25 março 2013

BR/2013, a tabela

Demorou, mas os vagabundos da CBF enfim divulgaram a tabela do BR/2013. Há boas opções de jogos no Nordeste e no Sul. A má notícia fica por conta do jogo em Belém (contra o Paysandu/PA): será numa terça-feira. Inviável. Agora é avaliar cuidado todas as opções e colocar o pé na estrada (ou no aeroporto).

Programem-se:

25.05 sáb. Palmeiras x Atlético/GO
28.05 ter. ASA/AL x Palmeiras
01.06 sáb. Palmeiras x América/MG
04.06 ter. Palmeiras x Avaí/SC
08.06 sáb. Sport/PE x Palmeiras
11.06 ter. América/RN x Palmeiras
06.07 sáb. Palmeiras x Oeste/SP
13.07 sáb. Palmeiras x ABC/RN
20.07 sáb. Figueirense/SC x Palmeiras
27.07 sáb. Guaratinguetá/SP x Palmeiras
30.07 ter. Palmeiras x Icasa/CE
03.08 sáb. Palmeiras x Bragantino/SP
06.08 ter. São Caetano/SP x Palmeiras
10.08 sáb. Palmeiras x Paraná/PR
13.08 ter. Joinville/SC x Palmeiras
17.08 sáb. Palmeiras x Paysandu/PA
24.08 sáb. BOA/MG x Palmeiras
31.08 sáb. Ceará/CE x Palmeiras
03.09 ter. Palmeiras x Chapecoense/SC

07.09 sáb. Atlético/GO x Palmeiras
10.09 ter. Palmeiras x ASA/AL
14.09 sáb. América/MG x Palmeiras
17.09 ter. Avaí/SC x Palmeiras
21.09 sáb. Palmeiras x Sport/PE
28.09 sáb. Palmeiras x América/RN
01.10 ter. Oeste/SP x Palmeiras
05.10 sáb. ABC/RN x Palmeiras
08.10 ter. Palmeiras x Figueirense/SC
12.10 sáb. Palmeiras x Guaratinguetá/SP
15.10 ter. Icasa/CE x Palmeiras
19.10 sáb. Bragantino/SP x Palmeiras
26.10 sáb. Palmeiras x São Caetano/SP
02.11 sáb. Paraná/PR x Palmeiras
09.11 sáb. Palmeiras x Joinville/SC
12.11 ter. Paysandu/PA x Palmeiras
16.11 sáb. Palmeiras x BOA/MG
23.11 sáb. Palmeiras x Ceará/CE
30.11 sáb. Chapecoense/SC x Palmeiras

*Se houver algum erro nos dados acima, peço que me informem.

36 comentários:

Leonardo disse...

Que venha a Série B!

Reergueremos o Palmeiras mais uma vez.

Leonardo Nakamura

Anônimo disse...

O dia divulgado ainda não é o dia certo. O jogo pode ser terça, sexta ou sábado. Os que já estão sábado são os únicos com data certa, os outros podem mudar.

Vitor Forcellini disse...

Eu acho que o Palmeiras deve jogar todos os jogos no sábado, por causa da tv. Mas vamos aguardar. O negócio é fazer o possível pra apoiar o Verdão, vou nos jogos em SC e no PR que são perto de casa e em alguns em SP

Raul Martins Dias disse...

Pior é que é impossível se programar. Mesmo os jogos marcados para sábado podem passar para a terça-feira anterior, conforme o desmembramento. E vale lembrar que nossos primeiros jogos como mandantes serão fora da Capital, graças ao isento, sério e imparcial tribunal, que nos tirou esses mandos.

Dos jogos fora, quero ir PELO MENOS contra o Figueirense. Visitar Floripa já é um projeto antigo.

lucas disse...

Barneschi a globo perdeu a noção totalmente http://www.youtube.com/watch?v=QSJqd9oRcuI depois chamam os palmeirenses de marginais esse video é revoltante pela forma que a jornalista se refere ao Palmeiras.

