26 outubro 2006

...

Desde o momento em que descemos a rampa do Morumbi, já na madrugada, muitas coisas passaram pela minha cabeça. Nenhuma delas terá este blog como destino.

Talvez porque eu tenha cometido uma matança de neurônios ao assistir, no canal 38, a quase 80 minutos da tortura a que fôramos submetidos ao vivo horas antes. Talvez por falta de forças, sei lá.

O fato é: vocês vão ter que me desculpar, mas pouco tenho a acrescentar. Minha revolta é a mesma de vocês e já pudemos compartilhar todas as lamentações na saída daquele maldito campo de batalhas. Não há mais o que escrever.

Só sei que é foda chegar em casa e ligar o computador só para saber quais são os próximos jogos da Ponte Preta...

11 comentários:

Pedro Pellegrino disse...

Ah,que se foda os gambás! Vitória sem nenhum brilho,tô ligado que no estádio é diferente,mas acho que foi a derrota para os gambás que menos senti.Puta jogo ruim pra caralho,se o Enílton tivesse boa pontaria... o animal não jogou nada.Marcelo Villar mexeu mal,apesar do mago não estar jogando nada,poderia deixar o chileno mais um pouco em campo.3 volantes,todos recuados,assim fica difícil vencer.O Diego pra variar catou muito,tem que ser titular,como é que vai tirar um goleiro desse? acredito que os gambás ainda vai cair, e nós vamos pra cima do Goiás.Forza Palestra!! abraços verdes.

Anônimo disse...

eu fikei aliviado por naum ter ido pra gaiola mano..... estaum acabando com o palmeiras......

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE RODRIGO, TEM COISAS QUE DEVEM FICAR ENTRE NÓS !!
NAUM ENTRE NÓS QUE ESTAVAMOS LÁ, MAS ENTRE NÓS QUE TEMOS UM AMOR AO PALMEIRAS, AMOR QUE PARA MUITOS É INEXPLICAVEL !!
SÓ FICA A PERGUNTA , ATÉ QUANDO ???

Anônimo disse...

Barneschi, vc ta precisando de algum tipo de terapia. Ver a reprise de um jogo horrivel como este já chega ser doença.

Anônimo disse...

Nessas horas vale rever um dos jogos mais emocionantes da história. É um vídeo editado não só com os gols, tem as frases que os narradores (torcedores) usaram e uma edição especial. O jogo é Palmeiras 4x2 urubus, copa do Brasil. Tem uns 5 min.

http://www.youtube.com/watch?v=pgYFbrrqrKk

abraços

Rodrigo Barneschi disse...

Eu sei. Mas foi meio sem querer. Eu estava mais preocupado em ver as torcidas e tal. O desempenho de quem não teve culpa por o jogo ser tão ruim.

Rodrigo Barneschi disse...

Marcelo,

Belo vídeo, mas é necessário reconhecer que o nosso amigo aí tende ao exagero melodramático.

Algumas considerações:

1. O duelo era válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, e não pela semifinal. Com a vitória, o Verdão passou à semifinal, na qual foi roubado e eliminado pelo Bostafogo - após dois empates em 1 gol.

2. O Palmeiras não precisava vencer por dois gols de diferença. Bastava um 1 a 0, visto que o placar do jogo de ida foi 1 a 2. Mas com os dois gols sofridos, os dois de diferença tornaram-se necessários.

3. Ele usa aí trechos da torcida que remetem a 2002, 2003 aproximadamente. Truque de edição dos mais questionáveis.

4. Há erros gravíssimos no tempo dos gols. A ordem correta foi a seguinte:
0 x 1: Rodrigo Mendes, 1' do 1º
1 x 1: Oséas, 12' do 2º
1 x 2: Rodrigo Mendes, 14' do 2º
2 x 2: Júnior, 15' do 2º
3 x 2: Euller, 41' do 2º
4 x 2: Euller, 44' do 2º

De resto, tá foda viver só de lembranças.

Abraços

Anônimo disse...

Verdade velho, tem esses erros mesmo. Mas peço pra galera do blog dar uma olhada nesse vídeo, faz parte da nossa história gloriosa. Já que o atual momento é de tristeza, revolta e tudo mais.
O vídeo é pra animar a galera palestrina do blog.

abraços

Pedro Pellegrino disse...

Tem visto os filmes da Mostra,Rodrigo? abraço.

Fernando Cesarotti disse...

Foda, o Galvão nem tava narrando o jogo e puseram palavras na boca dele.
Mas, apesar de tudo, o vídeo é uma excelente recordação.

Anônimo disse...

Cara, esse jogo foi demais, mesmo. Me lembro que tava em casa vendo o jogo e fiquei assistindo até o fim, na maior fé de que ainda dava. Em Bauru, muita gente tava assistindo a este jogo, mesmo quem não era palmeirense, mas quando acharam que o jogo tinha sido decidido, desligaram a TV e foram pros botecos, eu só fui depois do jogo e quando cheguei no bar, um monte de gente veio tirar sarro da minha cara sem saber o resultado final. Me lembro também que, depois disso, houve um interesse tão grande pelo jogo que ele foi reprisado pela Band!!