02 setembro 2009

A culpa é do torcedor

Decidiram cobrar R$ 40 pela arquibancada de uma hora para a outra. Aí resolveram que os ingressos começariam a ser vendidos na quarta entre 16h e 17h (!). Foi assim pela necessidade de cumprir o tal Estatuto do Torcedor. Eis então que torcedores forem ao Palestra atrás dos ingressos, por mais absurdo que fosse o horário. Lá chegaram e começaram a formar fila. Acontece que os ingresoss não chegaram. E agora, 18h e pouco, mais de mil torcedores aguardam do lado de fora do Palestra sem saber se terão os bilhetes hoje.

É comovente a incompetência do Palmeiras quando se trata de vender ingressos... mas a culpa deve ser do torcedor, né? Afinal, por que diabos insistem em ir até lá para comprar ingressos?

8 comentários:

Abelardo disse...

respodendo sua pergunta do post anterior.

o pessimismo é mais fácil.

se não acontece o q vc qria, ok, vc nao esperava msm, o tombo não é grande.

e se acontece, putz, vc qria mas nem acreditava q ia acontecer, consegue imaginar a felicidade???

espero te-lo respondido.

abs.

Coruja disse...

A pergunta é: queremos o melhor elenco do Brasil, mesmo que para isso tenhamos que pagar mais caro o ingresso?

Ou outra pergunta: preferimos pagar mais barato a arquibancada e torcer para um time sem ídolos? Ou pagamos mais, iremos a menos jogos, mas teremos mais chances de gritar "é campeão" ao final da temporada?

A bola está com vocês... vale a pena trazermos ídolos e pagarmos mais caro no ingresso do jogo? afinal de contas não existe almoço grátis!

Rodrigo Barneschi disse...

Bianchini,

Essa discussão caberia bem no outro post e temos lá bons argumentos contrários.

Neste caso específico, o post cumpre o objetivo de detonar o desrespeito que persiste contra o torcedor palmeirense. E é emblemático que isso tenha acontecido logo no momento em que resolveram aumentar o preço dos ingressos.

Abraços

Anônimo disse...

Já que o assunto é desrespeito para com o torcedor,acho que daria pra encaichar isso aqui, só que se trata de desrespeito a um clube. O Palmeiras. Pra variar.
___

“SANTO ANDRÉ FAZENDO DAS SUAS

O time do Santo André adotou como prática jogar contra os grandes clubes de São Paulo fora do ABC. Visava elevar sua renda de bilheteria. Pois bem, jogou contra o Corinthians fora de casa.

Semana que vem, contra o São Paulo, jogará no interior de São Paulo.

Contra o Palmeiras, estava previsto jogar em Londrina, em tese um lugar com muitos palmeirenses e um gramado melhor que o Bruno Daniel.

Estava! Por estar próximo da zona do rebaixamento o Santo André mudou seu jogo contra o Verdão e está trazendo para o esburacado Bruno Daniel.
___

Eae meu caro Barneschi, o que me diz disso?

Filhadaputagem acho que ainda é pouco não?

Vifenix disse...

Começou a vender 18:30.
Palhaçada total.
Com muito sacrificio to com o meu aqui.

E eu desprezo gente que fala "Ah, pra ter elenco bom tem que cobrar mais caro...Temos um time bom...vale 40 reais..."
Com todo perdão da palavra:
Porra, vai se fuder!
Essa coisa de pagar pra ver X jogar pra mim é o cumulo.

Se a questão é tanto de jogadores.
Eu não pago 40 reais nem pra ver Brasil x Argentina

Rodrigo Barneschi disse...

Caio
Natural, meu caro. Típico de um time pequeno. É melhor pra mim, pois é uma viagem a menos e fica mais fácil chegar aqui no ABC, mas é também uma quebra na isonomia do campeonato.

Vinicius
Concordo contigo. Odeio esse papinho conformista, essa coisa de aceitar uma cobrança que não deveria ser destinada a nós. Muito, muito errado...

Daniel disse...

manooo... viu minha pergunta no outro post???

que musica a mancha cantou pros bichas no domingo????

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk