07 agosto 2008

Novos tempos?

Não sei quanto a vocês, mas eu me acostumei a seguidas decepções com o Palmeiras dos anos 00. É notório: o time sempre dá um jeito de complicar as coisas quando elas já parecem estar bem encaminhadas. Foi assim em 2000, em 2001, em 2002, em 2004, em 2005, em 2007... e a lista segue, sempre no Palestra.

O jogo de hoje à noite, novamente com casa cheia, é um desses, bem propícios às derrocadas de nomes como Estevam Soares, Tite e Caio Júnior. É de se esperar, portanto, que Luxemburgo imponha uma nova mentalidade, e que o time não perca a oportunidade de fazer valer a sua casa, colocando a baianada em seu devido lugar.

Os anos todos de estádio me levam a crer que este é um jogo característico para os detestáveis tropeços em casa. O Madureira tem uma boa chance de mostrar que tudo mudou e que os tempos vitoriosos estão de volta.

19h30 no lugar de sempre.

47 comentários:

vitor disse...

q pessimismo...dpois eu q sou o corneta.

e o melhor técnico do brazil continua em 1º, e com um time mto fraco (por isso não aguentará a blitz PALESTRINA)

palestra1914 disse...

Barneschi , perfeita postagem! Hoje é um jogo que me deixa mais tenso do que o da semana passada contra os urubus , por exemplo. Mas com todo o pensamento positivo do mundo , nós vamos ganhar!

Abraço ,

Bruno D'Angelo.

Helder Oldani disse...

Voce falando isso?

despachamos o gasparzinhoo de lá, quando ganhamos de 2x0 dos bambis no paulista, aliás, é bom saber que nao vamos ficar invictos pra sempre lá, claro que hj ia ser triste perdemos la, mas um dia vai acontecer...

Rafinha JZT disse...

Vitória vêm forte, e o Mancini, desde os tempos que ainda jogava pelo Paulista, adora "crescer" fora de casa diante de time grande.

O meu medo nem é o Palmeiras num jogar nada, e sim continuar disperdiçando as boas chances que cria, e numlance besta levar esse tropeço!!!

Ainda em tempo, a vitória de hoje já começou ontem no duelo bambi. Os cariocas sentaram o nabo na bixarada, q beleza!!!

Donny disse...

Pra essa merda desse time o Palmeiras ñ pode nem pensar em empatar. Remember 2002! Tá certo q faltou competência e time pra gente aquele ano, mas eles não disputavam nada. Fora 2003 (CdoB) né, q tb ñ podemos esquecer.

É muito importante ganhar hj e pular pra segundo.

Verdão rumo ao título!

[SEP] Valmir disse...

Dá Palmeiras hoje!

Anotem aí!

2 a 0

marcelo_geral disse...

Também acho que hoje tá com um cheiro forte de tropeço. Mas acho que as zicas de 2000 pra cá não tem muito a ver. Muitas vezes faltaram um time de qualidade, e que chegavam aonde chegavam, praticamente só com o apoio da torcida. Em 00 e 01 que o time era razoável, houve alguns roubos.

Fabiano - Jundiaí disse...

Mqais um jogo decisivo, graças as entregadinhas no decorrer do turno, 2 pontinhos contra o figueirense, 3 pontinhos por bambis e assim tudo caminhou para que agora nós temos que enfrentar um jogo decisivo atrás do outro.
contra o vitória porém, temos vários motivos pra ganharmos, nem que for nos 44 do segundo tempo, com gol de carrinho....O importante é 3 pontos.... Abraços a todos...

Craudio disse...

Vitor, o fato do Barneschi ser corneteiro não te exime do posto de grande líder da categoria. Porque SÓ VOCÊ gosta de gente como Celso Roth e Finazzi.

Rafinha JZT disse...

Finazzi ai forçou a amizade hein...

E o churras? Sai ou não?

don vitotti disse...

bem lembrado, japonês.
grande finazzi, artilheiro do paulista de 2005 (se não me engano) mtoooo melhor q o idolatrado (pela gambazada) herrera e q tá levantando o azulinho.

e o celso roth, melhor técnico do brazil disparado.

Alex Rolim Oliveira disse...

pé-de-pato-mangalô-três-vezes

marcel mv zl disse...

Algum ingresso sobrando? é pra mim

marcel mv zl disse...

Ae Barneschi, a sua cerva é na minha conta!!!

rockwood disse...

palmeiras perde
minha opinião

vitor mv disse...

