24 abril 2011

Felipão, 1-0 e 2-1

Nada como um bom mata-mata! E nada como ter Felipão do nosso lado em um mata-mata! Os idiotas da "justiça dos pontos corridos", isolados em seus sofás ou em seus confortáveis estúdios, jamais saberão o que representa viver no estádio uma partida decisiva como estas duas últimas que vivemos nos últimos quatro dias. Que enfiem os pontos corridos onde for mais conveniente, canalhas! 

Vou poupá-los de comentários sobre as vitórias contra Santo André e Mirassol, até porque pouco teria a acrescentar ao que os senhores puderam ver. Ressalto apenas os dois placares: 1-0, a contagem mais bonita que pode existir (depois do 0-1), e 2-1, o preferido de Felipão (já escrevi sobre isso aqui). O sufoco se fez presente na medida exata para nos lembrar que estamos em um mata-mata, e eis então que seguimos em frente. Porque sim, aqui é Palmeiras! 

O mais importante vem agora: 

 

Chega de Presidente Prudente! Que não venha agora a nossa diretoria cometer uma vez mais um crime contra o seu torcedor! Que não ressuscitem esta cidade devidamente varrida do mapa do futebol com o rebaixamento em dose dupla da aberração itinerante! Que nós, que aturamos toda esta longa primeira fase do Paulistão, não sejamos obrigados novamente a gastar uma fortuna e encarar um dia inteiro de estrada para ver um clássico que pertence à capital paulista! Que Tirone, Frizzo e os demais responsáveis (?) tenham a decência e a hombridade de respeitar o torcedor palmeirense, a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras e o clássico Palmeiras x Corinthians! Que a porra da FPF não invente merda! Que os cretinos da PM se limitem a fazer o trabalho para o qual são pagos! Que jogadores que desconhecem a nossa história não emitam opiniões sem sentido! E que Presidente Prudente seja devidamente esquecida! 

Tem que ser na cancha municipal! Tem que ser na capital paulista!

*** 

A.C.A.B. 

 

Esta é rápida. Só pra dizer que me sinto aliviado por saber que o dinheiro do meu imposto está sendo revertido para pagar o salário dos bravos, destemidos e valorosos homens do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar. Porque eles conseguem me surpreender a cada jogo. 

*** 

Comercial, Guarani e XV de Piracicaba: sejam bem-vindos de volta à elite três legítimos representantes do futebol do interior paulista!

26 comentários:

Rodrigo Borges disse...

Pior do que a FPF e a Policia virem com desculpas pra mandar o jogo da Prudente é o Kleber Valdivia e Felipão virem dizer que não gostam de jogar no Pacaembu porque é a casa dos Gambas?!?!
Casa do Gamba é a casa do caralho, eles não tem casa!!

Jogo no Pacaembu!

Nicola disse...

Valdivia e Kléber: VÃO TOMAR NO CU!

O Pacaembu é muito mais nosso do que da gambazada, foi lá que o Palestra virou Palmeiras! Casa dos caras é o caralho, já ganhamos até Brasileiro em cima deles lá...

VAI PALMEIRAS!!

Guilherme disse...

Tem nego aí fazendo tempestade em copo d'água.

Fabrício Longo disse...

sou do interior!!!
Ribeirão Preto-SP....mas, não faz sentido o classico vir pro interior!!!!
o classico tem que ser na capital!!!
abços!!!

Luiz disse...

Em tempo, nada justifica um acordo de paz com os leonores, se fora pra jogar lá prefiro que seja em rio preto ou ribeirão.

Sob qualquer perspectiva, é inaceitável um acordo com aquela gente parasita e louca por um trocado pra sustentar aquela merda.

Abraço

Luigi SEP 1914 disse...

Gambá é uma raça de filhos da puta que nunca tiveram casa! Tanto que foram fundados por mendigos, na rua, iluminados por um lampião...
O Pacaembu, na ausência do Palestra, é a nossa casa!
E os coxinhas são fodas! Chega a ser ridículo o ue eles inventam durante os jogos... Mas pegar bandido que é bom, NADA!
A.C.A.B.

