28 agosto 2007

A genética do oportunismo

"Espero que o Ministério Público preste contas à sociedade caso aconteça algum problema. Aqui [no Morumbi], esse jogo daria 50 mil pessoas. Lá terão 20 mil. Mas não pensam no espetáculo"

O cara não podia ficar quieto. Mau-caráter que é, veio a público expor tudo aquilo que faz deles o que são: a escória do futebol.

Tal qual crianças mimadas, jogadores, dirigentes e torcedores (?) se comportam como aquele típico moleque que acaba com o jogo na rua porque é o dono da bola.

Não há escrúpulos neste apetite voraz e desmedido por contestar o direito alheio.

Mimados pela imprensa, que diz amém a tudo o que vem daquele "moderno" antro de podridão, os caras pensam que podem dizer o que bem entendem sem arcar com as conseqüências.

Exigem veto a juízes, pedem a interdição de estádios, solicitam punição a jogadores que nem cartão amarelo receberam, choram sem motivo, aliciam atletas de outros clubes, primam pela total e completa falta de ética... e agora chegam ao cúmulo de contestar o direito de mandar na nossa casa o clássico de amanhã.

Não poderia haver símbolo maior para o mau-caratismo leonor.

A imagem de jogador esclarecido em meio a tantos ignorantes é fachada e nada mais, tanto quanto a balela de planejamento, modernidade e organização que camufla a origem do clube do Jd. Leonor.

Símbolo atual dos caras, o camisa 1 herdou a genética de criaturas como Laudo Natel e Adhemar de Barros. E também a dos infelizes que foram escorraçados da nossa casa naquele glorioso setembro de 1942.

Falar em clássico no Jd. Leonor é de uma canalhice extrema, que ignora o direito de um clube ao mando de campo. É também uma atitude que demonstra todo o oportunismo de uma gentalha que vê em suas ambições escrotas uma desculpa para contestar o direito alheio.

"Ministério Público"? "Prestação de contas à sociedade"?

Bravatas despropositais logo cairão no esquecimento.

O Palestra Itália, histórico e limpo de campo de batalhas, permanecerá.

A história nos dá a dignidade necessária para seguirmos no caminho oposto ao da sub-raça. O que nos opõe a 'elas' é a maior conquista dos 93 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras. Eis o que nos fortalece.

É amanhã!

A casa é nossa!

24 comentários:

Anderson Ugiette disse...

devo dizer q o mal - carater do SEMni eu naum comento.... e espero a vitoria em cima da bicharada amanha.... d preferencia sem confronto entre a nossa TORCIDA e o bando de alienados deles...
enfim...
abraços a tds...
PS: desde o ig q eu leio o blog do barney... devia avisar qnd muda-se neh??

Forza Palestra disse...

Tô avisando aos poucos, velho. Mas não tinha um meio contato com você. Vou criar um e-mail para o blog e aí deixo aqui pra você se cadastrar. Mal ae! Abraços

Forza Palestra disse...

Vejam vocês, meus caros, que o baiano-chutador-de-bunda-de-vaca pensa agora já pertencer à categoria dos seres que sabem elaborar uma frase com início, meio e fim. Do Lancenet:

- No Parque Antartica a torcida fica muito em cima. Não estou criticando. Se você joga em um estádio que tem segurança é uma coisa. Mas o que interessa é que não pode haver nenhum tipo de confusão e temos que dar uma basta na violência – disse o camisa 9 à TV Bandeirantes.

Forza Palestra disse...

E vejam que escroto: o cara reclama que a torcida fica muito em cima! Ou seja, não temos direito a exercer pressão na nossa própria casa? É de foder!!!

HOLOCAUSTO DE BAMBIS JÁ!

Daniel disse...

como sempre, os bambis falam, falam e falam e todo mundo aceita como se nada fosse. Só que depois ninguem assume a culpa. o Cyrillo já deu uma boa resposta pro Ceni. Deveria fazer o mesmo agora.
É AMANHÃ, PALMEIRAS!

