11 abril 2011

Até nunca mais!

O Grêmio Itinerante Prudente de Barueri está rebaixado. Para mim, foi uma honra especial participar do jogo que definiu matematicamente a exclusão desta aberração. Coube ao Palmeiras mandar para a divisão inferior este clube (?) que simboliza muito deste maldito futebol moderno. E sim, os muitos adjetivos são necessários: estamos livres do time itinerante e também da cidade de Presidente Prudente. Que a aberração sem casa e sem alma não volte nunca mais ao convívio dos grandes.

O tempo foi bem escasso neste final de semana e por isso demorei tanto a escrever. Voltando agora de um histórico e memorável show do U2, tenho a dizer apenas que a liderança cai bem para este time e temos agora mais uma rodada para assegurar esta posição.

O mais importante, que era garantir o primeiro ou o segundo lugar, já foi alcançado. Vamos torcer agora pelos três pontos contra a Ponte Preta e pelo primeiro lugar, mas, dependendo de outros resultados, um eventual segundo lugar pode nem ser assim tão ruim...

Antes, na quarta, vamos a Santo André. Chegou a hora de corrigir o que aconteceu sete anos atrás. É hora de ser Palmeiras!

***

*6 gols sofridos em 18 jogos? Isso me deixa mais feliz que qualquer ataque de muitos e muitos gols.

*Jogo 699. O 700 virá em Santo André.

11 comentários:

Erick Cardoso disse...

Nenhuma defesa que iniciou um campeonato no mundo inteiro sofreu menos de 6 gols, somos hoje a melhor defesa do mundo, daqueles que começaram em Janeiro

Vitor Garcia disse...

Quero deixar claro aqui que Presidente Prudente não fica no Mato Grosso do Sul e sim em São Paulo.

Anônimo disse...

Vitor, eu quero deixar claro uma coisa: vai procurar o que fazer!!

Luigi SEP 1914 disse...

Ingresso na mão pra quarta!
Tá vendendo na net, mas não vendem meia. No Palestra tá sem sistema, mas comprei no Canindé, não tinha ninguém! Detalhe: Tinha uma placa "volto já". Perguntei pra mulher que tava varrendo o estacionamento do estádio se tava fechado pra almoço e ela me disse: "Só um minuto que já vendo pra você." GRANDE portuguesa!

Vai PALMEIRAS!

Leonardo disse...

AVANTI PALESTRA!

Mais um espetáculo da torcida palestrina! Canindé lotado e uma bela festa!

Agora é partir pro ABC e devolver a eliminação de 2004.

Rodrigo Barneschi disse...

Obrigado, Vitor. Vou levar em conta o seu comentário.

Luan disse...

Temos a melhor defesa do mundo, o melhor técnico do mundo e o melhor goleiro do mundo que estará tinindo nas finais, nosso grande SÃO MARCOS. E temos também a torcida mais apaixonada do mundo!! A torcida que canta e vibra que a partir de agora vai lotar qualquer estádio que o Palmeiras venha a jogar! AVANTI PALESTRA! RUMO AO TÍTULO!

Anônimo disse...

Temos a melhor defesa, o quarto melhor ataque, o que resulta o melhor saldo do Paulista!

Verena Ferreira disse...

Vamos festejar o jogo 700! É história que não acaba...

Fabrício Longo disse...

fala ae Barneschi!!!
blz??
Michael Jordon, uma vez disse: "ataque ganha jogo, defesa ganha campeonato!".
e o Felipão sempre monta o time pensando primeiro na defesa, como já estamos vendo.
agora é esperar as quartas de final do paulista e oitavas de final da copa do brasil, para colher os frutos plantados.
vamos torcer bastante!!!!!
abços!!

Ivândalo disse...

Começo de ano valendo a pena viajar todo sábado, saindo de Valinhos, rumo ao Pacaembu/Canindé... Palmeiras tá com cara de time campeão.

Esse time de filho da puta não merece estar nem na segunda divisão (disputando contra grandes como Guarani, XV de Pira, etc). Aversão total aos times de aluguel! E nosso verde foi quem teve a honra. kkkk

Realmente, um sábado fantástico.

Saudações alviverdes!

Ótimo blog