Vai PALMEIRAS! Domingo é pra humilhar essa raça de merda!

Anônimo disse...

Panetone não!Já tem que começar a fazer campanha contra e mandar o jogo pra Prudente é sacanagem tb,roi o osso e agora na hora do filé mignom fico de fora?E olha que moro em Santos e acabei de chegar do jogo e leio que tão querendo mandar o jogo pra um desses dois lugares?Pra aqueles que são contra jogarmos no Pacaembu deveriam saber mais da história do clube e tirar essa coisa que o pacaembu é dos gambás,isso é coisa que a imprensa coloca a 500 anos e acabou virando uma verdade,o Pacaembu é de todos mas como os gambás não tem estádio o Pacaembu teve que adotar os gámbás né?Desabrigados tem direito a um alojamento pra ficar e como o estádio é municipal e os gambás fazem parte da cidade então no minímo que a prefeitura tem que fazer é dar abrigo pros cidadães paulistas.Parem de besteira e já que seu Tirone e seu Frizzo sabem tanto de futebol do palmeiras deveriam no mínimo falar um pouco da história do palmeiras no Pacaembu pra alguns jogadores como Kleber Gladiador que nós somos o time que mais ganhou titulos no pacaembu,inauguramos o Pacaembu justamente em cima do Curitiba ,morremos lider Palestra e nascemos Palmeiras campeão em cima dos bambis na arrancada heróica de 42,acabamos com a hegemonia do Santos do Pelé no supercampeonato de 59 com 3 jogos finais,meu pai sempre falava desse jogo pra mim e que se não fosse assim o Santos tinha sido decacampeão do Paulista e ganhamos nosso ultimo brasileiro no Pacaembu com 2 jogos no Pacaembu,o primeiro era mando dos gambás e ficamos no tobogã onde vi o branco perder a bola pro rivaldo e fazer o primeiro gol e o segundo a gente tomou conta do estadio .Então vcs que são mais novos e talvez não deviam saber dessas coisas vamos parar com essa coisa que o Pacaembu é dos gambás que o pacaembu é show pra ver jogo e tb é nosso.Se vcs não assimilaram ainda mais uma vez…O PALMEIRAS É O MAIOR CAMPEÃO DO PACAEMBU!

Pedro Pellegrino disse...

Bem legal sua entrevista para a rádio Bandeirantes!

Robson disse...

Qualquer lugar, menos na gaiola das loucas. até a aberração de presidente prudente é melhor que o panetone.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luan disse...

O JOGO TEM QUE SER NO PACAEMBU!

E ANÔNIMO, ÉS UM GRANDE PALHAÇO, IMBECIL E PAU NO CU!

AVANTI PALESTRA!

Luan disse...

A discussão nas rádios no final da partida deste domingo era sobre onde o Palmeiras ia jogar contra o Corinthians. Especulou-se sobre Presidente Prudente. Mas o Vice-Presidente Roberto Frizzo afirmou que o Palmeiras não jogaria nem em Prudente e nem no Pacaembu.

Então vai jogar onde? Barueri, nem pensar. Em outra cidade, teríamos seguramente muitos palestrinos torcedores querendo ir ao jogo. O Palmeiras é forte no interior e rivaliza com o Corinthians em fanatismo e torcida. Mas uma eventual falta de controle na venda dos bilhetes faria o estádio estar dividido, com palmeirenses e corintianos torcendo juntos. Do ponto de vista de mensagem de paz nos estádios, excelente. Do ponto de vista de fazer valer o mando de campo e ter 90% do estádio com sua torcida, seria péssimo.

Minha opinião? Vamos jogar no Pacaembu! Temos uma história de vitórias no "próprio da municipalidade", colocaremos 90% do estádio de palmeirenses e faremos valer nossa vantagem. Levar o jogo para o interior vai dividir o estádio com as duas torcidas e aí a tal vantagem iria pro espaço.

thiago disse...

PRESIDENTE PRUDENTE É NO ESTADO DE SÃO PAULO ! ! ! ! ! ! E NÃO NO MATO GROSSO DO SUL ! ! ! ! ! !

dalvio mafia azul disse...

agora ce fala bem do xv de piracicaba né seu incosteste vc nunca apoio o xv sempre falo mau de piracicaba e do xv e agora vem parabeniza-los....oportunista

Anônimo disse...