Fábio disse...

Cara, eu geralmente me irrito com quem entra nos blóguis fazendo mobilizações do tipo: "vote em fulano etc". Mas desta vez, eu mesmo vou fazer isso, porque acho necessário. O Lance tá fazendo uma enquete "quem deve ir para a seleção: o Diego Cavalieri ou o Narigudo Lobista?". O Diego tá perdendo por alguns votos. Como se trata do Lance, certamente eles vão dar um amplo espaço para o resultado da enquete. E você sabe como estas coisas repercutem.

Acho que se todo mundo que entra aqui der uma ajudinha, a gente manda o "proposta do Arsenal" pro lugar que ele merece!!

MANCHA IPIRANGA disse...

NEM VOU DIZER NADA. O JOGO EH JOGADO. AMANHA EH NOIS!

carol disse...

rô, só te peço cuidado amanhã, tá! por favor!
bjos

Craudio disse...

Cara, ontem eu me dei ao trabalho de entrar em uma comunidade do orkut dos bambis.

Lá, eles disparavam absurdos como "por isso que eu não levo minha família", "não dá pra ir amanhã porque vai ter emboscada" ou "eu fui no shopping mataRazzo (dá-lhe Galuppo) num dia de jogo do palmeiras e tava com a camisa e fiquei com medo".

Coisas assim. Todos sabem o meu ódio mortal pela porcada. Mas alguém com o mínimo de conhecimento futebolístico sabe que aquela bosta no jd leonor é mil vezes mais perigosa que o pq antártica.

Aliás, não sei nem o que estão falando sobre estádio, porque na última libertadores, a "torcida que só gosta de libertadores" levou a gigante multidão de 27 mil pagantes nas oitavas de final. O mesmo número de Corinthians e Cruzeiro último, com as malditas bolachas.

O narigudo, quando fala esse tipo de coisa, tá só reforçando sua completa ignorância à existência de sentimentos como amor ao clube, raça, garra e, sobretudo, honra. Coisa que aquela merda que ele tanto defende - mas que já tentou enganar com o falso fax do Arsenal enviado de uma papelaria no bairro de Santana - jamais vai saber o que é.

Por fim, fico assombrado com a incoerência do futuro Juca Kfouri e dono deste blog ao proferir: "que ignora o direito de um clube ao mando de campo". VIVA BOLÍVIA!

Forza Palestra disse...

Japonês,

CHUPA, BOLÍVIA!

morre mustafa disse...

é a cara deles..... nao dava pra esperar nada diferente.... parabens pelo texto de novo, barney

luigi sep 1914 disse...

Acho que o narigudo viado quer jogar na Emirates Arena, aí sim ele se sentiria em casa...
Sem falar que ontem a sub-raça de homossexuais de merda inaugurou em terreno público uma loja com camarote e outras merdas e adivinha quem estava lá, pagando pau pra esse raça de merda...

O "grande" presidente da federação paulista de futebol!

FILHO da PUTA, cara!!! Esse corno deve ser bambi, só pode ser... Traiu toda uma familia, toda uma nação e tá sempre se juntando aos nosso inimigos...
Imagino o grande pai dele, que está vendo de lá de cima e nada pode fazer... Pena que ele não sabia que ia criar um homossexual de merda desse... Tenho certeza que se soubesse, ele teria preferido que a mulher tivesse abortado!

HOLOCAUSTO DE bambi JÁ!!!

Melhor um aborto hoje do que um bambi amanhã!

Matar é um pecado, mas se voce mata um bambi, Deus entende!

Anderson Ugiette disse...

nada de mais barney... na verdade vc me adcionou no msn logo qnd passei a comentar no blIg pra saber qm era... na epoca seu blIg era frequentado apenas por amigos... enfim vi q mudou no seu nick no MSN...
bem...
abraços!!!
E CORRE BICHARADA!!!!