ROBINWOOD é gay
minha opinião..


tenho ctz que hj não será uma daquelas noites desastrosas como tantas outras..hj será diferente!!

Abraços a todos,

Rafael Evangelista disse...

Pô, Barneschi, pára com isso. Bom, pelo menos se isso acontecer vai ser pra tirar os leonores do G4.

Esse pedra do rock é sensacional.

palestra1914 disse...

O puto do Rockwood voltou... e prá falar merda de novo.

O pior é que esse tosco vem aqui secar e uma hora ele acerta. Aí tem que ficar agüentando o madeira podre escrevendo mais merda ainda.

Tem hora que me parece que ele é amigo do Barneschi e vem aqui só prá encher o saco.

Bruno D'Angelo.

Forza Palestra disse...

Caros,
Longe de mim ser pessimista e/ou corneteiro (no sentido ruim do termo). A questão toda é que eu acordei hoje com esse feeling (o mesmo que me fez prever maus resultados contra Figueirense e bambis, só para citar dois exemplos recentes) e resolvi compartilhar aqui. Na conjuntura atual, com emprego novo, pouco tempo para me dedicar ao blog e computador de casa quebrado, não poderia dispensar tal reflexão. E podem acreditar: ela é positiva. A derrota hoje seria certa nos tempos de Bonamigo, por exemplo. Mas não será assim com o Madureira.
Abraços

P.S.: Valeu, Marcel! Já pode pedir minha Brahma e meu pedaço de pizza antes mesmo de 19h30.

Raphaello disse...

Clam, Barneschi... ATé Madame vai ficar feliz: vamos deixar Ela D4 mais uma semaninha, hehe...

Ademir Castellari disse...

Rockwood,

Quem te disse que queremos saber de sua opinião?

[SEP] Valmir disse...

rockwood disse...

palmeiras perde
minha opinião
--------------------------------------


Prezado Rockwood, que tal se vc fosse, com todo o respeito é claro, IR DAR MEIA HORA DE BUNDA?

Ah aproveite e vá dar UMA HORA!

KKKKKK

Alex Rolim Oliveira disse...

Mãe Barneschi falhou... rsrs.. UFA!
3 a 0 FB

luiz - uberlândia disse...

clube atlético mineiro - preto e branco...
xv de piracicaba - preto e branco...

sei não, viu...

acho que o plebe rude é um corintianinho enrustido..
minha opinião.

p.s.: quero ser respeitado.
essa é a minha opinião


(e olha que eu prefiro o Palmeiras hein!! (minha opinião) hahahahaha!!!)

vitor mv disse...

Pois é, bem que eu disse que ontem não seria uma daquelas noites desastrosas..

Ae rapaziada, leiam essa matéria:

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/newsarch/ch_119/noticia.php?p=bndpZC01MzYzNjQtbm51bS0x


Só espero que isso vá pra frente,
Abraços

Craudio disse...

O dono deste blogue e o hollywood são iguais em um ponto: ambos só dão palpite errado.

E überland, se esse merda for corinthiano (com th, evidentemente) o Luydy virou o cara mais sensato deste planeta.

marcel mv zl disse...

Bela vitória ontem, convincente.

Barneschi, a cerveja fica pra próxima. A propósito, pra quem eu devo a grana?

Abraço...

palestra1914 disse...

Aê , rockwood!! Algum palpite pro final-de-semana?

Tulio disse...

Oi

Sou novo aqui no blog e achei muito interessante os seus posts e a discussão que acontece entre os participantes.

Gostei do jeito que você põe os assuntos em pauta. Já venho acompanhando ha algum tempo, porém acho um pouco exagerado e fanatico. Contudo, faz parte do seu modo de escrever.

Não tenho um time específico, posso dizer que torço para o futebol.

Espero poder compartilhar minhas opiniões com vocês.

[SEP] Valmir disse...

Deixo aqui meu PROTESTO contra o Raphaello do Cruz de Savóia e seu Bolão, MANIPULADO aos interesses do Ademir Castellari.

Meus amigos, ontem ANTES DO JOGO, eu publiquei lá o meu palpite.

3 a 0 Verdão!!!
Acertei na môsca, e para provar que eu manjo pra kct, disse o nome PELA ORDEM de quem faria os gols.

1 - Valdívia
2 - Alex Mineiro
3 - Sandro Silva!


