22 março 2007

Fodeu!

O título acima resume bem a situação.

Se o 1 a 0 já seria injusto, o que dizer do 2 a 0 aos 48 cravados? Há muito a contestar, da opção por privilegiar o Paulistão (a lição de 1994 ainda não foi assimilada) às falhas gritantes do Edmílson, que completou ontem 80 cobranças de falta sem um gol sequer. Tudo somado, veio este placar quase irreversível. E, claro, é possível piorar: a imprensa ainda não se deu conta, mas o jogo de volta acontece sim no Palestra, mas com portões fechados.


Eu bem que tinha avisado lá atrás.

10 comentários:

morre mustafa disse...

barney, tem certeza disso?????

Barneschi disse...

Nenhuma, cara. Tanto que já pedi para alguns amigos de jornais confirmarem essa informação. Até agora ninguém desmentiu, tampouco confirmou. Espero estar errado - e aí a punição ficaria para a nossa estréia em casa no Brasileiro, contra o Flamengo -, mas temo que a punição realmente aconteça agora.

Por que isso?

Simples: porque a tabela do Campeonato Brasileiro de 2007 não faz qualquer referência a essa punição no jogo contra o Figueirense - ao contrário do que acontece na estréia dos bichas, por exemplo. Logo, teríamos de cumprir agora.

Espero estar bastante errado!

Craudio disse...

O que importa é que ele está voltando...

Volta Luigi!

vitor disse...

com ou sem torcida...missão qse impossivel, até pq os caras tem 2 atacantes bons e o PALMEIRAS só tomou gol esse ano contra os gambás e rebaixado sto andre...sendo assim, 1 gol a gente toma, ai temos q fazer 4...isso sem atacante. Edmundo e Valdivia terão q estar num desses dias iluminados.

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

É o que eu esperava que acontecesse com o meu time. Não aconteceu, ótimo. Boa sorte a vocês, mas nesse momento minha máxima é "antes vcs do que a gente"...hehehe

VOLTA LUIGI. BARNESCHI PROMETEU PIZZAS E SORVETES QUANDO ESSE CIDADÃO RETORNAR AO BLOG.

Luiz disse...

O Palmeiras estrará diferente neste jogo, quantas vezes quando demos por certa a classificação, em decorrência de um bom resultado obtido no primeiro jogo e depois acabamos eliminados? Tá certo que o segundo gol complicou bastante, mas diferentemente do nosso amigo Vitor, sempre negativista em relação ao Palmeiras, eu confio!

Me cobrem depois! O Palmeiras estará classificado! Pagarei uma rodada de cerveja após o jogo!

Abraço!!

VOLTA LUIGI!!

Zoinho centro/sul disse...

Fico com o Luis, acredito que mesmo com portões fechados ( se realmente acontecer) vamus ganhar desse timinho, não será facil, e não descarto uma decisão por penais, mas confio no Palmeiras !!!

E sobre esse jogo faço uma sugestão, se os portões forem fechados mesmo poderiamos marcar todos para assistir em algum bar, ou na Mancha, sei lá fica a idéia !!

Volta Luigi !!!!!!

vitor disse...

ao contrário do q dizem acerca da minha pessoa...sou realista!!!

Fernando disse...

Cara, tentei na sexta confirmar essa informação. No STJD, a auditora disse que é só contra os urubus, e que se não tá na tabela é com o Departamento Técnico. Nesse, por sua vez, o Virgílio Elízio não estava (sexta à tarde, no Rio? Sonho meu...), e vamos tentar de novo segunda. Mas o CBJD diz que a pena deve ser cumprida na competição de mesma jurisdição, ou seja, a Copa do Brasil. E no Palmeiras, ninguém sabe de nada. Os caras brincaram comigo, "Você vai foder seu time se lembrarem disso", mas meu medo é a gente virar essa parada (acho bem difícil, mas nunca duvido do Animal), e depois o Ipatinga querer pedir os pontos do jogo.