Mirandolla disse...

Prezados,

É a primeira vez que tenho disponibilidade financeira, de planejar uma viagem, para fora do estado com antecedencia, nunca fui a um jogo assim.

Estou considerando comprar passagens pro Paraná, pro jogo que acontece dia 02/11.

Queria saber como acontece a venda de ingressos pra essas partidas, se vendem na bilheteria do Palestra, ou soltam só um lote pra organizada, e o resto só na bilheteria do mandante...

Enfim, quero me certificar de que vou conseguir o ingresso pra data que reservar a passagem

sou alviverde, sou palmeirense, sou brasileiro disse...

eu vou em 2 jogos só:Palmeiras x icasa; Palmeiras x paysandu, tod s do 1° turno.
O resto assistirei pela TV mesmo, no conforto, abrindo minha cerva gelada. No final, irei ao pacaembu ver o time erguer a taça. Tratem de respeitar o meu gesto de torcedor





gregory disse...

Floripa, Goiania, BH, Guara, Bragança e Joinville na lista. Se der pra viajar além desses será lucro.

Tá boa a tabela, gostei.

gregory disse...

Olhando melhor dá pra ir pra Curitiba e Varginha.

Anônimo disse...

Verdadeira via crucis! Não merececíamos passar novamente por esse calvário da série B. Mas, fazer o quê? Como diria minha nona: "O que não tem remédio, remediado está". Seguiremos firmes com o Verdão, em qualquer tempo, contra tudo e contra todos, em qualquer campo, em qualquer cidade, em qualquer divisão! Paixão eterna pelo Palmeiras!

sou alviverde, sou palmeirense, sou brasileiro disse...

eu vo assisti 2 jogo pelo estadio e só

o resto é pela tv

Rodrigo Barneschi disse...

Mirandolla
Não há garantia de conseguir ingressos para jogos fora. O Palmeiras infelizmente não toma as medidas que deveria no sentido de vender os ingressos aqui em SP, e então o torcedor que encara essas viagens acaba sofrendo para conseguir entrar no estádio.
Isso não é tão problemático no Nordeste ou em outras praças, mas Curitiba é provavelmente o pior lugar. Temos muitos palmeirenses por lá, e os ingressos quase sempre terminam dias antes do jogo.

Mirandolla disse...

Eu imaginei isso em relação à Curitiba, sempre vejo o nosso lado cheio em jogos por lá, num primeiro momento foi o jogo escolhido, pois tenho amigos morando la, e me facilita.

Estou pensando seriamente em me associar à alguma T.O. pra poder comprar ingressos da carga repassada, isso se o Nobre não tiver realmente cortado até lá.

O certo mesmo era venderem esses ingressos também pelo Avanti...mas enfim, pagar agência de viagem está fora de questão.

Sei que não é garantido, mas digamos que o jeito mais provavél de conseguir é via TUP ou Mancha né ?

Rodrigo Barneschi disse...

Na real mesmo?
Nem Mancha nem TUP. A Pork´s tem direito a uma cota também (não sei porquê - ou até sei) e a procura é menor. Mas nem sempre os ingressos de Curitiba vêm para cá. Já houve situações em que a própria Mancha chegou na Arena da Baixada e voltou sem entrar (e eram 10 ônibus cheios).
Abraços

acreano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirandolla disse...

Vish, não pensei que fosse tão disputado, esse jogo ainda na reta final do campeonato, com ctza vai ter grande procura.

Acho que o jeito é reservar a passagem, e até la meter a cara mesmo.

Obrigado pela ajuda cara, esse blog é um serviço pro torcedor de arquibancada, não sei como tem tanto nego vindo encher o saco aqui nos comentários.

BRASILEIRO E NÃO ABRO MÃO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Barneschi disse...

