06 agosto 2007

É este o time!

Vencemos. Com sustos, com o juiz errando de novo (e eu só fui ver isso bem depois, já em SP), com milagres do nosso goleiro e tudo mais. Mas vencemos. E o time que entrou em campo é quase o ideal (na minha concepção). Aos que dizem que Edmundo e Valdivia não podem jogar juntos, a resposta foi bem dada. O mesmo vale para quem contesta o nosso camisa 7, ídolo e craque deste elenco atual.

Talvez com uma mudança na zaga (David é o que temos de melhor) e na lateral (Wendel ou Paulo Sérgio, tanto faz), o time é este. Chega de experiências, rodízios e mudanças abruptas. O momento é propício para ganhar ritmo de jogo e se distanciar do pelotão da mediocridade. Na virada do turno, o Palmeiras parece enfim ter um time pronto.

Basta parar de tropeçar em casa.

Vencer o Inter, quinta, é obrigação!

***

RIO, CIDADE SEMPRE MARAVILHOSA

Grande fim de semana este.
Em breve, fotos e histórias do bonde.

7 comentários:

Craudio disse...

Só faltou dizer que foi outra "vitória épica"...

E diz que tem gente que foi pessoalmente nos escritórios da CBF para ter inspiração para dar golpes no tapetão com mais graça e leveza...

Rodrigo Barneschi disse...

Bem que eu achei estranho o desejo do cara de saber onde ficava a sede da CBF. Lamentável...

Anônimo disse...

E AI MANO???? VOLTARAM DE BOA???? A MV NEM CONSEGUIU CHEGAR????

E VIU O GAO???? PO, NAUM PODIA ACNTECER ISSO.......

LUTO!

Rodrigo disse...

Luydy Sveiter Teixeira...

Anônimo disse...

bela vitória.

Anônimo disse...

Fala Rodrigo,

Chegou a ler o painel da folha de domingo?

Abraço

Rodrigo Barneschi disse...

Fala, corneta!
Fui ver agora, mas nada me chamou a atenção...
Qual era a nota?
Abraços