tenho 27).

Anônimo disse...

É isso que precisamos,pessoas sinceras,que digam a real nua e crua...parabéns,e como um baita gremista que sou,admiro a torcida do Palmeiras ,porque como a nossa,nunca se entrega,nunca deixa de falar ou cobrar,doa quem doer...PARABÉNS...Marcio Mayer-Sta.Maria-RS.

Anônimo disse...

Ho parlato con un'amico tedesco, alcune ore fa, tifoso del Bayern di Monaco di Baviera, che mi ha detto:

"Napoli? Wer ist? Das Problem ist dass diese Menschen ist die denken sie sind viel größer als sie wirklich sind, wenn sie in Wirklichkeit sind sie viel kleiner als man glaube es ist nicht. Sie sind größenwahnsinnig, die einen schlechten Charakter als Idol hat."

Interessante come tutti conoscono il profilo di queste persone.

FORZA INTER SEMPRE!

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto... abraço.

Anônimo disse...

Para o tal de Casseli. Tu é muito burro e deve ter comido merda quando criança. Tu só fala pq tu tá escondio atrás de um blog, de um comentário. O RS e o BR estão muito acima de gente da tua laia. Vai procurar o teu bofe que tu tá é querendo um macho pra te consolar. Giba de Bagé.

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário. Palmeiras e Grêmio já fizeram jogos memoráveis pela Libertadores e pela Copa do Brasil. Doi times de primeira linha em todos os sentidos. Ah!!! e o tal de Casseli veadinho... vai procurar o teu macho... essa revolta toda deve ser saudade dele. E meretriz em São Paulo, só a tua mãe, babaca!!!! Giba de Bagé