29 janeiro 2012

Sofrimento seletivo

Sofrimento seletivo é isto aqui.

Mas porra, não é cedo para fazer uso tão descarado da ajuda da arbitragem? Contra o Linense? Em casa? E de maneira tão ostensiva, tirando do time do interior um gol limpo? Não dá pra fazer a pilantragem deixando margem para dúvidas?

O Linense, porra? No Pacaembu? E tão poucos dias depois de terem um gol em impedimento validado contra o Guaratinguetá? Não é um pouco de exagero para um começo de Paulistão?

Já dá pra perceber que teremos um longo ano pela frente... E parece que os canalhas do apito vão se esforçar ainda mais do que em outros anos...

E a imprensa? Ah, os nobres jornalistas esportivos apelam para o discurso usual: "Erros de arbitragem acontecem para todos os times e, ao final, um compensa o outro". Sim, sabemos disso...

E sabemos, mais que tudo isso, que certos times têm os árbitros como aliados. Do nosso lado, pelo contrário, os homens do apito são inimigos mortais.

###

Não posso deixar de notar: nosso técnico não pôde treinar o time nos três primeiros jogos do Paulistão exatamente por ter protestado contra o elemento que apitou a semifinal do Paulista/2011. Curioso, não?

Sobre isso, recomendo dois posts:

Questão de vergonha na cara (01.05.2011)

Alma palestrina (02.05.2011)

###

Breves comentários sobre o empate em Catanduva:

_Daniel Carvalho sabe o que faz com a bola, mas precisa perder alguns bons quilos.

_Não é perseguição, mas eu nunca consigo entender as contusões do camisa 10. Quero só ver quanto tempo demora pra ele voltar agora...

_Clube que cobra R$ 80 pela arquibancada tem mais é que voltar para a segunda divisão. Que seja o destino do tal Catanduvense!

9 comentários:

Anônimo disse...

A gambazada não tá nem aí.
Estão rindo a toa do favorecimento da arbritagem em pró do time da marginal(lixo).
Já o presidente da FPF e conselheiro vitalício do Palmeiras é um traíra. Devia bater as botas. onde já se viu um este senhor que, se diz palmeirense cantar o hino da Gambazada? O traidor nem honra a memória do pai,um dos heróis da guerra no Pacaembú em 1942.

PS: falar o que de um time, cuja uma patrocinadora faz alterações no Brasão da Rússia para a república do "povo sofrido"?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Coat_of_Arms_of_the_Russian_Federation.svg

R. Portillo

cesar disse...

E o pior é a imprensa tratando esses joguinhos dos gambás vencidos com favorecimentos como vitórias épicas...

Eta povo sofrido!

Valter Jr disse...

Quarta-feira estarei no Pacaembu mais uma vez para apoiar o Palmeiras.
Esse lance de vc questionar torcedor de sofá me fez voltar aos estádios para torcer pelo Palmeiras.

Abraços e parabéns pelo blog

César SEP disse...

Parabéns pelo blog! dificil encontrar um assim na internet. Acessei pela primeira vez ontem e gostei. Na verdade , descobri seu blog no site fototorcida.com.br do gabriel uchida ... belos posts, principalmente da serie "rua turiassu". vou começar a acompanhar esse blog. Porque tá cheio de torcedores de sófa e de internet que só falam merda em redes sociais e que nunca foram em um estadio. Esse foi o primeiro lugar da internet que descobri que discute as coisas como realmente são. Aliás, o valdivia (que se machucou de novo, que novidade!) quando se recuperar, vai ser convocado pela seleção chilena e ainda desfalcará o palmeiras.. 17 milhoes jogados fora. Sem NENHUM custp-beneficio. Abraço e parabens pelo blog. Saudações Palestrinas

Ivan disse...

Eu não entendia ano passado como podia Luan e Gabriel Silva serem jogadores. Esse ano entrou mais um pra lista. Ricardo Bueno, craque de bola... na disputa ele e a rede, quem ganha é a placa de publicidade.

O ano mal começou e já estamos nervosos.
E a sub-raça tende a ganhar tudo, infelizmente.

Quarta estaremos no pára-peito da amarela em mais um jogo da madrugada. Tá quase inviável ter que enfrentar a Anhanguera (possivelmente de moto) às 2 da matina. Maldita rede Globo! Maldito Marco Polo del nero!

Nicola disse...

O filho da puta que anulou o gol do Linense deve ter aprendido com o Simon... Certo ele, se continuar nesse caminho talvez apite alguma Copa do Mundo algum dia.

E o Daniel Carvalho mesmo acima do peso vai lá e joga, diferente do chinelo maldito que desonra nossa 10 desde que voltou do Al Ain...

Anônimo disse...

Pra que comentar sobre o Corinthians? Eles são melhores mesmo, muito mais time, atual campeão brasileiro, estádio abertura da Copa...Não tem como competir com eles.

Vamos falar só sobre o nosso Palmeiras, porra. O time é uma merda, não sabemos o que é ser campeão e nem seremos tão cedo, mas é nosso time verde!!!

VALDEMIR disse...

Depois de um longo tempo,se postar comentários resolvi voltar.Mesmo ficando algum tempo sem postar comentário acompanho sempre o blog pois aqui o futebol é coisa séria.Enão espero nda que venha de bom lá do lado da marginal sem número.Pois ja venderam a alma por um estádio.Que esta sendo construido igual o do jardim Leonor com deinheiro público.Sobre o jogo de ontem só se pode esperar isso o ano todo,serão ajudados pelos filhos da puta de preto.E nós como voce mesmo disse sofreremos mais um ano.



FORZA PALESTRA

Leonardo disse...

Como tem sido difícil torcer pelo Palmeiras, a torcida persiste em se manter ao lado. No final, é isto o que importa.

PRA CIMA, PALESTRA!