Queria saber se não tem um filho da puta dentro do Palmeiras pra mandar pararem (jogadores e comissão técnica) de dizer essa merda histórica de que o Pacaembu é a casa dos favelados. Se tem algum filho da puta pra lembrar que o Pacaembu é mais do Palmeiras do que de qualquer outro time da cidade de SP. De tanto filho da puta existente dentro do Palmeiras será que nenhum vai abrir a boca qto a isso?

Tremenda filha da putagem querer mandar esse jogo em qq outro lugar que não o Pacaembu. E pelo visto é o que vai acontecer. O Palmeiras insiste com essa mania de fazer merda. Inacreditável!

PS.: Prudente no Mato Grosso do Sul não deveria existir nem no mapa.

Anônimo disse...

aee....e o maluco invadindo um campo na inglaterra de cadeira de roda...hahahaha... veja:
http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2011/04/25/invasao-sensacional/

porcocareca

Luan disse...

Calma Barneschi, o clássico decisivo será no Pacaembu! Saiu a resposta oficial agora nos nojentos do Arena Sportv.
E time que quer ser campeão tem que ganhar de qualquer um e em qualquer lugar! E somos os mais vitoriosos do Pacaembu! Nada de MS!!!

AVANTI PALESTRA!

Nicola disse...

Confirmado, vai ser no Pacaembu, e só 5% dos ingressos pra eles...

Que nossa diretoria não seja burra e mantenha desse jeito... Nos jogos de ida e volta do Brasileiro, primeira fase do Paulista, tudo bem em ser 1/4 pro visitante, mas agora o Palmeiras tem mais é que aproveitar que terminou o campeonato na frente e deixar os caras espremidos na lilás...

Luigi SEP 1914 disse...

Casa de quem, mesmo?

O Palmeiras irá mandar o jogo semi-final do Paulistão 2011 contra o Corinthians em sua segunda casa: o Pacaembu.

O Pacaembu seria a casa do Corinthians apenas na hipótese desse se apropriar indevidamente do bem público.
...
Aliás, como vem fazendo na tentativa de construir o estádio de Itaquera.

» o estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, é o segundo local onde o Verdão mais atuou em toda a sua história.

» o Palmeiras é o clube que mais vezes levantou canecos no Pacaembu: total de 26 títulos, o último em 1994, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

» o primeiro jogo da história do Pacaembu foi disputado entre o então Palestra Itália e o Coritiba, em 28 de abril de 1940, na vitória palestrina por 6 a 2.

» o primeiro campeão da era Pacaembu também foi o Palmeiras, na época Palestra Itália, que venceu a Taça Cidade de São Paulo ao derrotar o Corinthians por 2 a 1, em 4 de maio de 1940.

» setembro de 1942: no Pacaembu e com a bandeira do Brasil sendo carregada pelos atletas palmeirenses, o Palestra Itália virou Palmeiras e foi campeão na final contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, na vitória por 3 a 1.

Todos os títulos do Palmeiras no Pacaembu:

1940 - Taça Cidade de SP [contra o Corinthians]

1940 - Campeonato Paulista [contra o São Paulo]

1942 - Torneio Início [contra o Santos]

1942 - Campeonato Paulista [contra o São Paulo]

1943 - Taça Campeões Rio-SP [contra o Flamengo]

1946 - Taça Cidade de SP [contra o São Paulo]

1946 - Torneio Início [contra o São Paulo]

1948 - Taça Campeões Rio-SP [contra o Vasco]

1948 - Taça Cidade de SP [contra o Corinthians]

1950 - Taça Cidade de SP [contra o São Paulo]

1950 - Campeonato Paulista [contra o São Paulo]

1951 - Torneio Rio-SP [contra o Corinthians]

1951 - Taça Cidade de SP [contra o São Paulo]

1958 - Torneio Início [contra o América]

1959 - Campeonato Paulista [contra o Santos]

1959 - Torneio Roberto Ugolini

1960 - Taça Brasil [contra o Fortaleza]

