07 agosto 2007

Se é pra reclamar...

Os leonores esperneiam pela escalação do árbitro do jogo de amanhã, contra o Botafogo. Mimados que são, pensam ter o direito de vetar um árbitro. Se é assim, por que não pedem o veto aos árbitros que já inventaram sete pontos e esta liderança fictícia a favor 'delas' neste Brasileirão? Aí ninguém abre a boca, né?

Se vale esta choradeira , o que dizer então do Palmeiras, que foi roubado em quatro dos últimos seis jogos que disputou?

Aliás, é bom relacionar os erros (?):
19.07 - Palmeiras 2 x 2 Santos/SP
O segundo gol do Santos nasceu a partir de uma falta inventada.

22.07 - Paraná/PR 1 x 0 Palmeiras
Valdivia, em posição legal, marca. O gol é anulado pelo bandeira.

01.08 - Palmeiras 1 x 2 Sport Recife
Pênalti inventado a favor dos pernambucanos.

05.08 Fluminense/RJ 0 x 1 Palmeiras
Para o Gaciba, falta fora da área vira pênalti.


Sobre este último, inclusive, tivemos total convicção de pênalti lá no Maracanã, mas isso ocorreu a uma distância de 150 metros de onde estávamos. Impossível ver com clareza. Depois, pela TV e em uma imagem semelhante à do Gaciba, tudo fica bem claro.

Não pode ser coincidência...

4 comentários:

Craudio disse...

Larga a mão de ser chorão... Tá virando bambi?

E colhi uma aspas nessa terça-feira:

"porra, o Rio é melhor que o Guarujá"...

Isso porque o autor da frase não presenciou nenhuma partida de frescobol.

E amanhã, não deixem de visitar meu fotolog. Denúncia séria por lá...

Barneschi disse...

Você é um canalha, seja lá o que vier!

Rafinha Municelli disse...

E aí Barneschi !

O Felipe do SOP fez um post no blog e já são 6 rodadas que temos algum lance roubado ...teve um penalti contra o Juventude e o gol anulado do Nem contra o vasco.

Abraços
Link pro post do SOP:
http://blog.sopalmeiras.com/2007/08/06/estranho-muito-estranho/

morre mustafa disse...

vamos vewr a postura do juzi hoje la no maraca...

e amanha tb no parque!