Chega de pensar nos caras. Domingo é dia de decisão pra gente. A torcida precisa entrar com o espírito de final, de Libertadores. E com a cabeça no Palmeiras, apenas isso. Por mais que pareça difícil acreditar que o Galo dê a vaga para o seu maior rival, temos de fazer o nosso. Sem brincadeiras e sem pensar no que acontece em Porto Alegre ou Goiânia; o que vale é o resultado do Palestra. Nada de desconcentrar agora. Assim que tudo der certo na nossa casa, é justo olharmos para outros estádios. E se houver um mínimo de dignidade por parte de um certo time de vermelho, a pé voltaremos para casa.
***
EDMUNDO, A DESPEDIDA?
A final de domingo pode ser o último jogo de Edmundo com a nossa camisa 7. É uma pena. O jeito é aproveitar; lembrar de tudo o que ele fez em quase seis anos de Palestra e confiar no que ainda pode fazer. Uma coisa é certa: os que hoje defendem a sua saída hoje vão lamentar mais adiante.
30 novembro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
É preciso fazer justiça ao nosso amigo Vitor, o visionário: se o Finazzi estivesse em campo na última quarta, as coisas seriam bem diferentes, não acham?
domingo eh nois!!!!
consegui ingressoi... tive q comprar meia numerada mano....,. melhor que dar dinheiro pra cambista vagabundo
ganhamos 3-0 do galo. e ai é torcer pelo resto.
O que você considera "dignidade por parte de um certo time de vermelho"?
Se o Finazzi tivesse marcado os incríveis gols que perdeu, o Corinthians não estaria na merda que está.
Simples assim.
Almeida:
Dignidade é lembrar do que aconteceu em 2005. Eu não esqueceria jamais...
Craudio:
Na boa: o Finazzi não pode ter perdido gols tão feitos quanto aqueles do Bonfim, do Arce e do Lulinha. Aliás, o cara vale R$ 50 mi sem ter feito sequer um gol como profissional? É de foder...
Lulinha e Breno as maiores farsas desse campeonato!!
Abraços!
A TARDE DE DOMINGO VAI SER TODA NOSSA!!!!!!!!!!!!!!
Uma coisa não exclui a outra... Também acho um absurdo um moleque desse custar tão caro. Não fez nada ainda pelo time.
Agora, o Finazzi tem 80 anos. Não deveria perder gols assim.
Domingo é nóis, voltando a pé como nos velhos tempos de liberta, que os jogos costumam acabar as 24h15 ( maldita globo) e da-lhe caminhada.
Agora como domingo vai ter onibus e caminhar será uma opção, bem que poderiamos ter um carro de auxilio né, tipo nas provas de corrida, só que ao invés de agua ele vinha a cada 10min. dar uma lata para cada, só para idatrar e comemorar.
Abraços e fica a ideia.
Domingo é nóis
Palmeiras - Eternamente
Postar um comentário