02 janeiro 2007

Mando de campo?

Para começar o ano, mais uma de Del Nero e sua corja:

O primeiro clássico do Palmeiras em 2007 acontece no dia 4 de fevereiro, um domingo, no sempre aprazível horário das 18h10. O mando é nosso, mas a FPF confirma e ratifica o duelo para o estádio do Jd. Leonor - como já fizera em 2004, o ano em que começou essa administração nefasta.

Bem-vindos a 2007!

***

Aí alguém vai dizer: "Pô, o cara ficou 20 dias na Europa, depois teve mais uma semana de folga por conta do fim de ano e começa 2007 com um post amargo como esse?"

Pois é, aí é que está: de alguma forma, eu precisava transmitir o sentimento de voltar para o trabalho com a consciência de que mais alguns meses de sofrimento serão necessários para garantir alguns poucos dias de paz e boa vida. Tá tudo errado...

4 comentários:

Craudio disse...

Bom, como eu reforço o coro de quem odeia ter que trabalhar, faço aqui outra ressalva: pra que vir pro escritório nessas duas semanas do ano, já que é sabido que 90% da população brasileira não está fazendo nada?

Por que alguns ainda teimam em fazer esse tipo de coisa, deixando funcionários revoltados?

Por que eu nunca ganho na loteria?

Ah, e 18h10 de domingo é mesmo uma putaria.

Rodrigo disse...

Essas semanas de início e final de ano deveriam ser chamadas de "Semanas Hipoglós", tamanha a incrível falta do que fazer...

mancha z/s disse...

caralho
pq isso mano?????

Filipe disse...

Tá tudo errado mesmo, cara.