Pois meus pontos NÃO FORAM COMPUTADOS pelo Rapha, isso é uma tremenda SACANAGEM!!!


Portanto o Rapha passa a ser PERSONA NO GRATA!
Que isso sirva de alerta.
O Bolão dele é MANIPULADO a favor de "forças ocultas"

E Tenho Dito!!
Como diria o GAMBALANG!!


abs

[SEP] Valmir disse...

Ah, GRAÇAS A DEUS que as previsões do Barneschi não aconteceram!

Pô cara!!!
Logo vc bancando o pessimista?

Como diria o WOOD, INADMISSÍVEL!!!!!

vitor mv disse...

Iae Valmir..pô coitado do Rapha.rsrs Ele só não prestou muita atenção no seu palpite ..kk

Ps:Bolão manipulado é acusação séria hein!

Abraços,

ju'83 - giovanni disse...

Ae Rodrigo,
Eu sempre q tenho um pensamento negativo referente ao resultado de algum jogo do Palmeiras, eu gosto de falar, porque sempre acontece ao contrário... pergunta pro meu irmão... Eu falo mais para espantar a zica! Não sei se consigo entender, o raciocínio...ahahahahahahaha

É Nois!!!

Vai Palmeiras!!!

ju'83 - giovanni disse...

Não sei se conseguiu entender o raciocínio...
pqp, como eu escrevo errado!!! ahahhahahahahhahah

don vitotti disse...

amigos do blog, dêem uma olhada no vídeo da narração do cleber machado no jogo de 4ª, kkkkkkkkk

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=53566

rockwood disse...

palmeiras empata com o botafogo
minha opinião
é inadmissivel o comportamento d\a turma

palestra1914 disse...

Tô falando que o rockwood é chegado do Barneschi...

e se vc acha que vai empatar , então vai ser 4x1 prá nós.

claudinei rockwood disse...

gostaria de ser amigo do barneschi,cujo qual penso que é o dono do blog,sempre respeitei o dono do blog,apesar de não concordar em quase nada com ele,na minha opinião.




''Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas'' Claudinei Rockwood

luiz - uberlândia disse...

rodrigo, por favor, fica amigo dele

luiz - uberlândia disse...

o plebe rude parece ser um cara legal, cujo qual entende ser inadmissível a falta de respeito

minha opinião

luiz - uberlândia disse...

faltou a citação... lá vai:

"Obrigado Senhor por nos conceder
o Verde que nos faz viver" (Luigi)

vitor mv disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre respeitou o dono do blog??????

vai a merda robinwood, vc ja chamou o cara de tanta coisa..até de ditador digital e outras que não me lembro mais..


Vc é algum conhecido do Barneschi zuando o cara..

e o empate foi um belo palpite, vamo ganhar de 2 pra calar a sua boca novamente..

E volto a repetir..INADMISSIVEL são seus comentários!!

Forza Palestra disse...

Obrigado, Giovanni. Você entendeu o raciocínio. Abraços

rockwood disse...

"cujo qual", luis de uberlandia?

Aliás você conhece os sambas da mancha?...

Ademir Castellari disse...

Poxa Barneschi, sei não! O rockwood tá dando a maior pinta. Essa história de 'querer ficar'... amigo do dono do blog. Coisa de bambi, hein senhor rockwood.

Valmir, só porque o Rapha não quis te encontra no jogo contra o Flamengo, preferindo umas porpetas, queijo provolone, cerveja gelada, azeite; mais queijo provolone, mais azeite, mais cerveja e muito mais porpetas, você vem caluniá-lo, e por tabela me atinge! Meu caro, eu lidero esse bolão desde a mais tenra rodada, passei incólume por alguns tropeços verdes, mas venho mantendo a média em todos os bolões, veja o do André. Vai dizer que lá também manipulam os resultados 'a meu interesse'. Aqui tem um bom palpiteiro.

No mais, abraço a todos, inclusive ao Valmir que me calunia e me difama, mas no fundo sabe que manjo muito de futebol e sou de uma modéstia incontida. (ahahahahaha)

Catedraldeluz disse...

Barneschi:

Valdívia e sua turma romperam com as tradições negativas.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

luiz - uberlândia disse...

plebe rude:

1) - o 'cujo qual' copiei de você. Foi porque achei legal, como tudo o que o sr. escreve.
minha opinião.

2) - sim.

abraços verdes ( e não preto e branco! - essas cores sim: inadmissível)

luiz, uberlândia