Craudio disse...

Eu quero saber quando é que teremos fotos dos anões de jardim...

Forza Palestra disse...

Muito em breve, japonês. Há toda uma fauna de criaturas exóticas no jardim em questão. Anões, sapinhos, cogumelos, duendes, gnomos...

vitor disse...

só tem pilantra, calhorda e mau-caráter nesse blog, hahahahahahahaha.

Zoinho centro/Sul disse...

É hoje galera, Guerra !!!
É Hoje que começaremos nossa corrida rumo ao titulo, eu Ainda acredito !!

Palmeiras minha vida é você !!

Filipe disse...

Lendo o que esse merda de çentravante diz, podemos entender o que pensam o aglomerado de merda humana que um dia resolveu virar bambi (porque bambi não nasce, é cuspido de uma hora inoportuna pra outra. São todas inoportunistas).
Primeiro que jogo de futebol é pra se ver na televisão, de preferência para dar ibope para o câncer desse país.
Depois que, como o moleque babaca dono-da-bola, se não levar ampla vantagem não tem graça, pois a covardia sempre prevalecerá naquele asco de corja maldita. Daí sempre dizerem que seria "melhor" (pra quem, bando de canalha filho da puta?) jogar naquele antro de anti-estádio do caralho.
"A torcida fica em cima. não estou criticando". O que quis dizer, se é que quis dizer alguma merda esse ser vomitado e cagado? "Crítica" é, trocando em miúdos, dizer como algo (o objeto a se criticar) deveria ser. Leva sempre opinião, subjetividade, essas coisas que bambi jamais fez questão de ter. E se ele não quis dizer alguma coisa com "a torcida fica muito em cima", ao menos demonstrou MEDO de pressão de torcida, o que é a cara dessa corja de merda.

No mais, o câncer televisivo (pra mim, veja só, foi bom, que eu não posso sair daqui pra BH assim, de uma hora pra outra) preferiu passar o jogo do Todo-Poderoso ao invés de prestar um serviço de cidadania e transmitir o jogo do porco. É ou não é pedir pra pauta emplacada em TODOS OS JORNAIS DO BRASIL acontecer?? A saber: se acontecer alguma coisa, Mancha e aquela merda de fumaça rosa serão FECHADAS.

Cautela, camaradas. Tudo isso é a agenda política em ação. Agenda de destruição, não se esqueçam jamais.

Fábio disse...

Anularam um gol legítimo do Palmeiras. Fomos roubados de novo. ATÉ QUANDO?

vitor disse...

pelo menos um grupo de PALMEIRENSES bateram na goleira reserva delas...http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=20046

Rafael disse...

Sou sub-raça como vcs dizem aqui, escória do Jardim Leonor e etc. Se vocês preferem acreditar que o Morumbi foi construído com dinheiro público, é um direito de vocês.
Outra coisa, eu concordo que o lance do Palmeiras ( gol anulado ) foi legítimo e que pela partida em si, independente do gol ou não, deveria terminar empatada. Seria o mais "justo".
Mas quanto a torcida de vocês agredirem um atleta nosso... Nisso não tem mais o que falar. E o pior. quem perde são vocês mesmos, por um eventual jogo de portões fechados e etc.
E agora se mostra verdadeira a preocupação do RC, pedindo atenção ao ministério público. A PM foi tão eficaz que fora do Palestra não teve 1 briga. Mas dentro...
Como dizem, a casa é de vocês, e a festa é nossa! obrigado pela preferência! até o ano que vem no Paulistinha.

Forza Palestra disse...

Rafael,

Eu não prefiro acreditar em nada. A história existe - e neste caso não é contada pelos vencedores - para mostrar isso. Laudo Natel, Adhemar de Barros e que tais são figurinhas bem conhecidas. Bem sei que vocês desconhecem a própria história, mas seria bom vasculhar um pouco (bem pouco mesmo!) para entender como se deu a construção daquele antro. E vale voltar até os anos 30 e 40 para conhecer a gênese de tudo isso.

