04 agosto 2006

Parabéns, São Marcos!



Nestes tempos sombrios, em que um povo sem alma idolatra um sujeito desprovido de princípios morais elementares, é nosso dever parabenizar, pelos 33 anos completados hoje, aquele que é de fato o melhor goleiro deste país.

PARABÉNS, SÃO MARCOS!

9 comentários:

Anônimo disse...

O QUE FALAR SOBRE SÃO MARCOS !!!!!!
FICA DIFICIL UM CARA QUE NOS TROUXE TANTAS ALEGRIAS !!!!!!!
SÓ TENHO QUE DAR OS PARABÉNS E DIZER OBRIGADO POR TANTAS NOITES E TARDES DE ALEGRIA !!!!!!

DEFESA QUE NINGUEM PASSA !!!!!
SÃO MARCOS PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES !!!!!!!!

SOBRE OS BICHAS NEM VOU COMENTAR, PQ ELAS NAUM MERECEM NOSSO TEMPO E NOSSA ATENÇÃO !!!!!!!!!
INFERIORES !!!!!!

MANCHA VERDE - CENTRO/SUL

E AI QUEM VAI PRO RIO ????

Anônimo disse...

Parabéns pro Marcos. Um goleiro tão foda que ganhou uma copa do mundo jogando com uma mão só. E quem foi o filho da puta que falou essa merda da fortuna e tal?

Rodrigo Barneschi disse...

Você pode ser exceção, Sabba, mas é o discurso dos filhos da puta que não gostam de futebol, mas acham que podem comemorar na hora da vitória do time pelo qual supostamente torcem. Isso vale para todos.

Anônimo disse...

Marcos, Luis Pereira, Dudu, Ademir e Edmundo. Injustiça com muitos outros? talvez (talvez não, certamente) sim.
Mas esses quatro atletas são verdadeiros símbolos de amor a camisa, raça e provas vivas de que o futebol ainda dá gosto, ainda é mágico, ainda é capaz de fazer com que as pessoas tenham esse esporte como símbolo de dedicação, esforço e propósito em nome e a bem de uma nação inteira de torcedores. É isso que eu ainda penso do futebol. Meu pai foi Presidente de um time de interior (Uberlândia Esporte Clube) e eu vivi isso de perto. Pessoas completamente alucinadas com a magia que envolve toda a coisa, uma grande vitória, um título. Só aqueles que vão a estádios, só aqueles que ouvem jogos pelo rádio sabem dizer, realmente, o que representa, por exemplo, uma defesa como essa estampada no seu blog, Rodrigo..
Parabéns, mais uma vez, pelo desabafo. Sei que ele tem um alvo: o Strass Purpurina Fashion Club e seus alienados torcedores. Mas larga isso prá lá. Elas não estão à altura de rivalizarem seja com o nosso Palestra seja com os infelizes da marginal. Prá mim, e eu já te disse isso, não passam de um importante jogo, contra um time com uma grande torcida em São Paulo como, por exemplo, o Santos FC. ou a Portuguesa de Desportos. Só isso. Rival, mesmo, são os infelizes. O resto é bosta.
Parabéns e, principalmente, MUITO OBRIGADO MARCOS!!!

abraços a todos,

Luiz - Uberlândia

Anônimo disse...

OBRIGADAO, SAO MARCOS!!!!

Anônimo disse...

Ah!
Rodrigo, por favor, veja, quando possível, entre seus amigos Palmeirenses, se não tem algum que queira me vender o CD com esse jogo pela Libertadores e/ou com a final de 12/06/1993, nas duas situações na voz e narração de José Silvério.
Tenho gravações narradas pelo José Silvério, mas de pequenos de trechos e de gols, mas não dos jogos completos.

valeu!

Luiz.

Anônimo disse...

desculpem-me, com relação à mensagem imediatamente anterior (tentando comprar um CD!) não sou "anonimo". sou o Luiz de Uberlândia.

VIVA PALMEIRAS!!!!!

Anônimo disse...

Como diz a bandeira que fizeram pra homenagear o Marcos:

"Simplesmente o melhor!"


" Quem não sente isto nos acha doente, acha que quem faz isso por um clube não é capaz de ser assim por alguém. Mentira, somos... Mas os amores humanos são finitos, trágicos. O amor pelo clube é infinito." - PALMEIRAS, eu TE amo !

Rodrigo Barneschi disse...

Luiz,
Já fiz esse pedido algumas vezes e cheguei ao ponto de ir pessoalmente pedir a fita (ou cd) na Rádio Jovem Pan. Mas é quase impossível conseguir. Conversei com muita gente lá e eles dizem que eles não têm estas gravações arquivadas. É uma pena...
Abraços