Valeu, cara. Eu mesmo já fui pra Curitiba (na Arena da Baixada) e voltei para cá sem entrar no estádio. Olha aqui nesse post: http://forzapalestra.blogspot.com.br/2008/09/vitria-que-eu-no-vi.html
Mas acho que vale arriscar sim. Se você chegar um dia antes, a chance é maior.

E obrigado pelas palavras, cara. Realmente não sei de onde surgem tantos imbecis para encher o saco. Mas é só pisar na cabeça e seguir em frente.

Abraços

Paulo Verde disse...

Enquanto alguns se esforçam e vão aos jogos, a grande maioria passiva, dá margem pra algo inimaginável no início dos anos 90: torcida do vasco na frente da nossa, segundo a Pluris consultoria.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/03/flamengo-e-corinthians-tem-juntos-quase-um-terco-da-torcida-brasileira.html

Abs, Paulo Verde

Anônimo disse...

Boa noite Barneschi, ha inumeras chances de termos ingressos em mãos de cambistas locais, o Palmeiras polariza a atração em qualquer estadio desta maldita serie B, eu tenho parentes em SC, sendo que ja estou pedindo favores, principalmente em chapeco, onde a torcida do Palmeiras é numerosa,sendo provavel que SC esteja no meu planejamento para viagens , e parabens pelo Forza Palestra!
Claudio Longo Famiglia Palestra!

Leonardo disse...

Mirandolla,

O Paulo Nobre já cortou o fornecimento de ingressos às torcidas organizadas desde o clássico contra o SPFC. Cabe agora esperar e ver se é uma medida provisória ou definitiva.

Leonardo Nakamura

Unknown disse...

Nobre é um vagabundo, fica com discurso contra as organizadas e o time esta uma merda e o fdp vai viaja com a seleção como chefe de delegação? Com a delegação do Palmeiras ele não viaja né? Afinal onde estava na confusão de Buenos Aires?Somos inimigos da CBF!
O que acha disso Barneschi?

Sobre a série B, minha meta é no mínimo 2x SC, 1 Nordeste, todos no interior. Em casa, com o Avanti Sou Palmeiras não preciso nem falar né.

acreano disse...

Esse ano vou a minha primeira partida fora para acompanhar o verdão!!!
=D
Ele precisa de nós!
Alguém sabe onde o america/mg está mandando os seus jogos? tenho vontade de conhecer o independência.

p.s: interessante para quem for tirar ferias no nordeste em junho ou alguns dias de folga: dois jogos pertinhos um em recife e outro em natal. Duas cidades com praias maravilhosas.

Enrico disse...

Ao Paulo Verde
Na minha opinião essas pesquisas são furadas ao extremo, pesquisador chega num "popular" qualquer e vai perguntando pra qual time torce, muitas vezes o imbecil que não entende porra nenhuma de futebol solta o nome do time da moda ou de onde joga o jogador queridinho da mídia ou em caso de mulheres (e bambis)o time de algum jogador bonitão. Primeiro teriam que definir critérios (por ex: se o cara frequenta estádio, se acompanha o noticiário do clube, se assiste pela TV, se consome produtos com a marca do time, se fica horas numa mesa de bar discutindo futebol, se sofre quando o time perde..etc etc e etc), enfim, pesquisa QUALITATIVA e não QUANTITATIVA mas infelizmente estas são bem mais caras e difíceis de manipular então vamo que vamo nesse monte de pesquisas fajutas e tb FODA-SE se somos primeiros, segundos ou centésimos, o importante é ser PALMEIRAS!

César SEP disse...


Ao Enrico

As pesquisas apontam o Flamerda como a maior torcida do Brasil, inclusive esta torcida carioca fez um bandeirão escrito 40 milhões, em referência ao número de "torcedores" que eles ACHAM que teem.
Outro dado curioso: a média de público do Flamerda no Engenhão ("casa" da urubuzada) no campeonato brasileiro de 2012, é de apenas 9 mil...
Isso porque é a maior torcida, né?
ESSAS PESQUISAS SÃO PATÉTICAS

Abs

Anônimo disse...