Da mesma forma que você concorda que o gol foi legítimo e que o empate seria justo, eu também deixei bem claro que o seu time teve a competência necessária para chegar ao gol e sair com a vitória. Mas o mérito maior, claro, é da arbitragem.

Sobre a agressão, aconselho-o a ver o vídeo em que o tal goleirinho simula ter sido atingido por um objeto no gramado. E também a informar-se sobre a atitude dele durante o jogo, enquanto fazia aquecimento. Se vier alguma punição, será para este excremento bambi.

Ademais, trate de verificar quantos jogadores e/ou dirigentes já foram agredidos naquele saguão imundo do Jd. Leonor. E também quantos ônibus foram apedrejados do lado externo.

Sobre o outro goleiro de vocês, o mau-caráter, fique sabendo que ele deveria ser processado pelo MP por incitar a violência. O que a PM fez foi apenas demonstrar a incompetência dela ao manter aquela absurda separação entre as torcidas. Quem conhece o Palestra Itália sabe que não existe estádio mais seguro quando se trata de separar torcidas. Bem mais que o Jd. Leonor ou qualquer outro. Este incidente isolado com o goleiro reserva foi causado por ele próprio e foi apenas e tão somente isso: um incidente isolado.

Nos vemos logo mais à frente.

O século é longo, e está só começando...

A nossa grandiosidade está nas vitórias. E nas derrotas também!

Craudio disse...

Tá no blog do Juca Kfouri:

"O goleiro reserva do São Paulo, Bosco, que ao menos devia conhecer a história do chileno Rojas, faz uma simulação sem precedentes e ainda busca sair como vítima, além de tentar fazer todos de idiotas ao dizer que pôs a mão na cabeça porque está com o cabelo comprido.

Basquete e goleiro mostram que com os pés ou com as mãos o que falta é vergonha na cara."

Se até o Juca Kfouri tá falando...

filipe disse...

Essa sub-raça só reafirma a condição quando abre a boca pra falar daquela merda.
Aliás, leu o José Geraldo Couto, na trolha de ontem, sobre o aniversário do Corinthians? Interessante a parte em que ele cita os que alucinam com uma suiça.
Mas que morreram muito mais vezes, e seu ressurgimento nunca foi como o do Glorioso, que tem a beleza da Fênix. Os outros são mortos-vivos.
Se abortaram em 30. Foram suicidados em 35. Alcançaram o máximo da desonra durante as décadas de 50, 60 e 70. Faleceram falidos com 45 almas não tão vivas num anti-estádio, em 89. Mas, como zumbis, usaram aquele que se derrotou no melhor time de futebol da história, a seleção de 82. E foram novamente vomitados, e desde então se espasmam na ilusão da suiça.
A história não é só escondida. É floreada, transformada em cor-de-rosa, uma alucinação sem precedentes na história da humanidade. A maior e pior mentira que já se ouviu.

Mas essa sub-raça continua arrotando e se revelando cada vez mais...
Só elas pra terem a fumaça rosa como símbolo. Só elas pra erguerem um bandeirão de ponta cabeça.
A torcida mais alienada que existe, não só por não saberem a merda de história que possuem, mas por terem a história mais manchada e desvirtuada que já inventaram.

É A SUB RAÇA ACABANDO COM O FUTEBOL BRASILEIRO

E acham que estão na suiça...

Aliás, o goleiro bambi reserva tosco já admitiu que é um babaca mentiroso.
Típica figurinha que a sub raça adora ter como ídolo.
Assim como o goleiro bambi titular, aquela bicha nariguda. Mau caráter.

EMPINA A BUNDA BAMBI

O HOLOCAUSTO CHEGA