04 agosto 2006

Parabéns, São Marcos!



Nestes tempos sombrios, em que um povo sem alma idolatra um sujeito desprovido de princípios morais elementares, é nosso dever parabenizar, pelos 33 anos completados hoje, aquele que é de fato o melhor goleiro deste país.

PARABÉNS, SÃO MARCOS!

9 comentários:

Zoinho disse...

O QUE FALAR SOBRE SÃO MARCOS !!!!!!
FICA DIFICIL UM CARA QUE NOS TROUXE TANTAS ALEGRIAS !!!!!!!
SÓ TENHO QUE DAR OS PARABÉNS E DIZER OBRIGADO POR TANTAS NOITES E TARDES DE ALEGRIA !!!!!!

DEFESA QUE NINGUEM PASSA !!!!!
SÃO MARCOS PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES !!!!!!!!

SOBRE OS BICHAS NEM VOU COMENTAR, PQ ELAS NAUM MERECEM NOSSO TEMPO E NOSSA ATENÇÃO !!!!!!!!!
INFERIORES !!!!!!

MANCHA VERDE - CENTRO/SUL

E AI QUEM VAI PRO RIO ????

Sabba disse...

Parabéns pro Marcos. Um goleiro tão foda que ganhou uma copa do mundo jogando com uma mão só. E quem foi o filho da puta que falou essa merda da fortuna e tal?

Barneschi disse...

Você pode ser exceção, Sabba, mas é o discurso dos filhos da puta que não gostam de futebol, mas acham que podem comemorar na hora da vitória do time pelo qual supostamente torcem. Isso vale para todos.

luiz - Uberlândia disse...

Marcos, Luis Pereira, Dudu, Ademir e Edmundo. Injustiça com muitos outros? talvez (talvez não, certamente) sim.
Mas esses quatro atletas são verdadeiros símbolos de amor a camisa, raça e provas vivas de que o futebol ainda dá gosto, ainda é mágico, ainda é capaz de fazer com que as pessoas tenham esse esporte como símbolo de dedicação, esforço e propósito em nome e a bem de uma nação inteira de torcedores. É isso que eu ainda penso do futebol. Meu pai foi Presidente de um time de interior (Uberlândia Esporte Clube) e eu vivi isso de perto. Pessoas completamente alucinadas com a magia que envolve toda a coisa, uma grande vitória, um título. Só aqueles que vão a estádios, só aqueles que ouvem jogos pelo rádio sabem dizer, realmente, o que representa, por exemplo, uma defesa como essa estampada no seu blog, Rodrigo..
Parabéns, mais uma vez, pelo desabafo. Sei que ele tem um alvo: o Strass Purpurina Fashion Club e seus alienados torcedores. Mas larga isso prá lá. Elas não estão à altura de rivalizarem seja com o nosso Palestra seja com os infelizes da marginal. Prá mim, e eu já te disse isso, não passam de um importante jogo, contra um time com uma grande torcida em São Paulo como, por exemplo, o Santos FC. ou a Portuguesa de Desportos. Só isso. Rival, mesmo, são os infelizes. O resto é bosta.
Parabéns e, principalmente, MUITO OBRIGADO MARCOS!!!

abraços a todos,

Luiz - Uberlândia

Anônimo disse...

OBRIGADAO, SAO MARCOS!!!!

Anônimo disse...

Ah!
Rodrigo, por favor, veja, quando possível, entre seus amigos Palmeirenses, se não tem algum que queira me vender o CD com esse jogo pela Libertadores e/ou com a final de 12/06/1993, nas duas situações na voz e narração de José Silvério.
Tenho gravações narradas pelo José Silvério, mas de pequenos de trechos e de gols, mas não dos jogos completos.

valeu!

Luiz.

Luiz - Uberlândia disse...

desculpem-me, com relação à mensagem imediatamente anterior (tentando comprar um CD!) não sou "anonimo". sou o Luiz de Uberlândia.

VIVA PALMEIRAS!!!!!

luigi up 1914 disse...

Como diz a bandeira que fizeram pra homenagear o Marcos:

"Simplesmente o melhor!"


" Quem não sente isto nos acha doente, acha que quem faz isso por um clube não é capaz de ser assim por alguém. Mentira, somos... Mas os amores humanos são finitos, trágicos. O amor pelo clube é infinito." - PALMEIRAS, eu TE amo !

Barneschi disse...

Luiz,
Já fiz esse pedido algumas vezes e cheguei ao ponto de ir pessoalmente pedir a fita (ou cd) na Rádio Jovem Pan. Mas é quase impossível conseguir. Conversei com muita gente lá e eles dizem que eles não têm estas gravações arquivadas. É uma pena...
Abraços