22 outubro 2012

Mais um do Galuppo

Lançamento do novo livro do grande Fernando Galuppo. Hoje (22/10), a partir das 19h, na Fnac da Av. Paulista (em frente à Cásper Líbero/Gazeta). Em comemoração aos 70 anos da Arrancada Heróica.




10 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Barneschi, e parabens pela iniciativa, que demonstra a realidade historica da coragem de ser Palmeirense, em uma luta que tem simbolicamente o torcedor como elo infinito entre clube e massa , com ilimitada verdade , exposta na arquibancada, a cada jogo!
Parabens!
Claudio Longo!

Anônimo disse...

Uma das páginas mais bonitas do esporte mundial.

O Palestra, time de gente que veio ao Brasil para vencer, se viu por um breve momento ameacado a deixar suas raízes. Mas como diz o próprio hino: "soube levar de vencida e mostrar que de fato é campeao".

O Palestra é eterno...

Luan disse...

alguém sabe onde comprar o livro pela internet?

obrigado
abraços grande palestrino Barneschi

Anônimo disse...

Nunca haverá uma frase mais linda e significativa:"Morre líder, nasce campeão!
Palestra, eterno!
Forza Palestra!

Anônimo disse...

O livro pode ser comprado na Livraria Cultura, pela Internet. Custa R$69,90!
Morre Líder, nasce Campeão, não é para qualquer um, viu imbecil aí de cima!Inveja mata!Vocês são do timeco oficial do regime,aquele que compra campeonatos e é beneficiado por polpudas verbas públicas dos impostos que nós pagamos e ganha estádio de graça! Assim, é fácil! Dinheiro que poderia e deveria ser utilizado para construção de escolas, hospitais, creches, melhoria dos transportes e por aí vai!
A honra de vocês já foi pro ralo faz tempo! A nossa não está à venda! Recolha-se a sua insignifância, oh coitado!

Luan disse...

obrigado pela informação anonimo! acabei de comprar o livro, agora é esperar chegar!

Forza Palestra! Lutaremos até o fim!

Unknown disse...

Barneschi, gostaria de saber sua opinião sobre a polemica anulação do gol de Hernan Barcos, pois o Palmeiras é o unico clube no Brasil que teve perda de pontos em virtude de um jogador dopado, mario sergio em 1984.
A midia predatoria mantem seu fogaz intuito de manipular ideias e manupulações, os comentarios são comicos sem fundamento legal, e principalmente etico.

Anônimo disse...

Até quando? Até onde irá nossa angústia e sofrimento? E ainda assim, continuamos sendo alvo da inveja, do despeito, da frustração, do recalque de outras torcidas e da falta de respeito da mídia podre que atua no futebol brasileiro! Quando haverá uma boa notícia? Será que teremos que seguir precisando de um herói, de um mártir, de um fio de esperança, de um consolo volátil para nos reerguermos? Vamos a luta!!! O palmeiras para os palmeirenses! Contra tudo e contra todos! Nós somos a salvação do Palmeiras! Forza, avanti Palestra!

Anônimo disse...

#Gol com a mão = ERRO DE FATO
#Interferência externa na arbitragem com uso de recursos eletrônicos proibidos pela Fifa = ERRO DE DIREITO
E aí como ficamos? Não queremos que validem um gol ilegal, só queremos o mesmo tratamento que os outros times tem. Se é para usar recurso eletrônico que seja marcado o penalti sofrido pelo Barcos.
Não estamos esmolando um ponto, não senhores. Queremos apenas que a solução legal seja aplicada!
Cambada de invejosos aí de cima, recolham-se à sua pequenez! Sumam daqui!"

PALMEIRAS disse...

PALMEIRAS MINHA VIDA É VC