27 agosto 2007

Presente de aniversário

Vitória no sufoco em Floripa - a oitava em 10 - e um belo presente de aniversário. Outros resultados deixaram a desejar, mas chegamos ao G-4 mesmo contra a arbitragem e os nossos próprios tropeços.

Temos agora três jogos fundamentais, justamente contra os inimigos à nossa frente. Dois fora e uma guerra em casa. Três rodadas para decidir a nossa sorte no campeonato.

Palmeiras, minha vida é você!

***

BREVES
1. Como nos dois anos anteriores, há os alienados que vêm dizer que o Jd. Leonor seria melhor para sediar o clássico e baboseiras do tipo. Esquecem que o mando é nosso, e que nós temos o nosso estádio, o mesmo que 'elas' tentaram invadir 63 anos atrás. Se o mando é nosso, o jogo é na nossa casa.

3. Comemorar o aniversário do clube é uma iniciativa de poucas torcidas, essencialmente daquelas que cultuam a própria história. Comemorar títulos é fácil, e qualquer aproveitador barato sabe fazer. Estar ao lado do clube em todos os momentos é para poucos. Questão de dignidade. Simples assim. Bem ao contrário de quem nem sabe o dia em que o clube foi fundado - e ainda acha bonito dizer isso. Podem me cobrar: um certo dia detestável de dezembro passará em branco uma vez mais. Como todos os outros...

4. Os presentes ao almoço de aniversário do Palmeiras ontem na Papa Genovese puderam atestar um novo recorde de consumo de massas em uma única refeição: 2,9 quilos. Parabéns, Vitor!

8 comentários:

vitor disse...

deixo pros amigos q lá estiveram acabar com essas calúnias proferidas pelo dono do blog, o bacalhau.

sobre o jogo...q visão de jogo do wendel, hein??? meu Deus.

Craudio disse...

Wendel, Finazzi...

O cara tá comendo tanto que tá ficando até cego...

Fábio disse...

Cara, mudando de assunto: viu as putarias que o Rogério "Proposta do Arsenal" Ceni têm dito sobre o clássico no Palestra? Quando alguém vai quebrar a perna desta bicha louca?

Barneschi disse...

Fui ler agora, velho.

O cara é um símbolo de mau-caratismo.

Cada clube tem o símbolo que merece.

Um clube como uma história tão suja merece o ídolo que tem.

Alienação é de graça!

Barneschi disse...

Sobre a segurança do Parque Antártica, os fatos falam por nós. É só descer aí e tenho posts e posts sobre isso. Segurança é o que mais falta naquele antro da zona sul.

Quarta é na nossa casa!

MANCHA IPIRANGA disse...

QUARTA TAI
MEU INGRESSO TA NA MAO!

PALMEIRAS MINHA VIDA EH VOCE!!!!

MANCHA IPIRANGA disse...

QUARTA TAI!!!
VAMOS PRA CIMA DOS CARAS!!!!
INGRESSO NA MAO!!!!

EEEE PALMEIRAS MINHA VIDA EH VC!!!!!

marcelo_geral disse...

Num existe cara mais nojento e safado do que esse Ceni. Marqueteiro da porra, vai tomar no cú peruzeiro!! Foi pau-mandado da diretoria bambi.