Essas pesquisas são ridículas! Como pode alguém acreditar que a torcida do Vasco superou a do Palmeiras quando os números apontados são: 5,0% para o Vasco, 4,9% para o Palmeiras e o erro (admitido) da pesquisa é de 0,68%? Risível! Patético!

Paulo Verde disse...

O grande problema aqui é que as empresas multinacionais baseiam-se em grande parte nessas pesquisas de torcida para estipular, por exemplo, o valor a ser pago por patrocínios (camisa, etc).
Eu tbm sou contra essas maledettas pesquisas, mas se isso passa a interferir no $$ que nosso Palmeiras pode arrecadar, já me preocupa.
E mais, esse ano a torcida palestrina tá fugindo do estádio, essa é a verdade. Diferentemente do que aconteceu em 2003. De lá pra cá, vivemos de momentos esporádicos (como torcida de futebol).

Abs,

Paulo Verde

Ettore disse...

Caralho, como me acontece uma merda dessa?

Matheus Trunk disse...

Nada justifica 6 a 2 pro Mirassol. Nada. Nem na década de 1980 quando não ganhávamos nada sofríamos tantas humilhações assim. Barneschi e amigos: eu continuarei apoiando o time como sempre apoiei. Porém, não estamos precisando de mártires? Como uma coisa dessas pode acontecer?

Emilio Leite disse...

Matheus Trunk, infelizmente tenho que concordar com você. Não sou a favor de violência a não ser em casos específicos de opressão ou revoluções sociais/cívicas, porém a vergonha de hoje me fez comentar (o Barneschi sabe o quanto é raro) no blog (voz da arquibancada) que mais admiro. Chega uma hora que todos nós cansamos. Me lembro de falar em 2009 com amigos palestrinos sobre atitudes radicais (apesar das punições de "talvez alguns anos") que pudessem realmente mudar algo, como agressões graves a juizes ou diretores (e não jogadores) do Palmeiras - Sempre me lembro da algo que li aqui no Forza que dizia que o Palmeiras precisa de uma chacina, e eu concordo.
Passei a noite de ontem planejando os jogos da série B que eu irei (10 em casa e 2 fora - Floripa e Varginha) e como você mesmo disse o apoio continua, o planejamento segue, porém algo precisa ser feito. Se não mudarmos algo, logo vai acontecer aquilo que nossos inimigos querem, viraremos a Portuguesa (com todo o respeito).
PS: Mais uma tristeza nessa década perdida que insiste em continuar e virar duas.

Anônimo disse...

que fase ein....

Vinicius disse...

Anonimo...
Vai tomar no olho so seu cu, filho da puta!

Anônimo disse...

Meu caro Barneschi,
Você pode republicar o texto profético de 24/03 pp: Insuficiência técnica dos jogadores e do treinador. Não há muito mais o que falar sobre a tragédia de ontem! Deprimente!

Anônimo disse...

Há indivíduos tão insignificantes e reles que tem tamanho e expressão de uma pulga! Ô coitado aí de cima: Não tem time não, pulguinha? Coloca a camisa do Mirassol e vá desfilar o seu orgulho em outras freguesias. Aqui é Palmeiras, seu imbecil! Entre no blog do seu time! Ninguém apequena o Palmeiras, na vitória ou na derrota! Chispa daqui, limítrofe, infeliz! Pulga pestilenta!

Anônimo disse...

Sou de sc. Vai dar pra ver o verdao contra o joinville havai e figuera.

Jhonatan disse...

Palmeirenses eu vim aqui pedir para vocês curtirem essa page aqui
https://www.facebook.com/FrasesDeBoleirosPalmeirenses?ref=hl

Vale a pena porque é uma page sobre o Palmeiras , muito boa as postagens , cliquem em curtir , não custa nada ! Obrigado Pela Colaboração !