26 setembro 2006

Sobrevida

Qualquer decisão que não a sumária demissão de Salvador Hugo Palaia constitui uma vergonha inominável para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Mais do que isso: prova que a diretoria atual é incompetente como a anterior, de tão péssimas lembranças.

Com nada resolvido até agora, não duvido que o cidadão continue no cargo, aprontando mais e mais. Afinal, se deu certo uma vez, por que não vendermos o nosso mando de campo novamente? Por que não Campo Grande? Ou alguma cidade qualquer do norte do Paraná?

Nada mais justo que prestigiar os palmeirenses do interior, certo? Mesmo se eles não forem apoiar o time na única chance em anos.

AQUI É PALMEIRAS!

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse velho de merda não só tem que ser demitido do cargo de diretor, mas também proibido de entrar de novo no Parque Antárctica, tanto cçlube como estádio... sem comentários pras atitudes ridículas dele... Onde já se viu tirar o mando do clássico de Sampa (não escrevo aquele nome de merda), demitir praticamente o tecnico por radio, falar o que ele falou do Tite... E Rodrigo, essa diretoria é tão péssima quanto a do turco maldito filho da puta... Afinal, eram tudo situação na época dele e só foram eleitos porque contavam com o apoio do sabo-boi filho da puta!!!

Fora palaia, velho de merda, fora della monica (faz tudo o que os outros querem), fora ilton sardinha de merda... Sem falar no conselho... até bambi homosexual de merda tem lá...

Mas mesmo assim...
CHUPA bicharada!!! Chupa darkness!!!

Eternamente PALMEIRAS!!!
PALMEIRAS, a razão da nossa existência.

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos,

sem medo (mas com medo! rsrsrs!)

de ser apedrejado por todos vocês, digo:

Palaia acertou.

e provo: primeiramente: por ter forçado o pedido de demissão do fraco e amiguinho do Luxa, Tite.

com isso, livrou o Palestra de ter de pagar a multa rescisória, de valor certamente alto, assim como o salário do referido colega do santo Luxa, além de ter se livrado de um técnico que, infelizmente, só vinha experimentando ultimamente péssimos resultados.

é a gota d'água para qualquer time grande perder para o último colocado na tabela. como era inevitável a demissão, que fosse a pedido, para salvar nosso caixa de mais uma despesa.

sejamos pragmáticos: foi bom. Aliás, foi bom até mesmo para o péssimo Tite, porquê agora saiu como mártir, se valendo, inclusive, de uma "declaração pública" do bandido luxa.. (Ah, Luxa, vai TOMÁ NO CÚ, quem é você para avaliar e criticar publicamente o trabalho da diretoria do PALMEIRAS, seu viado!)

quanto ao Palaia, pessoal, peraí:

o cara é um torcedor fanático. erra também, lógico. Mas dá o sangue. O problema é que com aquela cara de Waldick Soriano e figuras assim acabam por não transmitir uma mínima empatia para o grande público, mas, no fundo no fundo, o que ele quer, juntamente com a Presidência e Diretoria, é o bem do Palmeiras.

Há anos que as diretorias, legitimamente eleitas, não têm o apoio da torcida aí em SP. Não estou dizendo que o problema seja esse, mas é um fator importante.

Entendamos que são homens legitimamente eleitos, torcedores fanáticos, e que, apesar dos erros (que, de fato, são muitos) mais têm acertado do que se equivocado e mais: têm tentado acertar a cada minuto à frente do verdão.

Gostei da atitude do Palaia neste episódio (a falha, se houve, foi ter vendido o jogo para a Prefeitura de Pres. Prudente e tirado a partida da capital, mas também convenhamos: deu sorte).

Quanto ao novo técnico a ser contratado, repito: existe um erro de análise por parte da mídia esportiva.. como dito antes, qquer técnico do Brasil (à exceção dos finalistas das libertadores, luxa e bostão) viria para treinar o Palmeiras, pelo preço que ganha lá no time que treina ou pouco mais. Não é necessário que busquemos um que "esteja no mercado" ou desempregado...

no mais, Rodrigo, desculpe-me pelo teor da mensagem pelo celular logo após o jogo! Eu tava muito feliz e acabei cometendo um erro de português ou um pleonasmo: mandar bambi tomá no c..! Afinal, minha intenção era a de ofendê-las e não a de desejar-lhes uma coisa que elas adoram...

VIVA PALMEIRAS!!!!!!!!!

abraços a todos,

Luiz (e filhos!) - Uberlândia

Rodrigo Barneschi disse...

Luiz,

Não se preocupe. Você pode manifestar sua opinião sem problema algum. Eu não concordo, mas felizmente vivemos em um país democrático. Cada um pode defender a sua visão.

Sou frontalmente contra tudo o que tem feito o nosso atual diretor de futebol. Tudo. Refiro-me aos assuntos Tite e Prudente, mas não apenas. Há muito mais sujeira embaixo do tapete.

De resto, fica tranqüilo. O espaço está sempre aberto.

Aproveito para avisar: tenho pronto um post sobre cinema. Preciso publicar coisas diferentes de tempos em tempos. Não quero reclamações, Luigi!

Anônimo disse...

Xiiiiii, lá vem as bichisses do Rodrigo...

Aqui é PALMEIRAS!

Anônimo disse...

Opa! Esse post quero ler.

Anônimo disse...

TEM QUE RENOVAR TUDO NO PALMEIRAS MANO.... SOH TEM VELHO VENDIDO NAKELE CONSELHO.... A GENTE PRECISA TOMAR O PODER DO PALMEIRAS PRA NAUM VER AS COIAS PIORAREM MAIS AINDA....

Anônimo disse...

ACHU QUE ENQUANTO TIVER UM MONTE DE CONSELHEIRO COM RABO PRESO NUNCA VAI EXISTIR UMA ELEIÇÃO DE VERDADE NO PALMEIRAS !!!!
O MUSTAFA SÓ SAIU PQ FOI CONVENIENTE, ELE COLOCA UM OUTRO VELHO LÁ QUE FAZ TUDO QUE ELE MANDA E PRONTO !!!!!
VELHOS MORRAM LOGO !@!!!!
E A PARADA DOS CHINAS SERA QUE VAI VIRAR ????