1960 - Torneio Roberto Ugolini

1963 - Campeonato Paulista [contra o São Paulo]

1965 - Torneio Rio-SP [contra o São Paulo]

1966 - Campeonato Paulista [contra o São Paulo]

1967 - Torneio Roberto Gomes Pedrosa [contra o Grêmio]

1972 - Torneio Laudo Natel [contra a Portuguesa]

1972 - Campeonato Paulista [contra o São Paulo]

1993 - Torneio Rio-SP [contra o Corinthians]

1994 - Campeonato Brasileiro [contra o Corinthians]

Se segura gambazada filha da puta!

Vai PALMEIRAS!

Anônimo disse...

Jogo Aberto na Band(ida), Dr. Gambosmar, Neto Cusparada, Leandro Cagada e o traveco loiro/burro afirmam: "A única certeza que temos é de que Palmeiras x Corinthians não será no Pacaembu!".

Poucas horas depois o jogo é confirmado para o Estádio Municipal da Cidade de SP, conhecido tbm como Pacaembu.

Mas são um bando de pau no cu mesmo. Impren$inha de merda. Mostram que entendem tanto de futebol qto um guaxinim entende de erguer um iglu no Alaska.

Mudando o assunto, acrescento esse video ao que o porcocareca enviou acima. As cadeiras e os times são diferentes mas a paixão é a mesma.

http://www.youtube.com/watch?v=GAAD06BHZlw&feature=related

Anônimo disse...

Como nesta fase a ÚNICA vantagem de que o melhor classificado na 1ª fase desfruta é o mando de jogo, até concordo com a divisão 95% X 5%. Mas acho esse um precedente extremamente perigoso.

Isso vai dar margem para o tal do Paulo Castilho vir dizer que todo clássico tem que ser assim, e quem sabe encaminhar os nossos clássicos para tornarem-se jogos de uma torcida só, o que seria um ultraje para a cultura futebolística paulistana e mesmo brasileira.

Acredito que os clássicos devam ter 02 torcidas, é isso o que faz do clássico um clássico, se é que estou sendo claro. É lindo ver um estádio partido em dois.

Não gostei da divisão. Eu daria pelo menos o tobogã pros gambás.

E a propósito, na boa: já está mais que na hora de parar com esta porra de dizer que Pacaeumbú é casa deles. Como disse alguém no 3vv, esses porras nem casa têm.

Na quinta-feira o Pacaembu estava lindo e foi, sim senhor, nossa casa. Como se fosse o Palestra.

Abs,

Rivas

Anônimo disse...

os 5% vão virar praxe de todo clássico. acabou o futebol.

vitor disse...

nova profissão pra qm não terminou o ensino fundamental, tomar conta de escada.

o q os acab fizeram ontem foi piada.

parabéns ao xv e ao comercial. e pau no cu do guarani, essa merda já devia ter fechado.

é pacaembu, agora é com a gente!

João Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Medeiros disse...

"PRESIDENTE PRUDENTE É NO ESTADO DE SÃO PAULO ! ! ! ! ! ! E NÃO NO MATO GROSSO DO SUL ! ! ! ! ! !"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

SE NÃO É O AMIGO ATENTO E BOM EM GEOGRAFIA, TODOS NÓS ÍAMOS CONTINUAR NA ESCURIDÃO DA IGNORÂNCIA...

PRA CIMA DELES, VERDÃO.

ABRAÇOS, RODRIGO.

Anônimo disse...

Meus Jovens. O Pacaembu ñ é casa de Gambá pq Gambá ñ tem casa. Ñ tem cérebro, educação e cultura. Porém, gostaria que a peleja fosse no Morumbi com estádio 1/2 a 1/2. Essa merda de estádio ainda remete um ótimo clima p/ o derby.

Mas já que será no Pacaembu, lá estarei por volta das 11:30, fazendo um churras ao lado do Pão de Açucar. Quem quiser colar....compra 1 pacote de espetinho e 1 caixa de breja.

No mais, vai toma no cú, Inter é o caralho.

Avanti Palestra, fino alla morte.

Casselli o Carcamano