09 outubro 2011

Usem o arquivo de novo...

O Palmeiras desceu a serra sem time. Sim, porque eu me recuso a chamar aquilo que foi a campo de "time". Quando muito, era um catadão irreconhecível, em mais uma tarde para desmerecer a nossa história. Não se poderia esperar nada além do que vimos. E eu sinceramente me sinto incapaz de escrever qualquer coisa decente sobre esta tarde esquecível. 

Ir ao estádio tem sido um fardo muito pesado para carregar. Mas foi uma escolha para toda a vida, e eu sigo cumprindo o que entendo ser a minha obrigação. Quanto a este blog, falta cada vez mais motivação para escrever sobre algo que parece a cada dia mais difícil de mudar. E, sinceramente, acredito que nem vocês, poucos e bons leitores, teriam disposição para ler o que quer que seja. 

Se houver alguém aí disposto a ler algo sobre Palmeiras, sugiro novamente que confira o arquivo aí do lado direito: ele traz pelo menos cinco anos de sucessivos vexames.

14 comentários:

Anônimo disse...

mano vc nao pode desanimar!!!!!!

Jean disse...

É parceiro! ta cada vez mais dificil... mas como vc disse. É uma escolha que fizemos pra vida toda!

Anônimo disse...

Enquanto aqueles vagabundos e seus filhinhos queridos estiverem no conselho, nada vai mudar, esse é o nosso destino.

Riick disse...

Infelizmente concordo com o "Anonimo" !

Enquanto lá dentro não mudar algo, no campo a tendencia é continuar essa porcaria ou piorar!! Sofrivel!

Coitado de Felipão e Marcos!

Japa Matayosi disse...

Barneschi, vc é um cara que tem acesso ao clube, porque nao dedida um post falando sobre todos os fdps que tentam(e conseguem) dia apos dia apequenar nosso clube, pois hoje em dia o que temos é só a torcida. E fazendo uma analise, nao vejo nosso elenco essa merda toda, o que eu vejo é uma direçao omissa que nao defende, nao blinda, nao cobra, nao motiva seu elenco/comissao, fora o que sobra para o felipao, comandar a equipe e ficar apagando incendio de elenco e imprensa.

O Palmeirense ta cansado dessa ladainha, ano apos ano e é isso.

aos que apenas culpam os que entram em campo, eu procuro enxergar que é uma hierarquia acima do elenco que fode nosso time, DIRETORIA, CONSELHEIROS E AFINS esses sao nossos maiores problemas, sao caras que fazem o que for para continuarem no poder e ainda se dizem palmeirenses...

sinceramente eu queria ver uma luz no fim do tunel, e como voce mesmo escreveu Barneschi, ver jogo do Palmeiras é um sofrimento

tezzoto disse...

não só ir ao estádio tornou-se um fardo!!!

torcer para o Palmeiras, infelizmente, está sendo, de uns anos pra cá, um fardo pesado.

Será que o tirone já comprou os armarios do vestiario do novo estadio???será que ja resolveram o lugar onde a maldita sauna vai estar???será que as diretas já vai sair do papel???será que vamos ter um time decente ano que vem???será que teremos PAZ algum dia???

chega de será...agora os porques!!!

por que os filhos de frizzoe del nero fazem parte do marketing(o Palmeiras tem marketing?) palmeirense???por que será que gilto avalone, depois de tantos desserviços prestados ao Palmeiras, não foi excluido do conselho???por que será que que vivem proclamando que o Palmeiras ta endividado, que nao tem dinheiro em caixa, se é o segundo clube em captação de receitas no Brasil???por que será que mustafá continua dando as cartas no Palmeiras????

alguem pode me responder essas perguntas?????????

Anônimo disse...

Meu caro Barneschi,
Meu forte, triste e solidário abraço nesses dias tenebrosos que vivemos!

Danilo Cruz disse...

Lamentável a atitude do time. Lamentável não entender o kléber com dor e não ir pra um clássico desse! Parecia que era o Palmeiras que já detinha a tal vaga na Libertadores. Tá foda!

Força Barneschi!

Pedro Pellegrino disse...

O jeito é voltar a escrever sobre cinema...

Rodrigo Barneschi disse...

Japa Matayosi,

Te digo que nem saberia como sistematizar algo sobre esse bando de fdps que parasitam o Palmeiras.

Abraços

Pedro Niglio disse...

Sabe o que me assusta?? A passividade da nossa torcida...

Ivan disse...

Esse é o primeiro ano desses anos terríveis em que eu não estou espantado com a situação. Já estamos cantando esse desastre desde a eliminação em casa pelo Goiás. Felipão nunca me enganou, esse elenco nunca teve vontade e essa diretoria nunca esteve preocupada em tomar atitude. Tá tudo muito cômodo pra todos (até pra torcida, que aplaude esses merdas contra o Coritiba e canta o nome do Luan).

Eu tinha algumas dúvidas mas ontem elas definitivamente acabaram. Esse Gabriel Silva não é jogador de futebol (assim como pelo menos uns 6 ali). Como o Nick Horbny diz no livro: um péssimo escritor ou um péssimo pintor podem empurrar suas carreiras, mas um jogador de futebol não. Se for ruim vai ser descoberto e é isso que acontece com esses caras ai que trouxeram pra vestir nossa camisa.
Vergonha sem tamanho do sistema de categoria de base do Palmeiras... como pode subir um jogador a cada 10 anos nesse naipe ai? Tem que rir da desgraça pra não chorar de ódio.

Fair Play é o caralho! Jogamos a bola pra lateral duas vezes e a bicha escrota do Leo não foi reciproco, meteu a bola na cabeça do Borges que enterrou o Palmeiras de vez.

Leonardo disse...

2011 que não acaba nunca.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.